Nothings Ever Built To Last escrita por whoasyko


Capítulo 1
Unic; Ring out the bells again.


Notas iniciais do capítulo

É com a maior dor no coração que digo que o Billie Joe infelizmente não me pertence. Nem ele e nem a Addie.
Bom, é minha primeira One do Green Day e minha primeira One de tudo mesmo (?) então se ficar uma shit a culpa não é minha. É do Johnny (?)
Espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223852/chapter/1

Billie.

E lá estávamos eu e Adrienne, correndo o mais rápido que podíamos, fugindo dos tiras. Eles não podiam nos pegar. Eles não podem nos pegar. Não podem tirar Adrienne de mim, não agora que eu a conheci. Não agora que faz tanto pouco tempo que ela entrou em minha vida e já mudou tudo. Eu conheci o amor. Me apaixonei loucamente por ela e não vou, e não quero, perdê-la agora.

Peguei em sua mão, a fazendo olhar para mim e sorrir. Entrelacei meus dedos nos seus e assim, continuamos correndo até acharmos um lugar para nos escondermos.

Então, achamos uma casa que parecia estar abandonada. Não pelo fato de ser suja e ter virado alvo dos vândalos, mas por não morar ninguém naquela rua em que entramos. Ficamos lá até ouvirmos o barulho das sirenes abaixarem. Indo longe de onde estávamos.

Olhei para Adrienne, era agora. Iria dizer á ela o quanto ela significa para mim. Iria dizer que a amo mais do que a mim mesmo. Que é a ela que o meu coração bate e pertence.

_ Addie,eu...

Fui interrompido sem nem dizer o “amo você” pela voz do que parecia ser o chefe dos tiras que nos perseguiam. É, eles nos encontraram. Outra vez.

Eles pediram para que nós nos entregássemos, mas não. Eu não iria deixar que isso acontecesse. Porquê se nós nos entregássemos, Adrienne iria pagar por algo que eu cometi e não ela. Fui eu. Fora eu que matei o maldito que tentou agarrá-la naquele maldito bar. Ah, só Deus sabe o quanto eu odeio aquele bar e que só fui para lá de tanto Adrienne me pedir. Mas não me arrependo. Não me arrependo de ter matado aquele bêbado. Por Adrienne, eu faria quantas besteiras fossem necessárias. Não importa as consequências.

Pobre Addie, se nos entregarmos eles irão prendê-la só pelo fato de ter fugido comigo e eu não suportaria ver isso. Minha Addie pagando por algo que eu, eu cometi. Não irei permitir. Não irei permitir que a tirassem de mim.

_ Saiam agora ou iremos cobrir a casa de tiros!

Nesse instante, meu olhar encontrou com os belos olhos castanhos de Adrienne. Então ela se largou o livro que foleava sem parar e veio em minha direção. Já eu, larguei a bala que havia encontrado ao lado do aquário e caminhei em direção á ela, para que nos encontrássemos no caminho. Como aqueles filmes românticos, que o casal apaixonado que não se via há um bom tempo e quando se encontram, saem correndo em direção um ao outro. Em direção ao seu verdadeiro amor. E naquele momento, eu tive certeza absoluta de que era Adrienne. Que era Adrienne o meu mais puro, sublime e verdadeiro amor. Que os batimentos do meu coração batiam por ela, apenas ela.

E assim que nos encontramos, paramos um em frente ao outro com apenas centímetros nos separando. Nos olhamos por uns segundos e fomos acabando com os centímetros que nos separavam um do outro, quando pela última vez o Chefe da Polícia de East Bay anunciou que iria cobrir a casa de tiros. Não demos ouvidos e então, ele começou a contagem:

_ Um... Dois... Três! Atirem!

Desviei meu olhar das janelas, que logo seriam destruídas pelos tiros, para olhar para Adrienne. Me inclinei para beijá-la e no mesmo instante ela correspondeu. E aquele era o nosso último beijo, mas era como se fosse o nosso primeiro. Como o nosso primeiro beijo naquele show que teve á uns meses atrás. Fora como lá, só que mais intenso. Mais apaixonado, mais... Mais tudo.

E sem nos importar com os tiros que iam atingindo tudo naquela casa, exceto nós, continuamos nos beijando. Foi como se o mundo tivesse parado no instante em que eu beijei Adrienne, como se aqueles tiros fossem fogos de artifício. Então em minha mente, foi como se tivesse começado a tocar I Love You do Ramones.

Não estava me importando com aqueles tiros que não nos acertavam. Estava apenas me importando com o que estava acontecendo ali bem agora, no meio daquela sala suja de estar. Estava apenas me importando com aquele último momento que estava tendo com a minha Adrienne. Apenas com o meu amor.

E como se isso não fosse acontecer, os tiros acertaram a mim e a Adrienne. De lados diferentes. Então não me lembrei de mais nada, apenas da voz falhada de Adrienne dizer:

_ Eu... Te amo... Billie Joe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ain, eu não gostei. Mas se alguém gostou, deixa um Review pra me fazer feliz e eu vou aproveitar pra fazer propaganda da minha outra Fanfic. Só que essa é com o Avenged Sevenfold õ/
https://www.fanfiction.com.br/historia/214842/My_Heart . Tá aí u.u
Beijo na bunda de vocês -qq