Amor? Isso Não Fazia Parte Do Roteiro escrita por Beatriz


Capítulo 3
Capítulo 3: Alguém não leu o contrato direito...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223756/chapter/3

A viajem para Londres foi cansativa, Tanto para Beatriz que viajava através de trabalho, quanto para os cinco garotos que finalmente voltavam para casa.

Beatriz finalmente chega a casa onde se hospedaria durante o tempo que ficaria em Londres, ela estava atrasada, já era para estar no local há umas 2 horas atrás, ela abre a porta e se depara com duas garotas, provavelmente suas companheiras de série.

- Olá, - disse uma delas se referindo a Beatriz

 - acho que essa é a ultima que ficará hospedada aqui. – Disse a Ruiva.

- Oi. – Disse Beatriz meio confusa – Quem são vocês?

- Pelo visto alguém não leu o contrato direito... – Disse a Loira – Nós somos as três atrizes principais da série, moraremos juntas (:

Beatriz agora surtava em seus pensamentos, teria que dividir a casa com duas garotas? Essa seria uma das piores experiências da vida dela.

5 minutos depois todas estavam sentadas no sofá rindo e conversando, Yasmin a loira era a mais velha, tinha 19 anos, era Inglesa mesmo, logo depois vinha a Estefani era russa e tinha 18 anos, já Beatriz terminava de se apresentar, Brasileira e com apenas 17 anos era a mais nova da turma. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor? Isso Não Fazia Parte Do Roteiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.