Passion In London escrita por Thay Bron


Capítulo 6
Eyes on Fire


Notas iniciais do capítulo

Hoje esses capítulo tem mais haver com a Carol e o Zyan espero que gostem... Digo que tem uma cena bem caliente... Eu sei que é rápido, vocês devem estar se perguntando "já?" mas voces vão entender



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223874/chapter/6

POV ZYAN

(Coloque a música: http://www.youtube.com/watch?v=kU8OQ2PJbMU)

Meus olhos estavam em chamas, eu não conseguia parar de olhar para aquele monumento feito especialmete para mim, o andar dela, o jeito que o cabelo dela se mexia, mexe comigo. Eu estava louco? Eu estava sonhando? Por favor não acorde, mas eu sabia que não era, tudo estava como eu desejava. O olhar dela estavam em fogo, eu queria ter ela para mim... 

Então subimos, pois estávamos cansados porra já era 2:30, então percebemos que a porta do Harry estava aberta quando abrimos vimos uma cena, e eu vi nos olhos da Carol que ela queria isso, ela queria alguém com ela na cama, fazendo carinho, esse alguém podia ser eu certo? 

Então chegando no meu quarto, eu fechei a cortina e liguei a luz,  dei um beijo na testa da carol:

- Hum, queria dormir assim toda noite - Disse ela enquanto envolvia seus braços no meu pescoço

- Comigo você pode ter isso toda noite, toda hora, eu sempre vou estar aqui - Eu disse dando um beijo calmo nela, então eu fiz um sinal pedindo para ela esperar então ela riu, fui até o meu quarda roupa e peguei uma camisa para ela dormir:

- Veste isso, eu vou no banheiro me trocar ok? - Disse entregando uma blusa vermelha... Ela epenas me deu um selinho e disse:

- Vou estar aqui... - Então eu fui no banheiro e coloquei uma camiseta branca e um short, quando eu voltei eu me deparo com uma cena sensual, que me fez delirar, ela estava deitada na cama, com uma parte do cobertor cobrindo o seus olhos, então ela tirou me viu, riu, e depois cobriu denovo, mas outra coisa me chamou atenção ela tinha uma tatuagem na coxa? Tão sexy tão Carol, então eu me ajuelhei na cama e cheguei mais perto dela, então ela se levantou e começou a andar pelo quarto de um jeito diferente, sexy, sedutor, então nós dois começamos a correr no meio do quarto que nem duas crianças, rindo, então eu abracei ela por trás e então caímos na cama... Eu estava em cima dela, ela que começou o beijo, foi um beijo bom, um beijo diferente... Eu não mentir aquela garota me deixava exitado... eu não queria apressar as coisas, eu tenho total certeza que ela n ia gostar, bom eu não sabia dizer, eu só conheci ela a dois dias, será? Estava um silêncio bom, mas ela decediu quebrar:

- Eu sei que isso não parece certo, mas eu não sei se... - Eu não deixei ela terminar 

- Você quer ir com calma certo? Eu posso esperar, se você esta confusa com os seus sentimento tudo b... - Ela colocou o dedo na minha boca, então eu me calei, ela me deu um beijo suave então ela decediu falar: 

- Não, não está nada bem,Eu não consigo mais esperar, perto de você meus sentimentos se entende, meu medo é de você... não... querer isso como eu. - Dava para ver nos olhos dela que ela estava com vergonha, tímida, mas ela fica linda, assim...

- É claro que eu quero, se você acha que eu vou te largar depois dessa noite, você está enganada, muito enganada.

(Coloque a música: http://www.youtube.com/watch?v=mYVVEZY19BU)

A noite estava perfeita, a lua estava clareando perfeitamente os olhos delas, os nossos toques, tudo estava perfeito, eu carecia a coxa dela, sentindo a elevação da sua tatuagem, eu fazia pequenas mordidas na sua nuca, o que deixava ela louca, então eu tirei a sua blusa com cuidado, então eu pude ver o corpo que ela tinha, aquele corpo, não era para qualquer uma... Então as coisa ficaram mais quentes, ela ficava arranhando a minhas costas, ela então tirou a minha camisa, e eu o seu suitiã, eu olhei e sorri malicioso, ela apenas sorriu, então eu com cuidado eu comecei a beijar a sua barriga, ela dava um gemidos baixos o que me deixava mais exitado, então eu tirei a sua calcinha com os meus dentes ao mesmo tempo eu olhava para ela, e ela estava rindo que nem uma boba... Então começamos, eu estava ao mesmo tempo feliz e culpado eu tinha medo de perder ela, então eu fiquei em cima dela e fiz ela sentir algo bom, bom... foi o que eu vi nos olhos dela, eu estava tendo um prazer magnifico, então penetrei com cuidado, o que fez ela dar um gemido que me fez querer mais, sentir o corpo dela dentro de mim era uma sensação diferente era bom. Era algo ótimo, ficamos ali, meu corpo suava com o prazer que ela dava a mim, uma gota caiu da minha face, ela também estava suando, estavamos alí curtindo aquele momento, o que deixava mais exitante era que tudo estava fechado, as janelas a porta, sem ventilador, sem nada, a cama fazia um barulho que invadia os meus ouvidos, mas os gemidos delas quase estoravam, ela mordia o lençol, ela me apertava, e sussurrava no meu ouvido "mais rápido não pare" eu apenas obedecia, eu não queria forçar nada, eu apenas queria sentir ela, quando chegamos ao extremo, ela solta um gemido alto que eu não sei como foi a sensação, algo maravilhoso... Então nos ficamos olhando com desejo um para o outro, nossas respirações ofegantes, tudo estava perfeito, demos um beijo para ela ver o quanto aquilo era real, o quanto eu desejava ela, eu não vou deixar ela ir, não agora, espero que nunca...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum... Então? Quente não? Dizem se gostaram ou não, seria muito importante obrigada...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passion In London" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.