Forever Love escrita por LahLazarini


Capítulo 1
The one.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223812/chapter/1

–O que você está fazendo parado ai olhando eles lá em baixo?

-Vendo como minha vida continuou mesmo quando eu me fui.


–Rápido! Chame o socorro!!

As mãos trêmulas mal podiam discar os números.

–Anda logo!!

–E-Eu não consigo!!

O celular era tomado das mãos de Yoshiki. Toshi ia discando rapidamente o número da emergência, tentando manter a calma.

–Por favor, precisamos de uma ambulância, meu amigo... Meu amigo está muito mal.

Minutos depois a ambulância estava ali, porém a única coisa que puderam fazer foi levar o corpo sem vida de Hide para o hospital, tentando de tudo para que a vida voltasse a soprar sobre seu rosto.

–Eu não pude fazer nada...

Dizia Yoshiki chorando nos ombros de Heath.

–Como eu pude ser tão imbecíl?

O mundo estava chorando.

Hideto Matsumoto se foi...

Anos se passaram e para Yoshiki a dor só aumentava. Ele perdeu mais que um amigo, perdeu um irmão.

A noite caia e ele não sabia o que fazer.

–Yoshiki?

Ele ouvia uma voz travessa e conhecida no canto escuro de seu quarto.

–H-Hide?

Ele sussurrava meio assustado, procurando de onde aquela voz vinha ou se ele só estava ficando louco.

–Bem aqui.. -Dizia a voz rindo- -Olhe pra mim...

Yoshiki se virou e viu uma luz branca e forte se aproximando, clareando seu rosto e todo o quarto. Uma energia boa e familiar vinha para perto dele. Yoshiki fechava seus olhos e suspirava, sentindo o conforto que aquela presença o trazia.

–Eu esperei tanto por você...

O olhos se enchiam de lágrimas que escorriam pelo rosto, caindo no colchão.

–Eu sei que esperou. Tenho te visto e me preocupado...

Hide se sentava na cama, deslizando os dedos pelo rosto de seu grande amigo.

–Eu vim aqui segurar seu coração e parar suas lágrimas... Eu te amo Yoshiki. Sempre vou estar com você... Esse amor será pra sempre...

Sem poder responder Yoshiki via a luz se desfazer, o velho amigo sumir e as lágrimas pararem de cair.

O conforto em seu coração continuava e a sensação de que aquilo seria eterno invadia seu ser...

–Eu também te amo Pink Spider


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainnnn minha primeira fic, desculpa se tiver ruim ç.ç