Caminhos Do Coração escrita por Vega Sage


Capítulo 2
O Desejo De Bruno


Notas iniciais do capítulo

Voltei!Com mais uma capitulo desta aventura.
Se alguem chora não me responsabilizo
Leem com está musica
http://www.youtube.com/watch?v=0V6YshbomsY

É do Three Days Grace
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223844/chapter/2

O Ano é 2018,o mundo se adaptou bastante,nesses últimos anos,a escola foi para uma era mais tecnológica que qualquer filme que eu já vi.

Hoje faz 7 anos que 'ela' deixou esta escola,para me salvar.Ela,a garota mais agressiva e gentil,malvada,mas de bom coração.O nome dela era Ana e jamais a esqueci.

Quem sou eu?

Meu nome é bruno,hoje tenho 22 anos,faço faculdade de psicologia,tenho melhores amigos,com quem compartilhei meu sofrimento de perda.Uma perda que jamais superarei.

Meus amigos são:

Alexandre,hoje ele tem 23 anos,trabalha num super mercado,ganha bem,já que é o gerente de lá,adora animes e é um bom amigo.Era o melhor amigo de Ana.Todos na época de escola,achavam que formavam um belo casal,porque viviam juntos,mas eram somente bons amigos.

Edlon,fez 21 anos semana passada,trabalha numa lanchonete,adora ficar de bobeira por aí.Ele era o parceiro de combate de Ana.Onde tinha gente fazendo coisa errada,Ana e Edlon estavam lá para ajudar.

Nós!Não estudamos mais no Gepan,mais sempre vamos lá,para matar a saudade da escola e lembrar dela.Agora,no Gepan existe uma estátua de Ana.Uma homenagem tanto pra ela quanto para a escola,no pedestal desta estátua está escrito:

"SEMPRE ESTAREI AQUI.NÃO IMPORTA AONDE EU VÁ"

É uma bela frase,pensou.Ana sempre falava isso pra gente,é claro que vinha acompanhado de um belo soco,em nós três.

Hoje é sábado e não tenho aula,na faculdade.Tava pensando em chamar o Alex e o Ed para jogar uma partida de futebol.Como faz anos que a gente não joga,devemos estar enferrujados mais vai ser legal,sair da rotina.

Bom vou ligar pra eles.

Triim...Triim...Triim

–Alô!Alex?-pergunta bruno.

–Fala,brunito!Como você tá?-pergunta alex.

–Eu!Vou indo neh,e você?-pergunta bruno.

–Eu tô indo,acabei de sair do trabalho e tô indo pra casa!-responde alex.

–Nossa!Isso é ótimo!Aí,eu tava pensando,que tal,eu,você e o Ed,fossemos jogar futebol,o que você acha?-pergunta ansioso.

–...!

–Alex,você ta na linha ain...

–Que ótima ideia!-grita alex.

–Não grita!Eu ainda não sou surdo,alex!-diz tapando o ouvido.

–Foi mal,bruno.Olha vou aproveitar para perguntar,so por curiosidade,você ainda não à esqueceu,neh?-pergunta alexandre.

–...!

–Olha,não queria perguntar,mas como você atendeu com voz grossa no começo da conversa,já deu pra perceber,e deixe-me adivinhar ,você quer jogar na quadra da escola,acertei?-diz alex.

–Putz!Tá tão na cara assim...Mas é verdade,eu ainda não à esqueci,alex.Mais quem sabe el...

–Brunooo...Se liga,ela não vai voltar,esquece ela,cara.Já faz 7 anos que ela se foi,tira ela da cabeça!!-fala alex.

–Sninf!(limpando o rosto) Eu sei que já faz 7 anos,brow.Mais ela foi embora por minha causa.Se eu não tivesse pedido para a professora me deixar sair,ela ainda estaria aqui!-chora bruno.

–Ai meu deus!Olha,quer saber,esquece o futebol.Agora que toquei nesse assunto,não to mais com vontade .Nem perca seu tempo com o Edlon,ele nem vai te ouvir,se você tocar no Assunto Ana.Olha eu...,deixa pra lá.Se cuida cara!-desliga alex.

–Alex!Alex...!-grita bruno.

Ai,como eu sou um idiota,pensou.Devia ter atendido com mais alegria.Droga,Droga...Droga...!

Mais alexandre tinha razão,faz 7 anos que eu não penso em outra coisa,porque não consigo esquece-la,por mais que eu tente!

Mais também,sei qual é a resposta:É o Amor!O amor que arde sem se ver,eu queria,pelo menos,poder lhe ver mais uma vez,minha Ana,mais uma vez.Será que é pedir muito,hein,pensou.

23H 59M

Bruno olho pro relógio e se espanta.

–Nossa já é tudo isso!Hmf,ótimo.

Como não vou sair,já estudei,já tomei banho,já estudei,não me resta mais nada que fazer,além de dormir e sonhar com você,minha bela Ana.Boa noite,aonde quer que você esteja agora!Amém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O Que acharam?o Que será de bruno?
Onde estára Ana?

Este na foto,é o bruno