Friends escrita por Miles


Capítulo 10
Um namorado super clichê


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente amei escrever esse capítulo, apesar do capítulo passado ter tido muitos elogios. Aí está suas pestinhas carnívoras *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223879/chapter/10

POV Melany

Acordei cedo sentindo-me renovada. Eu estava coberta até a cabeça com um edredom realmente quente, e a minha vontade era de ficar por ali mesmo. Já eram mais de sete da manhã e eu estava consciente de que precisava sair, mais minhas pernas simplesmente não obedeciam o comando. Também, com a fina chuva que começara a cair, eu não sairia tão cedo da cama.

– Filha... - Murmurou meu pai no batente da porta. Tirei o cobertor do rosto e olhei para o mesmo que segurava uma caneca na mão direita. - Precisa se arrumar pra ir pra escola. - Murmurei algo inaudível e voltei a dormir.

Senti a cama pender para um lado, e sabia que meu pai estava ali. Ele começou a acariciar de leve o meu cabelo, e aos poucos os meus olhos foram ficando mais pesados. Cedo ou tarde ele me daria um susto, não gosta que eu falte aula.

– Melany... você precisa ir pra escola. - Ele insistiu - Vamos filha. Hoje é quarta, você tem as suas aulas favoritas.Saia de baixo dessas cobertas... - E antes que eu pudesse sequer protestar, ele as arrancou. Me encolhi tentando em vão espantar o frio.

Uma fina brisa entrada pelo pequeno espaço da janela. Era até gostoso senti-la no rosto, junto a alguns finos pingos de chuva. Eu estava sendo dominada pelo sono, até que sinto meus olhos, já fechados, arderem.

– Você está com febre... - Sussurrou papai - Eu aviso a Annabeth que não pode ir a escola hoje.Já, já trago um café pra você. - Assenti voltando a me cobrir, em quanto ele fechava a janela.

POV Nico

Eu estava ansioso para ir a escola. Melany e eu finalmente iriamos assumir aos outros que estávamos namorando. Fui um dos primeiros alunos a chegar na sala, e fiquei ali, sentado esperando-na. Alguns minutos se passaram e nada de ela chegar, confesso que estava começando a ficar preocupado.

Decido ligar pra isso depois, e tento me concentrar na aula. Sei que isso provem de um namoro clichê, mais há tantas possibilidades de ela ter se machucado para não vir a escola em plena semana de conteúdos novos que parte o meu coração.

– Senhor di Angelo? - Alguém me chamou, provavelmente a professora. Todos os olhares são atraídos pra mim.

– Sim?

– Já que está prestando tanta atenção na matéria - Professora Carly começou - Pode nos informar o que deu inicio a guerra de Tróia? - Eu sabia essa com certeza. Meus pais são fissurados por mitologia grega.

– O rapto de Helena. - Respondi sorrindo - Mas ela acidentalmente se apaixonou por Aquiles, então... sabemos que nem tudo deu certo no fim. - É, e alem de receber sermões do meu pai, eu havia visto o filme, claro.

Os horários haviam se passado voando, e quando menos percebi já estava no refeitório. Fui o primeiro a me sentar na mesa, a mais chamativa de todo o local. Olhares de meninas estavam direcionadas a mim de maneira maliciosa, certamente eu daria um sorriso de canto e mexeria no cabelo, deixando-as suspirar por mim, mais agora nem ligo. Eu só queria falar com Annabeth e descobrir o motivo da falta da minha namorada.Adoro dizer isso, sabia?

Começo a tamborilar os dedos pela mesa contemplando a chuva que começara a cair. Dias chuvosos é o que há. Não demoro muito a avistar a loira e o meu melhor amigo Percy virem em minha direção.

– E aí Nico? Como vai? - Perguntou Annie casualmente. Bufei impaciente.

– A Mel faltou por quê? - Perguntei, curto e objetivo como sempre.

– Se acalme ok? - Ela pediu, rolei os olhos - A Mel está doente. Febre eu acho. O pai dela está cuidando da mesma, e assim que sair daqui eu vou direto pra casa cuidar dela.

– Mas... hoje é o dia dos namorados. - Disse Percy indignado - Queria te levar a um lugar.

– Sinto muito... a Melany precisa de mim Pers. - Respondeu a loira obviamente decepcionada. Um sorriso de canto se abriu em meus lábios, com a ideia que eu acabara de ter.

– E... se você dissesse para o pai dela que iria dormir lá em casa... e então iam as duas. Podíamos chamar Thalia e Luke também. Katie e Travis... um dia dos namorados só nosso, o que acham? - Perguntei esperançoso.

– Quando você disse "E... se" eu pensei que só iria sair o que não presta, no em tanto você me surpreendeu gasparzinho. - Comentou Percy risonho - Pode ser uma boa ideia. - Deu de ombros virando-se para encarar a loira de olhos cinzas. - Você topa, Annie?

– Hm... - Ela parecia insegura. - Vejamos... acho que eu posso... não, não posso. Carlos fez muito por mim não vou recompensá-lo mentindo. Eu... não posso fazer isso.

– Mas... pense bem Annabeth. A felicidade de um pai é ver o filho feliz... e eu aposto que se a Melany estiver na companhia de Nico em pleno dia dos namorados, ela ficaria feliz. - Percy sabe ser bem persuasivo.

– Ahn... está bem. - Comemorei baixinho - Mas se algo der errado quero deixar claro que eu não serei a culpada.

– Não se preocupe sabidinha... - E então o moreno a beijou mais uma vez. Desviei o olhar, o que foi uma péssima escolha já que umas cinco meninas começaram a flertar comigo. Fixei meu olhar na pizza intocável, e comecei a planejar como convencer meus pais a liberarem a casa por essa noite.

Para ser bem franco com vocês, não foi muito difícil convencê-los. Bastou dizer que Annabeth estaria aqui e ambos não hesitaram. Meus pais iriam a uma cidade, qual nome eu não sei. Eles dizem que se conheceram ali, então provavelmente tem boas recordações. Bianca e Leo vão passar a noite na casa de praia, e, se aquele lugar era bom, a partir de hoje não será mais puro.

Estava tudo pronto para a nossa noite e nós meninos, já aguardávamos as garotas de nossas vidas. Eu mal podia esperar para beijá-la, abraçá-la e lhe dizer tudo o que eu sempre quis desde que eu a vi, mesmo que a cena mais linda havia ocorrido entre sua cara e o capô do carro de Luke.

Os meninos já comiam algumas coisas que havíamos providenciado, e eu passava alguns filmes que os mesmos tinham alugado. Essa seria uma noite e tanto, inesquecível, memorável. Sou tirado de meus pensamentos pelo barulho da campainha, e por turvas cores que aparecem através da porta levemente coberta por vidro. Sim, elas haviam acabado de chegar.

– Nico só passamos aqui pra avisá-los de que iremos em uma locadora. Os filmes que vocês devem ter pego... - Thalia torceu o nariz - Prometemos não trazer algo muito meloso.

E então ela saiu batendo a porta. Demos de ombros e continuamos a nos distrair, em quanto podíamos escutar os pneus do carro gritarem a medida que elas aceleravam. Porque hoje a noite, é tudo por sua causa.

– Hey, gasparzinho! - Gritou Luke da cozinha. - Coloca uma música por favor? - Assenti, e já sabia a perfeita para tocar.


Time, is going by




So much faster than I




And I'm starting to regret not spending all of it with you


Now I'm wondering why, I've kept this bottled inside

So I'm starting to regret not telling all of it to you

So if I haven't yet I've gotta let you know


You're never gonna be alone




From this moment on




If you ever feel like letting go


I won't let you fall

You're never gonna be alone

I'll hold you 'till the hurt is gone


And now as long as I can




I'm holding on with both hands




Cause forever I believe


That there's nothing I could need but you

So if I haven't yet,

I've gotta let you know


You're never gonna be alone




From this moment on




If you ever feel like letting go


I won't let you fall

When all I hope is gone

I know that you can carry on

We're gonna see the world on

I'll hold you till the hurt is gone


Ooooh!




You've gotta live every single day




Like it's the only one


What if tomorrow never comes?

Don't let it slip away, could be our only one

You know it's only just begun

Every single day, may be our only one

What if tomorrow never comes?

Tomorrow never comes


Time, is going by




So much faster than I




And I'm starting to regret not telling all of this to you



You're never gonna be alone




From this moment on




If you ever feel like letting go


I won't let you fall

When all I hope is gone

I know that you can carry on

We're gonna take the world on

I'll hold you till the hurt is gone


I'm gonna be there all of the way




I won't be missing one more day




I'm gonna be there all of the way


I won't be missing one more day



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música : http://letras.terra.com.br/nickelback/1374485/traducao.html

Deixem um review? Até o próximo, bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Friends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.