Feliz Dia Das Mães Kunoichis! escrita por Lorac-san


Capítulo 1
Feliz dia das Mães Hinata!


Notas iniciais do capítulo

Bom galera eu quero que vocês comentem e me digam se querem que eu continue ou não...
.
Glossário do Capitulo:
1: Chichi - Pai
2: Haha - Mãe
3: Hai - Sim
4: Arigato Gozaimasu Muito Obrigada!
5: Musume - Filha
6: Douitashimashite De Nada
7: ryoushin Pais (Pai e Mãe)
8: Hahas - Mães
9: Musuko - Filho
10: Hime - Princesa
11: Mei - Sobrinha
12: Iie - Não



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223854/chapter/1

O dia amanhece calmo em Konoha, estava uma manhã bem ensolarada; na maior vila Shinobi os civis acordavam sabendo que os ninjas estavam os protegendo.

Contudo em uma residência grande e imponente as coisas estavam bem agitadas; todos que passavam por lá a admiravam por ser onde o Kage e sua família mora; neste momento porém, era notório um barulho que vinha de um lugar especifico da casa, a cozinha.

E isso se devia ao fato de que o Rokudaime Hokage Naruto Uzumaki solicitou a ajuda de seus filhos para fazer uma surpresa de dia das Mães para sua esposa Hinata Hyüga.

– Você comprou o bolo Hiruka?

– Sim Chichi¹ como o senhor pediu. – O garoto responde colocando na mesa um bolo de brigadeiro, escrito por cima “Nós te Amamos!”.

– Certo, aqui está à cesta de café da manhã que eu comprei pra ela. – O loiro coloca num canto do cômodo uma linda cesta com um ursinho dentro. E vocês o que compraram com o dinheiro que eu dei?

– Aguente a curiosidade Chichi¹! Daqui a pouco você vai ver. Diz Hinaruki enquanto termina de arrumar a mesa que estava posta com quitutes variados.

– Shinjumaru-nii-san o que você comprou pra Haha²?

– Comprei um presente bem bonito.

– Mais o que é? – Pergunta Megumi (a caçula), que já estava ficando bem irritada.

– Não vai ter graça se você ficar sabendo agora. Acalme-se a Haha² já está acordando

– Bem então é melhor eu entrar em ação. – No mesmo momento onde antes estava o Kage fica só fumaça.

– Kage bunshin no jutsu... – Diz Hinaruki resmungando por seu Byakugan mais uma vez não ter percebido que não era seu pai de verdade. “Se fosse um inimigo, eu estaria morta neste momento.”

[...]

Enquanto isso no quarto de casal Hinata acorda preguiçosamente; mas quando se acostuma com a claridade percebe que tem algo faltando, quer dizer alguém. “Onde Naruto-kun está? Eu que sempre acordo ele?!”

De repente a Hyüga percebe uma movimentação no banheiro do quarto, só assim fica um pouco mais tranquila.

– Hinata-chan vem tomar um banho refrescante. A água esta maravilhosa.

– ué Naruto-kun você já acordou?

– Pois é! Como terei que resolver uns problemas bem cedo hoje no escritório acordei mais cedo.

– Até.

Depois de terminarem o banho que deveria ter sido rápido, mas que por uma distração muito gostosa demorou quase uma hora, eles foram para o quarto ainda sem se vestirem.

– Amor, vamos os meninos já devem até terem saído!

Neste momento a Hyüga se lembra de que este é o dia das mães, e que a casa estava muito silenciosa, mal parecia que este é um dia especial. “Será que todos se esqueceram?”

Ao acabarem de se arrumarem eles descem as escadas, e ao porem os pés no primeiro andar a Hyüga ouve em um só coro:

– FELIZ DIA DAS MÃES!

A emoção foi tão forte que por um segundo Naruto começou a achar que não deveria ter feito isso, pois parecia que ela iria desmaiar.

– Mãe a senhora está bem? – Megumi pergunta o que todos ali presentes queria saber.

Com os olhos um pouco lagrimejantes a mulher responde sorrindo:

– Estou ótima! Vocês conseguiram me surpreender. De quem foi esta ideia?

– Foi do Chichi¹. – Hiruka entrega no mesmo instante.

– Meu amor foi a coisa mais linda que eu já recebi de presente.

– Se acalme! Você ainda nem tomou o café da manhã que preparamos pra você e ainda nem abriu os presentes.

– Nossa muito abrigada! – Ela ficou tão emocionada que inconscientemente começou a esfregar os dois indicadores. “Ela voltou a fazer aqueles movimentos estranhos novamente, o que será que aconteceu?” – Pensa Naruto fazendo um monte de caretas engraçadas; felizmente estavam todos tão entretidos no café da manhã que começaram a tomar, que não repararam nisso.

Na mesa tinha tantas comidas gostosas, que todos comeram até se fartarem. Quando Naruto percebeu que a esposa já tinha acabado de comer saiu da mesa o mais discretamente possível, e ao voltar trazia em uma mão a cesta e na outra o bolo de brigadeiro.

– Amor esta cesta é meu presente pra você, por ter me dado os presentes mais importantes da minha vida! Meu filhos!

Naruto coloca a cesta na frente da esposa, e o bolo um pouco mais a direita; pega a mão da Hyüga e a levanta para cima, se aproxima do ouvido da morena e de forma rouca sussurra:

– O seu outro presente eu te entrego a noite, Hime.

A líder do clã Hyüga se arrepia dos pés a cabeça ao ouvir a promessa do marido, e como já estava vermelha por esta na frente dos filhos, diz:

No mesmo instante Hiruka se aproxima da mãe e de forma entusiasmatica responde:

– O chichi¹ me deu o dinheiro, mas foi eu quem escolhi o bolo Haha². Você gostou?

– Amei. – responde ela emocionada.

–Hora dos presentes! – Exceto Shinjumaru, todos dão um pulo ao ouvi o grito estridente do garoto.

Naruto se dirige a uma estante e depois de abri-la retira de dentro vários pacotes embrulhados; e separando-os, coloca um na mão de cada um dos seus quatro filhos, só ficando na mão com um pacote muito pequeno.

– Hinaruki primeiro você. – Fala Naruto a sua primogênita.

– Hai³ Chichi¹.

A jovem de dezoito anos se dirige a mãe, e se ajoelhando diz:

– Haha² agradeço-te por tudo o que a senhora fez por mim. – e com a voz vários tons abaixo do que disse a primeira parte completa... – Eu te amo Haha²!

Quando a moça que não gosta muito de falar completa o discurso Hinata já estava em meio as lagrimas de felicidade. “Parece que foi ontem que ela nasceu, e hoje já é uma mulher casada! O tempo voa.” Esses são os pensamentos da mãe coruja quando é chamada dos seus devaneios por sua filha que entregava um pacote, o papel de presente do mesmo era preto no formato retangular pequeno.

– Abra o pacote Haha².

Ao abrir o pacote a Hyüga tem uma surpresa; dentro havia uma Katana de cano curto toda trabalhada, em cada um dos lados estava escrito “Hinata Hyüga” e bem pequeno em baixo do nome o complemento “A melhor mãe do mundo Shinobi!”. Ao contemplar o objeto que era todo trabalhado com matérias nobres a morena se emociona completamente.

– Arigato gozaimasu4 Musume5! Adorei o presente!

– Douitashimashite6 Haha²!

– Continuando a ordem, agora é sua vez Hiruka.

–Mas já?

– Ué quem mandou nascer em segundo?

– Foram nossos ryoushin7, Shinjumaru.

– Sem graça.

– Vamos voltar para o dia das Hahas8?! – Fala o rapaz de dezesseis anos, ao entregar um pacote quadrado na cor lilás pra mãe.

A mulher que estava com um kimono azul claro e um obi azul escuro, pega o pacote e com as mãos já um pouco tremulas rasga o embrulho revelando um porta retratos lindo, o mesmo era de um tom dourado intenso onde na parte superior estava escrito em kanji “Felicidades”, e uma foto com a família inteira reunida, foto esta que foi tirada na última festa do clã Hyüga.

– Musuko9, este porta retratos é perfeito. Arigato gozaimasu4!

– Você merece Haha²!

– Sua vez Shinjumaru, e ande rápido que eu também quero ver o que tem nessa caixa pesada.

– Chichi¹ a pressa é inimiga da perfeição! Nunca ouviu este ditado? – Diz o garoto de treze anos que vivi fazendo brincadeiras com tudo.

– Hunf, vamos logo pra entrega dos presentes, ainda tenho que entregar o meu!

– Certo; aqui esta Haha¹. – Ao terminar de falar o garoto entrega a mãe uma caixa de papelão que estava embrulhada com um saco de presentes vermelho vivo.

Ao pegar a caixa e sentir o peso, a Hyüga fica curiosa; então ela a coloca no lado esquerdo da mesa, tira o laço azul e abre o saco, ao abrir a caixa ela quase cai pra traz, dentro tinha um monte de ferro bruto.

– Calma Haha²! O presente esta no fundo. – Diz ele ao perceber que o pai e os irmãos tinham aumentado a concentração de chakra.

A morena que tinha acabado de se recuperar do susto, volta à caixa e retira os ferros que estavam por cima e mais uma vez tem uma surpresa tinha outra caixa embrulhada em papel de presentes.

Rapidamente ela desembrulha a caixa e ao terminar suspira admirada.

– Nossa musuko9, está é a mais linda caixa de joias que eu já vi!

– Haha², ela só não é mais linda que você!

Neste momento Naruto pega no colo a caçula de onze anos, imediatamente ela fica nervosa e envergonhada por esta no colo do pai.

– Vai Hime¹0 entrega o presente da Haha²!

– Certo chichi¹, mais me coloca no chão.

Quando Naruto a solta ela sai correndo e ao chegar a uma estante ela pega um papel enrolado e entrega pra mãe. Hinata ao desenrolar da um sorrido gostoso, na imagem feita pela pequena tinha varias pessoas feitas de pauzinhos e em cima de cada uma delas estava escrito quem era.

– É a nossa família musume5?

– Hai Haha²! É você, eu, o chichi¹, o Hiruka, o Shinjumaru, a Hinaruki, o Saato-kun, e a pequena Mikoto Kushina.

– Que bom que você não se esqueceu da minha filha! – Diz Hinaruki emocionada.

– Oras nunca me esqueceria da minha mei11 favorita!

– Também é a única. – se interpõe Shinjumaru.

– Depois vamos entregar os presentes da outra mamãe da família. Certo pessoal?! Não achou que nós tínhamos esquecido, achou Hinaruki? – Pergunta o Hokage sorrindo.

– Iie¹². – Responde a mais velha das filhas dando um fraco sorriso, pois neste dia ela não estava realmente feliz; sua filha mais nova tinha um ano, mas o mais velho Ash ela não tem noticias desde que ele tinha dois meses e ela, o Saato-kun e ele sofreram aquele horrível acidente. “O que me deixa mais angustiada é que durante um bom tempo eu achava que ele estava morto. Onde será que meu bebê esta?”.

– Haha², aqui está o seu outro presente. – diz a menor entregando um saco laranja brilhante.

Hinata da risada imaginando quem que comprou o presente, estava óbvio pelo embrulho; depois desamarrar a fita preta ela retira de dentro do pacote um lindo estojo pra guardar armas na cintura, só que este não era o único, logo ela percebe que também tem o mais comum que é amarrado na cintura e outro de amarrar Katana nas costas.

– Musume5 Arigato Gosaimasu4. Isso quer disser que você que a Haha¹ faça mais missões?

– Iie¹¹, Eu escolhi por que acho você a melhor kunoichi do mundo Shinobi.

Nesta hora até a Hinaruki solta um riso fraco, os outros já estavam às gargalhadas.

– Bem agora acho que só falta o meu presente; amor você merece muito mais do que isso, por que você me deu a coisa que eu mais queria na vida: uma Família.

Naruto abraça a esposa por traz e coloca nas mãos dela uma caixa de ferro muito pesada.

– Chichi¹, não vale fazer a mesma brincadeira que eu. – Já fala Shinjumaru reclamando.

– E eu não vou. Abra o presente Hime¹².

A morena se aconchega no marido e abre a caixa que parecia ter custado muitos ienes, e fica em estado de choque por alguns segundos depois de ter comtemplado o que havia dentro da mesma; se a caixa já parecia ter sido cara, aquelas joias foram uma fortuna. Hinata com as mãos tremendo pega colar de safira e olha admirada, seus filhos ficam olhando pro pai com os olhos arregalados, depois de colocar novamente o colar na caixa, ela pega duas pulseiras diferentes mais com a mesma pedra do colar e um anel de ouro com uma pedra de diamante e quatro pequenas de safira.

– Meu amor isso deve ter sido uma fortuna. – Diz a Hyüga entre lagrimas de felicidades.

– A melhor mãe, amiga, kunoichi, líder, e esposa merecia muito mais do que isso; Hina você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. E este presente eu já havia comprado com o dinheiro de uma missão ranck Kage que eu fiz, só não sabia qual seria o melhor momento pra te dar, então ao pensar em tudo o que você já fez por mim, eu decidi que o dia perfeito seria hoje. Feliz Dia das Hahas8 meu amor!.

Depois deste momento emocionante todos foram comer o bolo, e essa comemoração seguiu o dia inteiro, pois todos ali sabiam que era raro ter a sorte de ter uma mãe como Hyüga Hinata.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram?
por favor recomendem e mandem reviews com criticas, elogios e sugestões...
Ja Ne
bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz Dia Das Mães Kunoichis!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.