Amor Proibido escrita por Emi


Capítulo 1
O Jogo


Notas iniciais do capítulo

Beem.. Aqui vai o primeiro capítulo!! Espero que gostem.. ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223793/chapter/1

POV Brian

Peguei a pipoca já pronta de dentro do microondas, coloquei em uma vasilha e joguei um pouco de sal dentro. Olhei para o lado e vi o Nick pegando as bebidas da estante e alguns copos um pouco antes de sair comigo da cozinha caminhando até a sala onde as outras 5 pessoas do grupo estavam nos esperando sentados em um circulo no chão.

Eles tinham vindo aqui para nós fazermos um trabalho de Física, mas como nós chamamos a “nerd” da sala para nosso grupo ela praticamente fez tudo sozinha na metade do tempo e ainda conseguiu nos explicar o que ela tinha feito e como nós apresentaríamos o trabalho. Então agora que ainda nos restavam algumas horas até meus pais chegarem em casa, nós resolvemos fazer alguma coisa mais animada para passar o tempo.

Deixei a pipoca do meu lado, já que eu tinha quase certeza que só eu iria comê-la porque era o único sozinho, e peguei um pouco de Vodka bebendo um gole para tentar me distrair enquanto via os casaizinhos se beijando.

– Ta legal já chega minha vela ta apagando... – falei e fingi colocar uma vela invisível na frente da minha boca e a assoprar – O que nós vamos fazer então? Já decidiram? – perguntei ignorando os risos dos meninos quando se tocaram que eu era a única pessoa sozinha na sala.

– Own... O bebezinho ta sozinho..? Que colo, quer..? – Ouvi um deles falando isso e logo em seguida uma tapa que provavelmente veio de sua namorada – Aaai.. Ta bom já parei.. A gente vai jogar Verdade ou Desafio.

– Hey Brian a Alice ta ai? – Matt me perguntou procurando ela pela sala.

Alice era minha irmã gêmea, mais não se parecia comigo. Ela é animada, bonita, inteligente e um pouco desastrada, tem a estatura média, um corpo delineado e a pele branca e macia. Seus cabelos são pretos e levemente ondulados e os olhos azuis celestes, que eram a única coisa de igual entrem nos dois.

Mesmo ela sendo o tipo de garota perfeita, não gosta das outras garotas do colégio, pois diz que elas são sempre muito metidas e patricinhas, então anda com uma ou duas outras meninas e, por isso, nenhum dos garotos gosta dela o suficiente para deixar sua “popularidade” e tentar conquistá-la.

Eu não ligo muito para isso. Na verdade eu prefiro que seja assim, pois posso ter certeza que minha irmãzinha vai ser sempre minha, e nenhum garoto idiota vai machucar o coração dela.

– Hum.. Ela está lá em cima no quarto. Por quê? – perguntei sem entender o que eles queriam com minha gêmea que eles nunca gostaram.

– Ah.. – vi Emilly, a nerd namorada do Matt, olhar para seu namorado pensando se falava ou não. Ele fez um sim com a cabeça então ela olhou para mim novamente e perguntou – A gente queria saber se você não quer chamar ela aqui para jogar conosco. Você é o único sozinho então se ela descer ela pode ser seu “par”. – Disse fazendo aspas com a mão enquanto falava a ultima palavra.

– Ta legal eu chamo ela... Mas acho que ela não vai querer ser meu “par” – fiz aspas com a mão imitando a Emilly e rindo um pouco. – Ela é minha irmã.

– Ta foda-se, chama logo ela. – ouvi o Nick mal humorado. Pelo visto ele não gostou da idéia.

Bebi o resto da vodka que estava em meu copo e me levantei subindo as escadas e indo até o quarto da Lice a chamar para jogar.

– Hey, Lice – bati três vezes na porta e esperei ela abri-la sorrindo. – Éh... Os meninos estão te chamando para ser meu “par” no Verdade ou Desafio.. – falei ficando um pouco vermelho.

– O que...? – Alice.

– Eles querem que você jogue verdade ou desafio conosco. Já que eu sou o único que estou sozinho lá. – A respondi.

– Aah sim... Desculpe maninho tenho que acabar o trabalho de Física.. – ela e começou a fechar a porta.

– Não, espera... Vamos lá só um pouco depois eu te ajudo a terminar o trabalho. A Emilly me explicou o que nós temos que fazer. Por favor maninha.. Só hoje... – Falei e fiz uma carinha de cachorro molhado, tentando convencê-la.

– Promete me ajudar depois..? – Ela perguntou quase cedendo.

– Claro! Eu já menti para você antes? – disse me fazendo de ofendido e ouvi um “já” dela enquanto ela ria da minha cara. – Ta legal vamos. – segurei sua mão e a puxei até a metade das escadas comigo soltando sua mão em seguida para deixá-la segurar no corrimão.

Sentei-me em meu lugar e deixei que ela se sentasse ao meu lado olhando para a garrafa já vazia de Tequila que estava girando no centro da roda.

–Hmm... Matt pergunta para o Nick. Boa sorte Nick.. – falei e comecei a rir acompanhado pelos outros da sala, menos minha gêmea que ficou quieta.

– Verdade ou desafio?

– Desafio... – Nick respondeu ainda em duvida.

Vi o Matt olhando em volta provavelmente para conseguir pensar em algo divertido, seus olhos pararam por um instante no sofá e ele sorriu maliciosamente. Vi o Nick se arrepiar com medo e coloquei a mão na boca para não rir.

– Você terá que se deitar naquele sofá e fingir que esta tendo um filho! Aah.. E a propósito, a Hinatinha vai ser a enfermeira que te dará o apoio moral. – disse e todos começaram a rir imaginando a cena.

Vi a Hinata, que é namorada do Nick, ficar vermelha e ser puxada pelo Matt até perto do sofá. O Nick começou a reclamar e brigar dizendo que não faria isso porque“Eu sou um homem! Nunca faria isso!”,mas não funcionou, quem mandou escolher desafio justo quando o Matt ia falar.

O Matt sussurrou algo no ouvido da Hinata que teve que fazer um esforço visível para não rir. Então ela beijou o namorado e disse que era só ele fazer logo que nós pararíamos de rir. Ele concordou rabugento e fingiu segurar a mão de alguém do lado oposto ao que a Hinata estava. O Matt colocou um jaleco na Hinata e o fechou do segundo botão para baixo. Como o jaleco ela um pouco apertado ele deixando o primeiro botão aberto fez com que os peitos dela ficassem relativamente maiores, atrapalhando a concentração do Nick para se fingir de grávida parindo.

A Hinata se ajoelhou do lado do sofá e colocou as mãos em cima da barriga do Nick que estava com uma almofada dentro.

–Força, o empurre com força! Isso... Respira, respira – a Hinata começou a imitar as medicas da televisão deixando o Nick vermelho.

Ele começou a gemer fingindo que esta fazendo força e apertou o sofá como se tivesse apertado a mão de seu “marido”.

Todos nós começamos a rir novamente e eu sentia minha barriga doer. Por incrível que pareça até minha gêmea também teve problemas em segurar o riso dessa vez e ela nos acompanhou rindo alto da encenação do Nick e da Hinata.

Quando os dois acabaram a Hinata entregou a almofada para o Nick dizendo ser uma menina e ele se sentou no sofá bravo jogando a almofada longe provocando mais risos inclusive da Hinata, que agora já podia rir.

Eles voltaram para seus lugares e a Hinata foi quase forçada a ficar com o jaleco.

– Pelo menos alguma coisa tem que valer apena em me passar por uma mulher grávida... A minha enfermeira dava conta disso... – Nick disse isso abraçando a Hinata por trás com uma das mãos em cima seu peito e beijando seu pescoço a fazendo ficar vermelha.

– Ta... Ta! Se vocês quiserem agente tem um quarto para hóspedes... Só não quebrem nem sujem nada e acabem isso antes de meus pais chegarem... – disse e ouvi os risos dos meninos enquanto a Hinata se afastava do Nick e ia andando até o seu lugar.

Passaram três rodadas e eu ainda não havia respondido. Então o Nick girou a garrafa e parou para o John perguntar para mim. Ele não tinha muita criatividade então não pensei duas vezes em pedir conseqüência.

–Você vai ter que beijar a sua gêmea. – disse ele sorrindo maliciosamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oooi!!
Então o que acharam..?? Eu preciso muuito saber da opinião de vocês.. Preciso de elogios e criticas para conseguir melhorar ou continuar com a fic assim mesmo.. Então me mandem reviews..? Tah..!
Por favorzinho..? *faz a cara do gatinho do shrek*
Obrigado por ler!! *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.