Passion In London escrita por Thay Bron


Capítulo 4
Some Dreams Come True


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para matar a curiosidade de vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223874/chapter/4

POV CAROL.

(Coloque a música:http://www.youtube.com/watch?v=EYzM6vSmb1A)

Eu acordo com o amanhecer violento pedindo passagem no meu olhar, eu abro os olhos e sinto a brisa dos ventos no meu quarto, eu hoje tinha durmido na casa da Lívia, eu pensava que estava em um sonho até que ouço meu celular apitar:

"Bom dia princessa, dormiu bem hoje? Eu estou bem ansioso com a sua vinda hoje... Com amor do seu Malik"

Era ele, era o Zayn, o garoto no qual eu sempre tive amor, mesmo ele não sabendo da minha existência, agora ele pode saber que pelo menos eu existo, eu queria tanto ele aqui comigo, eu queria poder beijar ele, mas eu não sei se isso ira aconteces, bom eu espero, quando eu olho nos olhos dele, eu sinto como se borboletas estivessem brincando no meu estomago, eu queria poder dizer a ele o quanto eu espero por ele, o quanto eu desejo ele, mas eu sou tímida, eu antes não era, eu antes era apaixonada por um garoto, que estragou muito a minha vida.

(Coloque a música: http://www.youtube.com/watch?v=R8Sx9PITQco)

Eu quando tinha uns 16 ou 17 anos eu tinha me apaixonado por um garoto que me chamou muito a atenção, ele era bonito por fora, mas por dentro ele era um desastre, ele me magoou muito, ele quebrou muito o meu coração, e quando ele pisava nos cacos quebrados no chão ele se cortava, eu estava completamente apaixonada por ele, eu namorei com ele durante 3 meses, o que para mim foi uma internidade, e quando ele apenas me largou eu senti um aperto no meu coração, uma dor, um sentimento estranho, então eu comecei a fazer loucuras, eu tinha entrado nas drogas, drogas como cocaína, maconha, agora eu estou sóbria, mas antes eu me drogava muito, eu bebia muito, eu cortava meus pulsos, eu não tinha ninguém, meus pais me deixaram quando eu tinha 2 meses de vida, eu fui adotada por uma moça chamada Giorgia Monson, que considero ela minha mãe desde então, ela morreu as 72 anos, eu cuidava dela desde os 11 anos,pois ela tinha câncer no coração,nunca larguei ela, pois ela era a minha única família, foi uma perda muito grande, eu moro sozinha desde 18 anos, sinto falta dela desde hoje, mas eu sei que ela esta sempre no meu coração.

Eu conheço a lívia desde os 4 anos, a minha "mãe", trabalhava na casa da mãe dela, eu sempre fui tradada com respeito por elas, eu sempre soube que podia contar, ela sempre me apoiou, quando eu fazia as besteira, ela sempre estava ali para me apoiar... Agora eu estou mais sóbria, e quando eu conheci o Zayn eu sinto algo que eu não sentia há muito tempo, parece que eu sou perseguida por sombras, mas quando eu estou perto dele, elas simplesmente desaparecem. Bom hoje o dia estava lindo, e quando eu ví a Lívia já estava acordada, tinha uma roupa em cima da cama, uma toalha, e um bilhete:

" Tive que ir para faculdade um pouquino mais cedo, pois eu tenho que resolver o negocio da intrevista, caso você acordar e perceber a minha ausência, eu preparei uma roupa para você, você ainda tem minha chave certo? Se você não tiver com ela aí, tem uma chave reserva na primeira gaveta da cômoda virada para janela, beijos seu café está na cozinha, espero que a minha irmanzinha chatinha não tenha comido, te vejo mais tarde, não se esquece que hoje a gente vai se encontrar com os meninos, sonho né? Beijos Lív"

Eu posso ter amiga mais maravilhosa que essa? Bom tomei banho e troquei de roupa, uma roupa bem bonita pelo jeito, e fiz uma trança no meu cabelo, a Lívia vai surtar, ela adora as minhas tranças. Por sorte eu tinha a chave da casa dela na minha bolsa. 6:30 foi o que o meu relógio dizia, bom dá para eu passar em casa né? Como eu estava sem o meu carro aqui peguei um taxi e fui para minha casa, pegar o meu material para hoje, cheguei no meu quarto e peguei o meu material, e pus na minha bolsa, aproveitei e fui no meu banheiro e escovi o meu dentes, aprovetei e passei na cozinha para lavar aquela loca de ontem, peguei a chave do carro e peguei o carro e fui para a faculdade, já vi que hoje o dia vai ser maravilhoso...

POV LÍVIA

Putz acordei muito cedo hoje, é bom que eu chego cedo na faculdade e termino a intrevista, eu fui no corredor e percebi que minha irmã ainda estava em casa, então abri com cuidado a porta do quarto dela para ver se ela estava dormindo, e me deparo com uma cena muito fofa... ela estava dormindo com o seu namorado (bom eu espero que esse garoto esteja namorando com ela) Bom eu não ia acordar óbivo, então tomei um banho, me enrolei na toalha, preparei a roupa da Carol, e a minha, fiz o meu café, e preparei o café da Carol, e da minha irmã, e do "namorado" dela também, eu peguei um papel de coloquei o nome em cada bandeja uma bandeja eu coloquei que era para Carol, outra para a Lúcia, e outrra como eu não sabia qual era o nome do garoto e coloquei "o garoto que dormiu com a minha irmã :D'' então subi e troquei de roupa, peguei o meu material, peguei meu celular a chave e escrevi um bilhete para a Carol, e fui para faculdade, no caminho para a faculdade, o meu celular apita pego ele, e enquanto o sinal fecha para mim eu olho uma mensagem que chamou a minha atenção:

'' Bom dia flor do dia... Como acordou, bonita como sempre? Bom eu só mandei essa mensagem dizendo que quero muito te ver hoje, bom vou deixar você... Bom trabalho, boa aula, te vejo as 17:30, Com amor seu Hazza" Eu quase tive um infarto,porque ele tem que ser tão perfeito, é tão bom acordar assim... Bom eu queria acordar com ele falando no meu ouvido, eu queria sentir a voz dele percorrer por minha nuca... Chegando na faculdade, eu fico sentada na escada lendo o meu livro "fallen" da Lauren Kate, esse livro é um livro ótimo, recomendo se você não leu, então o sinal bate e eu entro, termino com as meninas e o menino, o trabalho então a Carol chega...

– Oi você acordou bem? - Pergunto enquanto me levanto para abraçar ela

– Oi Lív,acordei sim, ai o Zayn me mandou uma mensagem muito fofa hoje, queria sempre acordar assim - Disse ela enquanto ela me mostrava o celular dela com a mensagem , tão fofo não?

– Ai meu deus, que coisa fofa... O Hazza também me mandou uma mensagem - Disse mostrando para ela...

– Hazza?

– O que que tem? Tem algo errado - Disse eu fazendo cara de assustada

– Estão tão íntimos assim? - Ela disse enquanto sentava atrás de mim, enquanto isso o professor entrou... Então nos sentamos e prestamos atenção na aula, bom eu e a Carol prestamos atenção na aula, porque ser jornalista sempre foi um sonho.

5 horas depois

– Carol, quer ficar lá em casa não? Até os meninos chegarem? - Disse enquanto eu chegava no meu carro e o do lado era o dela

– Pode ser, eu primeiro vou passar em casa para pegar a minha roupa, tudo direitinho, depois eu passo lá...

– Ok ok - Quando eu ia entrar no carro, ela bate no vidro pedindo para abrir

– Eu ainda não acredito que vamos sair com os garotos do One Direction... OBRIGADA DEUS - Ela gritou para o alto, o que fez todos os alunos olharem para cá, e eu apenas ri.

– Também não acredito... Te vejo as 17:00, ok?

– Ok...

Então chegando na Starbucks aonde eu trabalhava, Daniel um garoto de 23 anos que trabalhava lá comigo disse meio que cantarolando enquanto olhava para o celular

– Está atrasadaa...

– A cala a boca - Disse eu dando um tapinha na cabeça dele - O movimento está baixo hoje

– É porque ainda está cedo... - Disse ele cantarolando....

– Para de cantarolar, e cadê os outros? - Eu perguntava enquanto eu colocava o avental

– A Júlia não vem pois está com conjutivite, e a Hannah foi levar a vó dela no médico....

– John já sabe? - Eu disse enquanto eu olhava o meu celular

– Sabe sim , eu avisei a ele...

– Hum... 

Nesse exato momento um cliente chegou, como o Daniel fica no caixa, ele anotou o pedido, e eu como adoro cozinhar, eu fiz...

– Ei! Aquele garoto não é daquele banda One Direction que você gosta? - Quando ele disse isso, eu estava lavando a louça o que fez eu derrubar tudo e fez um barulho bem alto, que ele me olhou com uma cara de tipo "o que foi isso?"

– Aonde? - Eu disse percorrendo o meu olhar para todos os lugares, eu estava debruçada no Daniel, o que fez ele rir

– Ali, atravesando a rua... Esse é o Liam não? Ups, algo me diz que ele vai entrar aqui - Ele disse cantarolando, ai merda, era o Liam sim, eles não sabem que eu trabalho no Starbucks, nesse exato momento eu me ajeito toda, solto o meu cabelo, tiro um batom nude da minha bolsa e passei, o Daniel ficou me olhando com uma cara de "what the fuck?'' eu nem liguei, eu não sabia como reagir quando ele entrasse... então o Daniel disse

– Cara vocês garotas ligam muito com a aparência, relaxa cara ele nem sabe que você existe - Quando ele falou isso me deu vontade de gritar " ELE SABE SIM OK!! VOCÊ NÃO SABE DE NADA!!!" mas eu me segurei, então eu me virei, e voltei a lavar a louça, como se eu não visse, então o Daniel ficou calado, então eu ouço aquela voz do Liam:

– Boa tarde, eu quero 3 frapuccino de cocholate com chantily, e dois frapuccino com chantily, morando e cobertura de caramelo para viagem

– Ok, três frapuccino de chocolate com chantily, e dois frapuccino com chantily, morando e cobertura de caramelo saindo.... - Daniel disse alto para eu ouvir, deve ser para os garotos, então eu preparei tudo, e quando fui virar, ele estava no celular, e quando ele me viu ele disse:

– LÍV... OIE COMO VAI? Você trabalha aqui? - Ele disse fazendo um gesto como "vem cá" então eu sai do balcão e abracei ele, o Daniel apenas ficou olhando com cara de "Como assim? Porque vocÊ não me contou" Bom bem feito fica falando sem saber...

– Oi Liam... Eu estou bem sim, bom eu trabalho aqui, acho que dá para perceber pelo avental, e por eu estar fazendo o seu pedido - Eu disse brincando para não parecer sarcástica...

– Claro que sei, bom que bom que você trabalha aqui... Te vejo mais tarde não? - Ele disse coçando a nuca, ah que fofo

– Eu vou sim pode deixar... - Então eu dei mais um tchau e eu fiquei sorrindo depois...

– Eu não sabia que você conhecia ele... Como isso aconteceu? - Ele perguntou interessado, então eu contei, depois de uns minutos meu celular apita, era uma mensagem de quem, se você está pensando nele acertou:

" Você trabalha na Starbucks? OMG! Estou adorando isso, o Niall adorou... Seu café estava uma delicia... Bom uma coisa a gente tem em comum, amamos cozinhar, beijos do seu Hazza" Tão fofo...

Então as horas foram passando e 18:30 eu sai do trabalho, John deixou eu sair 30 minutos antes, ele é um chef legal, chegei em casa, minha irmã estava conversando com a Carol, a Carol estava linda... Com uma roupa bem a cara dela.

– Oi meus amores - Eu disse dando tchau para todas

– Oie bitch - Disse a Carol com os seus palavriados que eu amava

– Muito legal você ter colocado quela mensagem no café da manhã do Jack...

– Hum... Então o tal garoto no qual você transou se chava Jack... Ele é seu namorado? - Eu disse enquanto eu tirava meu sapato..

– Vai a merda, e não te interessa - Ela disse dando o dedo médio para mim, e depois subindo - Adios bitchs vou para meu quarto, depois me contam tudo...

Então eu subi tomei um banho deixei o meu cabelo solto, e troquei de roupa já eram 18:58, eu não coloquei maquiagem, e então eu esperei na sala com Carol enquanto os meninos não chegavam...

POV HARRY

– Caralho porra bora arrumar essa bangunça - Disse eu decendo as escada com a escova de dente na mão.... - Niall acorda bora arrumar isso... Puta que pariu eu e o Zayn vamos buscar as garotas agora e espero que vocês tenham arrumado tudo a tempo

– Ai amor calma né... Já vamos... - Disse o Louis levantando e arrumando tudo, Liam estava cozinhando, eu ensinei a ele a fazer um macarrão e ele está fazendo.

– Cadê o Zayn? Disse o Niall enquanto tirava os copos do Starbucks do chão...

– Aonde mais ele pode estar? No banheiro fazendo o cabelo...

Então eu fui me trocar e a casa já estava mais arrumada, então eu gritei o Zayb, e fomos no meu carro mandei uma mensagem para a Lív, ela disse que estava esperando lá fora... Eu fiquei pensando como ela estava vestida, eu e o Zayn, não falava nada, apenas ouvimos o som do rádio, e ele obviamente devia estar pensando na Carol... E eu na Lív, até que o Zayn decide quebrar o silêncio:

– Ah meu deus - Ele disse se curvando para frente apontando para duas garotas mais bonitas, bem vestidas, e maravilhosas. Parei o carro na frente delas, o Zayn deu um tapinho no meu ombro como se tipo "cara elas estão muito gatas" e estão muito gatas MESMO.

Eu sai do carro, abracei a Carol, e abri a porta para ela, o Zayn deu um sorriso bem grande e olhou de cima pra baixo para ela. Ela deu um grande sorriso, fechei a porta, então eu fui falar com A garota...

– Oi - Ela disse num tom calmo, ela estava tímida, isso faz com que ela fique mais bonita

– Você está linda, você fica mais linda quando está tímida - Ela corou, então eu dei um abraço nela, sua cintura com a minha mão e ela soltou um gemido bem baixo, o que me fez ir a loucura, então eu rodei ela enquanto eu abraçava ela, ela riu alto, o riso dela era bom e gostoso... então percebi que não estavamos sozinhos, tinham uns paparazzis tirando foto, eu fechei minha cara para eles então eu abri a porta para ela, entrei e dei partida no carro... ficamos rindo muito, eu não parava de olhar para ela, é claro que eu tenho que me concentrar na pista, mas isso não me chama atenção, o que me chama  atenção é silhueta dela, as coxas perfeita... Tudo dela era perfeito... Ela era perfeita...

Chegando em casa estava tudo perfeito, os garotos estavam assistindo tv, aquele cheirinho de macarrão que o Liam fez estava ótimo, mas o meu é bem melhor, tirei o casaco dela e pendurei no capide aonde fica os casacos, eu senti aquele cheiro de cereja, as costas delas era perfeita... o jeito que ela se mexia me fazia ficar louco... então nós fomos para a sala, os garotos estavam todos já de pé indo abraçar elas... palhaços

– Lív... Boo Bear aqui adorou sou café, estava magnifiq– Disse Louis abrando ela e levantando também... Eu senti um pequeno ciúme, mas calma Harry... Calma...

Então todos fomos comer... Então a Lív disse:

– Isso está uma delícia, ai meu deus, eu acho que vou repetir a dose - Disse ela, e todo nós rimos - Quem fez? Foi você Harry? Awnn vem cá - Disse ela me dando um beijo na bochexa, e depois limpou pois ela sujou com molho, eu nem ligo ela pode fazer isso o tempo todo.... - Hum, que beijo gostoso, mas foi o Liam - Então todos começaram a rir, ela foi até ele e deu um beijo também, o Zayn e a Carol ficaram isolados no sofá conversando rindo muito...

– Eles estão muito fofos juntos - Disse a Lív virando as costas e olhando para eles... Todos nós fizemos as mesma coisas... Então o Niall comentou:

–Vocês dois também ficam fofos juntos - Disse ele, e todos fizeram um "Hum" e eu apenas olhei dentro dos olhos delas, e ela ficou completamente corada e começou a rir, e deu um beijo na minha bochexa, ótimo, maravilhoso, nessa altura do campeonato eu já tinha beijado ela, levado ela para meu quarto, e transado com ela, e depois nunca mais ia ver ela se ela fosse como as outras, mas como eu disse "se" ela fosse como as outras... ela não, ela mexe comigo, eu não tenho coragem de chegar a esse ponto... Então pegamos uns colchões milhares de cobertores, e fizemos pipocas, e apagamos a luz, e colocamos Atividade Pararnormal 3 eu e a lív ficamos no sofá, o Zayn e a Carol, no outro, então a Lív falou:

– Eu vou morrer vendo esse filme, me proteje? - Ela disse enquanto ela deitava junto comigo, eu apenas disso com um tom de sinceridade, para ela perceber o quanto eu sinto por ela:

– Enquanto você estiver comigo, você sempre vai estar protegida, não importa o que seja você sempre vai estar - Ela apenas sorriou, um sorriso como se ela estivesse visto a porta para o paraiso, eu não sei se eu sou a porta para o paraiso, mas ela ela é a porta para o meu paraíso...

Então depois de vários sustos, que tomávamos, e cada vez que ela levava um susto ela apertava a minha mão, e escondia a cara na minha blusa... E quando eu e ela olhamos para o outro sofá, o Zayn e a Carol estávam em um beijo puro, parecia que os dois estavam gostando... pois eles estavam sorrindo, então ela se levantou e foi para cozinha, e eu fui atrás... Cheguei lá ela estava olhando para chuva cair, e virou para mim:

– Está chuvendo... - Ela disse num tom fraco, eu queria beijar ela naquele exato momento....

– Eu percebi, amanhã você tem faculdade? - Eu disse dando dois passos a frente.

– Não Hazza, amanhã é feriado... - Ela disse sorrindo... Eu não estava aguentando mais... Mas se eu beijasse ela como ela ia reagir...

– Bom já são 23:58 você vai embora nessa chuva? - Eu disse sentando no lado dela... Ela estava sentada no balcão, e eu fiz o mesmo

– Você vai me levar: - Ela perguntou olhando para mim

– Não - Eu disse em um tom pensativo

– Porque? - Ela perguntou se levantando e cruzando os braços, eu apenas mordi a boca

– Eu quero você aqui comigo... - Eu disse me levantando...

Nessa hora, tudo parou ela ficou me olhando dentro dos olhos, e eu também fiquei olhando o meu reflexo mos olhos castanhos dela... Ela deu um passo para frente, ela queria, eu percebia isso nos olhos dela... então eu chegei mais para perto dela, ela não falou nada, então eu fui chegando mais perto com cuidado para ela não se assustar... Então quando estavamos 30 centímentros de distância ela fala:

– Har... - Eu não deixei ela falar apenas coloquei a minha mão na boca dela, então ela segurou a minha mão, então fechou os olhos, eu então fechei os meus olhos e beijei ela, foi um beijo calmo, minha língua pediu passagem e ele consediu, nossas línguas estavam em sicronização perfeita, elas dançavam, o gosto da boca dela me fazia ir a locura, eu acareciava a cintura dela, e ela fazia carinho no meu cabelo, eu coloquei ela no meu colo, ela era perfeita, coloquei ela no balcão, e comecei a beijar mais depressa... Nossas línguas estavam agora brigando, nós dóis estavam desejando isso, só conseguiamos ouvir o barulho da chuva cair, e o barulho da televisão, eu quero ela para sempre comigo, isso que eu sinto por ela, eu nunca senti, nem quando eu estava com a Caroline Flack, ela era tudo que eu podia desejar, eu perto dela mudava, ela me fez mudar, aquele Harry que levava várias garotas para o quarto, que bebia muito se foi, foi embora, agora eu estava diferente, e aquele beijo, aquele beijo era tudo, eu acareciava a coxa dela, e ela arranhava as minhas costas... Eu estava delirando, então eu comecei a beijar a nuca dela, eu fazia pequenos chupão para ela lembrar disso, para ela não pensar que foi um sonho, ela soltava gemidos baixos o que me deixa ir a loucura, ela me via como um simples Harry Styles, não o Harry Styles cantor de uma banda, e isso é ótimo, paramos de beijar, pois a falta de respiração atrapalhava, ela sorriu, e eu sorri, isso era ótimo significa que ela gostou, então com calma eu me aproximei mais uma vez para beijar ela, mas algo atrapalha o nosso beijo, algo que me fez ficar chateado, e pelo olhar inocente dela também...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum... Pelo visto o Harry mudou, o que será que fez eles pararem de se beijar? hêin? Só amanhã.. Beijoss