Caminhos Do Coração escrita por Vega Sage


Capítulo 9
Deja-Vú


Notas iniciais do capítulo

Não me matem pela demora!
Minha imaginação tirou férias no carnaval
La vai um capitulo bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223844/chapter/9

Tudo passou voando em minha mente, como um filme de terror. Vi tudo, o laboratório, o meduso e os irmãos feras. Foi como num passe de mágica. Acabei de acordar e... Adivinhem. Isso mesmo quem disse... Hospital, estou tomando soro. Como eu odeio hospitais, grunhi Ana. Mas não me lembro de como vim para aqui. Em um minuto estou na frente da igreja acenando para o Doutor e no outro minuto estou nesta cama de hospital, me lembrando do passado. Começo a me levantar da cama, mas sou impedida por uma enfermeira. Ela tem cabelos negros, olhos azuis e aparenta ter no máximo 20 anos e está vestida de branco. No seu crachá está escrito: ”Ajudante Geral; Melissa Sommers”. -Você deve descansar!-Diz Melissa. -C-como cheguei aqui?-Pergunto. -Você desmaiou no meio da praça da igreja!-Responde Melissa. -Ta, mas quem me trouxe?-Pergunto. -O seu pai. Que no momento está La na recepção, assinando a papelada!-Diz e sai do quarto. “Nunca na minha vida inteira eu desmaiei; Espera, ah... Teve uma vez sim, deixa pra lá”. Vejo a porta se abrindo e o Doutor espiar por ela, ele vendo que estou acordada, entra com tudo. Pelo visto dei o maior susto nele, não queria ter feito isso, odeio assustar pessoas boas. -Como você está Ana...!-Ana o interrompe. -Me chame de Amanda, se não alguém vai suspeitar Doutor!-Digo-lhe. -Ah... Amanda, como você está?-Pergunta de novo. -Estou ótima, mas me fala porque me trouxe pro hospital e não me levou pra Tardis?-Pergunto Zangada. -Tinha muita gente olhando!-Diz Distraído. -Mas Ana... Quer dizer Amanda, porque você desmaiou?-Pergunto. -Err... Eu tive um ataque de pânico, só isso!-Digo desviando o olhar. -Sei, mas você ficou apagada por um dia inteiro!-Diz ele. -Uau... Sono de Pedra... Hahaha!-Gargalhei. -Muito engraçado... O que aconteceu?-Pergunta ele. -E-eu me lembrei do meu passado quando tinha Oito anos e estava numa ilha laboratório. Uma mulher e seu assistente tinham me sequestrado, por que eu era poderosa como mutante!-Explico. -Uau... Deve ter sido duro pra você naquela época, me perdoe por perguntar!-Pede ele. -Tudo bem. Você estava preocupado comigo!-Respondo-lhe. Ana e Doutor saem do hospital e vão andando até aonde o Doutor tinha deixado a Tardis “Camuflada”, atrás da igreja. Ana continua pensando no passado/futuro dela,quando sente uma mão em seu peito, lhe barrando a passagem. Ela vê que é o Doutor, impedindo-a de cair da escada, agradecendo a ele, continua andando até entrar na Tardis e ir embora. O passado dela ainda a incomoda e muito pelo visto. Talvez eu deva ajudá-la a mudar, o que lhe aconteceu,pensa Doutor. -Ana, eu tive uma grande ideia... Que ouvi-la?-Pergunto. -Claro... Pode falar!-Diz ela. -E se, fossemos ao seu passado e mudássemos tudo. O que você acha?-Pergunto-lhe. -Acho uma ideia excelente. Mas primeiro vamos voltar ao meu presente, porque fiz uma promessa e não posso quebrá-la!-Diz Ana, Determinada. -Tem certeza?-Pergunto. -Sim, eu não volto com minhas palavras. Mas depois de terminar lá, podemos fazer a viagem?-Pergunta-me. -Sim, claro que podemos!-Digo-lhe. Ana se anima com a noticia e dá um abraço e um beijo no rosto do Doutor, que retribui os dois gestos de amizade. Estou voltando meus amigos e vou impedir esta guerra, que acontecerá a vocês, se eu não chegar a tempo de salvá-los. “Sempre estarei aí,não importa aonde eu vá”,pensa Ana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se está curto
Mais comentem?Critiquem!Deem sugestões



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.