Fanfic Famous escrita por Nay


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esta parte é só para ver se vocês gostam :D , se gostarem eu começo a postar de verdade.!
* Todos nos moramos nois Eua nesta historia ok?*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223877/chapter/1

6:45am e alguém bate na porta do meu apartamento.

*Toc toc*

*Toc toc*

Eu levanto, meio que sonambula e abro a porta e entra o Niall chorando e senta em minha cama.

Niall: Posso falar com você?

Nay (eu) : Agora que já esta aqui... mas se eu dormir não me culpe.

Niall: Me desculpe, mais é muito importante - diz ele tentando secar as lagrimas.

Eu: Ok , fala o que foi - Cruzo os braços.

Niall: A Demi me traiu, o Harry acabou de me acordar e trouxe uma revista, com a capa "Demi Lovato trai Niall Horan"

Eu: Mais como assim Niall? A Demi nunca faria isto, aposto que foi calunia da midia.

Niall: Não, tinha fotos dela beijando o o Logan Henderson.

Eu: Deixe-me ver a revista.


* Niall foi para o apartamento da frente, que ele divide com o Liam e voltou em 1 min com a revista*

Enorme estampado na revista uma foto marcante. Demi e Logan se beijando, não dava para ver muito bem, pois estava embaçada.

*Procuro pela pagina da fofoca desisperadamente*

"Demi, ontem na festa de aniversario de Logan Henderson sem a compania de seu atual namorado (Niall) da um beijo em Logan."


Niall chora mais ainda.

Niall: O que eu fiz? Eu sou um namorado ruim ? Foi isso? Eu amo tanto ela.

*Eu tentei acalma-lo, mais ele realmente estava muito magoado com isto.*

Eu: Niall Calma, você é uma otima pessoa, eu posso te falar isso muito bem, te conheço a tanto tempo, ela pode ter tomado uma outra decisão.. Vai la, toma um banho, dorme mais um pouco, depois conversamos.

* Assim que Niall saiu eu me vesti apressada, e corri para o apartamento da Demi, Que é no mesmo predio.*

Bati umas 5 veses, e ela não abriu, intao por impulço fui até o da Miley, que é no predio ao lado.

*Miley atende e eu entro correndo, e conto tudo a ela*


Miley: Não, meu Deus, não foi nada disso, a Demi não seria capaz. É , eu vi pouco ela e Logan ontem na festa, foi estranho não ver eles, e as veses quando conseguia ver eles, eles sumiam do nada. Mais eu conheco muito bem a Demi e sei que ela não faria isso.

Eu: É, eu também sei, ela é uma boa pessoa, mas eu não a encontrei em seu apartamento, acabei de sair de lá.

Miley:Não? as 7 horas ? nossa... hoje é segunda era para ela ta em casa.

Eu: É, disso eu ja sei né...

Miley: Eu sei aonde ela pode estar.. - Eu a interrompo.

Eu: Aonde? diga.. fala..

Miley: No cantinho dela, ela sempre vai la quando quer compor, esta triste ou com bloqueio.

Eu: Você sabe aonde é ?

Miley: Sim, mas é muito provado, sou a unica pessoa que ela confiou para ir até la... Não acho que seria bom te levar.

Eu: MILEY, fala serio.. eu sei que é algo bem privado, mas é pelo Niall... Eu prometo não contar a ninguem, e nunca vou lá..

Miley: Ok...mais é pra prometer.

Eu: Eu prometo, com toda minha vida, que eu não vou la.

Miley: hn... não sei se confio muito em você.

Eu: Fala serio bora logo.


*Viro ela para a porta e a impurro, a obrigando a me levar*

*Fomos de carro para um predio antigo,que é bem longe, mais tinha atalhos.*

O predio me pareceu sujo, era pintado, e estava descascando, meio cinza, e a porta era bem grande e fez um barulho quando a abrimos.

* Entramos em um elevador velho meio sujo. Ao chegar ao ultimo andar, que era o 10 tinha uma falha no teto, e uma pequena corda ao lado. Miley puxou aquela cordinha, e uma escada desceu daqela falha..*

Ao subir me espanto ao ver aquele terraso. muitas flores coloridas, aonde não tinha flores estava coberto por um tapete, ele tinha tipo uma protecao.. como essas barracas, que tem um grande pano branco por cima... Num cantinho, em cima de um pano rosa, a Demi chorando.

Miley: Meu deus! , me conte Demi.

Demi: Eu juro, eu não o beijei.. eu não o beijei.. - Diz Demi com muitas lagrimas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u.u , e ai ? o que acharam? , continuarei a historia se tiver bons comentarios ou mais pessoas leem (que eu acho meio que imposible.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fanfic Famous" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.