Amor? Isso Não Fazia Parte Do Roteiro escrita por Beatriz


Capítulo 1
Capítulo 1: Uma oportunidade...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223756/chapter/1

(Brasil) 

Beatriz corria atrasada para sua gravação, hoje era o dia de gravar o ultimo capitulo da novela em que trabalhava. 

Tudo ocorreu bem, se tirarmos a parte da saudade imensa que sentiria das pessoas com quem gravava, mas, ela já estava acostumada com coisas desse tipo.

Fama no Brasil ela já tinha, fãs pelo país inteiro, mas ela queria mais, queria ser reconhecida mundialmente, e talento para isso ela tinha.

Beatriz entra em seu camarim depois das gravações e mais uma vez se depara com as inúmeras oportunidades de novelas e filme que a aguardava, mais nada inovador, nada que ia além do Brasil.

- Hey, minha atriz favorita. – Entrava Rick, empresário, amigo, protetor, um segundo pai de Beatriz

- Rick, ainda bem que chegou, eu não sei o que faço com todas essas oportunidades de trabalho, aceito alguma ou não? – Disse a garota,

- É CLARO QUE NÃO, isso é muito pouco pra alguém como você. – Rick a aconselhava, deixando Beatriz completamente confusa

-Mas é o que tem pra hoje, ou escolho alguma dessas ou morro de fome. – ela dizia toda desanimada

- Quem disse que você não tem coisa melhor? – Disse com um tom de ironia, Beatriz apenas ficou quieta ouvindo cada detalhe do que ele falava - Tem um Diretor Americano, atrás de novos talentos para fazer um filme.

-Como se ele fosse me notar, - Ela disse quase sem esperanças.

- Ai que você se engana, eu mandei algum vídeos de trabalhos seus para o tal diretor, você poderia até ter conseguido, mas você não servia para aquele papel...

-como sempre... Nunca sou boa o bastante– Disse triste, ela já tinha certeza que não conseguiria

- Calma! Você não serviu para aquele papel, porque você foi julgada como perfeita para ser uma das protagonistas de uma série Inglesa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem, (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor? Isso Não Fazia Parte Do Roteiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.