Kizuna escrita por teffy-chan


Capítulo 6
Capítulo 6 - Troca de Favores


Notas iniciais do capítulo

Ohayou minna!
Antes de mais nada, devo avisar que esse capítulo contem cenas leves de yaoi. Calma que eu não vou colocar nenhum casal yaoi na fic não, é só esse capítulo mesmo! /euacho
/levatapão
Capítulo dedicado para Shiroyuki-chan pq eu tenho certeza de que ela vai amaaaar esse capítulo XD
Bom, agora que já estão avisadas, preparem-se emocionalmente, e vamos à fic! /o/
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223745/chapter/6


Em um certo dia, na casa da Família Fujisaki, quando Nadeshiko entrou correndo no quarto de seu irmão...


– Nagi! Ainda bem que você está aqui! - ela exclamou ao ver o irmão deitado na cama lendo mangá - Anda, levanta daí e solta esse mangá que eu preciso da sua aju... Nagi, que mangá é esse?! - ela gritou incrédula ao ver a capa do mangá. Era a edição vinte do mangá Tenjou Tenge, um mangá para maiores de dezoito anos - Você... v-você lê essas coisas??
– I-Isso é...! Quero dizer... f-foi o Souma que me emprestou, não é meu! Então... b-bem... e-eu fiquei curioso pra saber o final da história, é só isso! - o garoto gaguejou nervoso, sentindo-se um verdadeiro criminoso que foi pego no flagra
– O Souma-kun que te emprestou né...? - Sua irmã gêmea repetiu sarcástica, sem acreditar em uma palavra do que ele disse - A Amu-chan sabe que você lê essas coisas??
– É... bom... i-isto é... e-eu só peguei o mangá hoje, então... n-não tive tempo de contar pra ela ainda...
– Que pegou hoje o que, esse é o volume vinte! - ela exclamou ceticamente - Bom, que seja... não é da minha conta mesmo. Eu preciso que você me faça um favor!
– Que tipo de favor?
– Bom, isso... é meio complicado... como eu explico...? - ela se aproximou do irmão e cochichou algo no ouvido dele
– O quê??!! Tá maluca Naddy?! Não, sem chance, não tem como eu fazer uma coisa dessas, não mesmo!! - o garoto gritou na hora, assustado com o pedido da irmã
– Ahh vamos, por favor, Nagi, é só dessa vez! - ela pediu um tanto desesperada - Além do mais, você não está fazendo nada agora mesmo, e... peraí, que tipo de foto é essa na capa?! O que essa mulher está vestindo...? - ela arrebatou o próximo volume de uma pilha de mangás ao lado da cama do Valete - E-Eu pensei que fosse um mangá de luta, mas isso é...
– T-Tem lutas também! E me dá isso aqui, garotas não deviam ler isso! - ele tirou o mangá das mãos da irmã, o rosto meio corado - V-Você veio aqui pra inspecionar os mangás que eu leio ou o que, hein?!
– Ah é... t-tem razão, preciso de foco, foco! - ela sacudiu a cabeça, um tanto aparvalhada, tentando esquecer o tipo de mangás que o irmão andava lendo - D-De qualquer forma, eu vim aqui foi pra te pedir um favor! Vamos lá, Nagi, não custa nada você fazer isso pra mim! É só uma vez! Já que eu vou guardar segredo sobre esses seus mangás suspeitos, não custa nada você fazer isso pra mim né...
– Urgh... e se eu me negar, você vai fazer o que? Vai me chantagear por causa dos mangás, é?? Vai sair espalhando pra todo mundo sobre isso por acaso??
– Bom, quando eu vim aqui, tinha pensado em ficar te devendo um favor e retribuir mais tarde, mas já que eu vi essa pilha de mangás sugestivos aqui, mudei de idéia, sabe... - ela respondeu, sua voz soando inocente em falsete - Mas como eu tenho certeza de que você vai me fazer esse favorzinho de nada, eu prometo que não conto pra ninguém sobre o tipo de mangás que você anda lendo, guardarei segredo até mesmo da Amu-chan que é minha melhor amiga, olha como eu sou uma irmã legal!
– Legal, sei... você é uma irmã cruel, isso sim! Cruel e chantagista! - o Valete exclamou, apontando um dedo acusador para a garota
– Eu?!– ela apontou para si mesma, fingindo estar ofendida - Imagina, sou uma irmã muito compreensiva até, por guardar um segredo desses da minha melhor amiga! Tudo isso pra guardar o segredo do meu irmão preferido que vai me fazer um favor, não é?
– Eu sou seu único irmão - ele falou ceticamente - Bom, pelo menos que eu saiba. Mas de qualquer forma, não tem como eu fazer isso, Naddy! Você consegue porque é uma garota, mas eu não sei fazer isso!
– Ahh não tem problema, eu te ensino, vai ser moleza! - a Rainha exclamou sorridente, saboreando o gostinho da vitória - Anda, larga esses mangás e vamos até o meu quarto, você vai ver como não vai ter problema nenhum nisso!
– Tá bom, tá bom... - ele suspirou derrotado, jogando o mangá que estava em suas mãos em uma pilha enorme no chão, junto aos outros - Droga, as garotas podem ser bem malvadas... aposto que o Hotori não conhece esse seu lado chantagista, hunf!




–--------------------------------




Se foi coincidência ou não, ninguém sabia, mas o fato é que, poucos minutos depois, Tadase tinha ido até a casa da Família Fujisaki. Como ele já era de casa, a empregada o deixou entrar. Ele foi até o quarto de Nadeshiko, e a encontrou vestindo o kimono de dança, de frente para o espelho e terminando de prender seus cabelos.


– Droga, acho que esse rabo-de-cavalo está torto... melhor refazer...
– Nadeshiko-chan! Boa tarde - Tadase cumprimentou da porta, surpreendendo a garota
– H-Hotori! Então você já está aqui...

"- Droga, ele me viu assim... e agora, o que eu faço?! Ah, é claro! Interprete, interprete! Só preciso fingir!"

– Eh? Você me chamou... pelo sobrenome? - Tadase indagou meio confuso
– Hein?! Ah é... e-eu esqueci, desculpe... T-Tadase-kun
– Que estranho você se esquecer depois de um ano me chamando pelo primeiro nome - Tadase comentou - E a sua voz... não está um pouco diferente?
– Ah, sim... a-acho que estou ficando rouco... quero dizer, rouca! E-Estou com dor de garganta
– Ehh?! Essa não, você não está gripada, está?? - Tadase adentrou o quarto e colocou a mão em sua testa, medindo a temperatura - Não parece ter febre... ué... você não parece estar mais alta??
– Impressão sua... i-isso é por causa... d-dos sapatos de dança
– Ah, certo. Mas você está com o kimono de dança... não me diga que não vai poder sair por causa do ensaio?? - o Rei perguntou

"- Ah, então hoje tinha um encontro... por isso esse favor tão repentino"

– Vou poder ir sim. É que estava ensaiando até agora, e... etto... a-acabei me atrasando, é isso. Desculpe, já vou me trocar
– Ah, tudo bem então. Vou esperar lá fora - Tadase respondeu sorrindo - Apesar de que... fazia tempo que eu não te via usando o kimono de dança... você fica realmente linda assim Nadeshiko-chan - Tadase aproximou-se de repente, apoiando uma das mãos em seu rosto, enquanto que a outra envolvia sua cintura. Ele foi se aproximando mais... mais.. e então...
– NÃO!!! ISSO EU NÃO POSSO FAZER!!!


E nesse instante, a porta do quarto se abriu. Outra Nadeshiko observava a cena, com os olhos arregalados, e completamente aparvalhada. Tadase estava caído do outro lado do quarto, uma expressão de total confusão refletida em seus olhos, enquanto a pessoa de kimono respirava ofegante, aparentemente tentando se controlar para não matar alguém.


– Mas o que vocês estavam fazendo...? - Nadeshiko perguntou, tendo uma vaga idéia do tipo de cena que acontecera ali - Tadase-kun, você chegou muito cedo... eu ainda não terminei de arrumar ele
– Nadeshiko... chan?! - Tadase se levantou, completamente atônito. Ele olhava da Nadeshiko que acabou de entrar para a que lhe empurrou, e de volta para a outra, sem entender nada - Mas o que... como... por que tem duas de você???
– Esse é meu irmão Nagi - a Nadeshiko que entrou apontou para a pessoa de kimono - Eu pedi pra ele trocar de lugar comigo e assistir as aulas de dança no meu lugar para podermos sair hoje
– Ehh?? Esse é o Fujisaki-kun?! - Tadase apontou perplexo para a pessoa de kimono - Mas... mas não pode ser... ela... digo, ele...
– Pois pode esquecer Naddy, eu te disse que não podia fazer isso! - Nagihiko interrompeu o gaguejar do Rei - Eu falei que isso não daria certo, só porque somos gêmeos não quer dizer que eu possa me passar por você! Nossas vozes e alturas são diferentes, e você dança milhares de vezes melhor do que eu... sem falar que você é uma garota! Não posso me passar por alguém que tem um corpo feminino!
– Ora deixa disso Nagi, você só precisa dançar, e não falar! Sem falar que você também é um excelente dançarino, sempre acompanhou meus ensaios desde que éramos pequenos então sabe os passos de cór. E também, o kimono é bem largo, ele disfarça perfeitamente essas diferenças anatômicas! Além do mais, o Tadase-kun só percebeu a verdade quando eu entrei, não foi? Aposto que você conseguiu enganar ele direitinho
– Ahh sim, claro, ele caiu direitinho... tanto que ficou me agarrando!! - Nagihiko gritou enraivecido
– Como é que é?!
– É isso mesmo! Seu namorado tentou me beijar!! - o Valete gritou indignado, apontando um dedo acusador para o Rei, a cara vermelha de raiva.


Nadeshiko encarou o irmão, e dele olhou para Tadase, e de volta para Nagi, com uma expressão perplexa no rosto. Depois de alguns segundos que usou para absorver a informação, ela caiu na gargalhada.


– Ei, Naddy! Não é motivo pra rir, sua tonta! Seu namorado tentou me agarrar, e você acha engraçado, é?! - o Valete gritou exaltado
– Ahahahahaha... é que... ahahaha gomen, gomen... sei que não é motivo pra rir, mas... hahahahaha isso só prova que o disfarce é perfeito, Nagi! Se até o Tadase-kun você conseguiu enganar, então com certeza nossa mãe não vai perceber também! - a Rainha disse por fim, tentando controlar as risadas
– Ele só não percebeu porque é um pamonha, mas nossa mãe é bem mais esperta do que o Hotori! Se ela descobrir, as coisas serão bem piores, você sabe! - Nagihiko exclamou irritado
– Então vocês... e-estavam mesmo trocando de lugar... - Tadase murmurou, absorvendo a informação lentamente - G-Gomen nee Fujisaki-kun, realmente não percebi que era você.. s-se tivesse percebido, eu jamais teria...
– Tá, esquece, seu Rei tarado! Apenas não conte sobre isso pra ninguém, ouviu?! - Nagihiko virou o rosto emburrado
– Isso é verdade, não pode contar sobre isso pra ninguém, Tadase-kun - Nadeshiko apoiou, um pouco mais séria
– C-Claro, não vou contar. Ninguém acreditaria mesmo... - Tadase respondeu, ainda meio chocado com a situação
– Acho que até acreditariam, mas é melhor que ninguém saiba disso - comentou a Rainha - Ahh, sua fita está torta, Nagi - ela se aproximou do irmão e ajeitou a fita que prendia os cabelos dele - Nossa, é uma sorte que você também tenha cabelo longo, viu, senão você não poderia se passar por mim...
– Pois talvez eu corte o cabelo depois disso, viu - ele resmungou irritado
– Até parece, você adora esse cabelo comprido... sem falar que a Amu-chan choraria se você cortasse o cabelo - respondeu sua irmã - Além do mais, que vantagem há em ter um irmão gêmeo se não podemos nem trocar de lugar de vez em quando afinal?
– Só que você precisaria de uma irmã nesse caso,e não de um irmão– ele resmungou
– Pois é, mas como eu não tenho irmã, serve você mesmo. Bom, agora que já está tudo pronto, eu vou indo, Nagi - a Rainha falou
– Tá, tá, vão e divirtam-se... e eu vou cobrar esse favor depois, ouviu Naddy?!
– Que?! Mas isso não era em troca de eu guardar segredo sobre a sua coleção de mangás??
– Que coleção de mangás? - Tadase perguntou curioso
– Ei, Naddy!!
– São uns mangás de luta que o Nagi estava lendo. Tem muita luta, muita ação, e são tão violentos, você não tem nem idéia, Tadase-kun... melhor nem ter idéia mesmo - Nadeshiko falou de um jeito tão convincente que até seu irmão acreditaria se não soubesse sobre o verdadeiro conteúdo dos mangás
– Isso era sobre os mangás, mas depois do seu namoradinho ter tentado me agarrar, eu vou cobrar esse favor sim senhorita, então vá se preparando!! - Nagihiko exclamou
– Então você devia cobrar o favor do Tadase-kun... foi ele quem tentou te agarrar, não eu
– Vou cobrar o favor dos dois! E com juros!! - declarou o Valete
– Tá bem, tá bem, pode cobrar isso mais tarde - rendeu-se a Rainha - De qualquer forma, obrigada de novo. E pode deixar que não faremos nada daquilo que estava nos mangás que você lê, viu? Até mais tarde.





–-------------------------------




Alguns minutos depois, a algumas quadras dali...


– Gomen nee Nadeshiko-chan... por ter agido daquela maneira. Realmente pensei que fosse você naquela hora - Tadase desculpou-se envergonhado
– Ah, tudo bem, não se preocupe com isso... na verdade isso só prova que eu tinha razão, e que o disfarce ficou perfeito mesmo - Nadeshiko respondeu - Mas então... quer dizer que você não sabe diferenciar o meu irmão de mim, não é?
– O que?! M-Mas isso foi... foi porque ele estava se passando por você! Ele estava fingindo ser você, então.. e-eu não tive culpa!
– Sim, claro... pode até ser, mas o fato é que você não percebeu que era o Nagi - a Rainha falou, fingindo estar incomodada - Eu não corro o risco de te perder pro meu irmão, corro?
– Mas o que você está dizendo?! - Tadase exclamou ofendido - Já falei que só fiz aquilo porque pensei que era você!!
– Sei, sei... mas isso não muda o fato que você me confundiu com ele - Nadeshiko insistiu - Geralmente é fácil nos diferenciar, já que ele sempre deixa os cabelos soltos, enquanto que eu prendo o meu, sem falar que ele é um garoto, enquanto eu sou uma menina... mas isso não é muito bom de certos pontos de vista. É uma sorte sermos um casal de gêmeos, mas se o Nagi tivesse nascido menina também e eu tivesse uma irmã gêmea ao invés de um irmão, parece que isso seria um problema né...?
– Ahh.. não fale assim Nadeshiko-chan! - Tadase exclamou, sentindo-se culpado - Eu nunca confundi vocês dois, você sabe disso! Essa vez foi porque... p-porque ele estava fingindo ser você, então realmente não tinha como eu perceber... mas eu nunca confundi vocês antes!
– Sim, claro... isso porque ele usa roupas masculinas, enquanto que eu sempre uso vestidos ou saias, então é fácil nos diferenciar. Mas e se fôssemos duas meninas? Você saberia nos diferenciar, Tadase-kun?
– Se vocês fossem duas garotas... eu provavelmente me confundiria no começo, e talvez me enganasse algumas vezes... mas, com o passar do tempo, e com a convivência, eu certamente aprenderia a diferenciar vocês - Tadase respondeu, encarando-a nos olhos - Porque sabe, mesmo irmãos gêmeos possuem suas diferenças. E mesmo se vocês fossem duas garotas, ainda assim seriam diferentes uma da outra. Suas vozes não seriam iguais, sem falar que cada uma teriam traços únicos em suas personalidades, um jeito único de ser. E conforme eu fosse convivendo com vocês, aprenderia mais sobre a personalidade de vocês, e assim poderia diferenciá-las. Além do mais, mesmo se vocês fossem duas meninas.. você ainda seria a única por quem eu iria me apaixonar. Meu coração só bate mais forte quando vejo a pessoa que eu amo. Apenas quando vejo você eu sinto meu rosto esquentar, minhas mãos tremerem, e sinto calor e frio ao mesmo tempo... ainda se fossem gêmeas, eu sentiria isso apenas com você, e não com a sua irmã
– Como... c-como você consegue fazer essas coisas, hein? Há alguns minutos atrás era você que estava todo envergonhado e se sentindo culpado... mas aí do nada você diz esse monte de palavras lindas, e... c-consegue me deixar sem graça desse jeito... d-daonde você tira esses discursos da realeza afinal?! - Nadeshiko virou o rosto para o lado, terrivelmente embaraçada. Ela não ficou zangada de verdade por Tadase tê-la confundido com Nagihiko, mas resolveu dizer aquilo só pra provocá-lo e deixá-lo sem graça. Só não esperava que, em poucos minutos, Tadase conseguiria desenterrar um discurso tão irresistível a ponto de deixá-la tão emocionada, e ainda mais embaraçada do que ele estava antes
– Discurso? Não fiz discurso nenhum, só disse o que penso e o que sinto - Tadase respondeu com sinceridade - Ei... você ficou envergonhada por causa do que eu falei??
– C-Claro que não seu tonto!! - ela abaixou a cabeça, numa tentativa de fazer com que a franja escondesse o rubor de seu rosto
– Ficou envergonhada sim! Nee deixa eu ver! - ele segurou o rosto dela entre suas mãos, forçando-a a encará-lo. Isso só fez com que ela corasse ainda mais - Kawaii... você fica tão linda quando está com vergonha, Nadeshiko-chan! Tão linda que... me dá vontade de ficar mais perto de você... muito, muito mais perto.


Tadase foi aproximando seu rosto lentamente do dela, até que a beijou.Nadeshiko tentou resistir no começo, por causa do terrível embaraço que ainda sentia, mas acabou se rendendo às carícias do Rei. Sentiu as mãos dele percorrerem seu corpo com delicadeza, primeiro apoiadas em seu ombro, depois deslizando pelas costas, até segurá-la pela cintura, enquanto que aprofundava cada vez mais o beijo. Nadeshiko segurou a camisa dele com força quando sentiu a língua dele penetrando sua boca, e entreabriu os lábios, dando-lhe permissão para prosseguir. Sentiu o toque daquela língua macia e aveludada contra a sua, tornando o beijo cada vez mais quente, mais provocante... mais sensual.
Até que, alguns minutos depois, ela começou a sentir tonteiras por falta de ar, e Tadase a soltou.


– Pensei... q-que você não ia... parar com isso nunca - ela murmurou ofegante, apoiando-se em uma parede por medo de seus joelhos bambos cederem
– Desculpa, acabei me empolgando - Tadase riu sem graça
– Pois é... se empolgando até demais - ela resmungou embaraçada, limpando um filete de saliva que escorria pelo canto da boca - E "desculpa" coisa nenhuma! Eu ainda não me esqueci que você não soube me diferenciar do Nagi! Não pense que vai conseguir consertar isso só com um beijo, ouviu?!
– Ehhh?! Mas eu já pedi desculpas, o que você quer que eu faça??
– Bom... já que perguntou... - ela olhou em volta, até que avistou uma loja que ela andava admirando toda vez que passava por ali - Ah, já sei! Vem comigo!


Ela agarrou a mão dele, andou mais alguns metros, até que adentraram a tal loja.


– Eu quero isso. Se me der isso, eu perdôo você - ela apontou para um conjunto de colares dourados em uma das prateleiras
– Você quer um desses? Mas parece ser um cordão tão simples...
– Um não! Quero os dois! - ela exclamou - É um par, não está vendo?
– Ah, é verdade... bom, então só preciso comprar isso, certo? - Tadase perguntou para ter certeza, e ela confirmou - Tudo bem então.


Tadase comprou o conjunto de colares, e entregou à ela assim que saíram da loja.


– Bom, aqui está. Mas por que você quis os dois?
– Eu já te falei, porque é um par! - ela tornou a exclamar. Em seguida, ela abriu o pacote, retirando com cuidado um dos colares. Admirou-o por alguns instantes, e em seguida o abriu no meio. Era uma daqueles colares que abrem e dá pra colocar uma foto dentro. Ela tirou uma foto adesiva do bolso, que eles tinham tirado mais cedo, e a colocou no interior do colar, fechando-o novamente - Esse é o seu. Fique sempre com ele, ouviu? - ela rodeou Tadase, parando atrás dele. Abriu o fecho do colar, passou a corrente ao redor do pescoço dele e se aproximou mais para fechá-lo de novo. Pôde sentir uma fragância doce de morangos vinda de seus cabelos dourados, penetrando suas narinas, e inevitavelmente tornou a corar. Ficou feliz que agora Tadase estivesse de costas para ela, de modo que não podia ver o quão vermelho seu rosto estava. Sentiu suas mãos tremerem por causa da proximidade e teve certa dificuldade para fechar o colar, mas depois de alguns segundos finalmente conseguiu. Ela respirou fundo, tentando se acalmar, e tornou a ficar de frente para o Rei.


– Bom... c-como eu disse, esse é o seu colar. E esse aqui é o meu - ela mostrou o outro colar, ainda na caixa - Juntos, eles formam um par. Estava de olho nele há semanas, estava com um medo de alguém comprar antes... mas que bom que consegui há tempo. Desse jeito, poderei ver seu rosto a qualquer hora do dia, não importa onde eu esteja - ela sorriu feliz, o rosto meio corado
– Então por isso que você queria os dois.... agora entendi... - Tadase murmurou para si mesmo, examinando o colar no próprio pescoço - Arigatou, Nadeshiko-chan!
– Eh? P-Por que está me agradecendo?! Foi você quem comprou! - ela desviou o rosto embaraçada
– Sim, eu sei, mas... eu sempre passo por essa loja, e nunca tinha reparado nisso... obrigado por ter notado, eu adorei a idéia do colar. Assim também poderei sempre ver o seu rosto, a qualquer hora, e em qualquer lugar - ele respondeu, com um sorriso tão grande que seria capaz de iluminar o mundo inteiro
– J-Já disse que você não tem nada que me agradecer... a-além do mais, as garotas costumam se preocupar mais com essas coisas, como usar jóias, do que os garotos, então... não se preocupe com isso - ela abaixou a cabeça, tentando inutilmente esconder o rubor de seu rosto
– Hai, hai... então, deixe-me retribuir a gentileza e colocar o outro colar em você.


Antes que percebesse, Tadase tirou o colar das mãos dela e, imitando seu gesto anterior, o abriu no meio, colocou uma das fotos adesivas dentro, tornou a fechá-lo, e passou a corrente ao redor do pescoço da garota. Só que, ao contrário do que ela fizera, Tadase não a rodeou até parar atrás dela, e fez isso encarando-a de frente mesmo. Nadeshiko sentiu seu rosto esquentar drasticamente com aquela proximidade, e sentiu suas pernas tremerem quando ele afastou os cabelos dela para o lado, afim de conseguir fechar o cordão. Ela podia sentir claramente a respiração quente dele batendo em seu pescoço, e fechou os olhos força, pedindo intimamente para que ele terminasse com isso logo. Porém, para a (in)felicidade dela, Tadase não tinha o menor costume de usar colares, de modo que se atrapalhou com o fecho, tendo dificuldade para encaixá-lo corretamente. Isso sem falar que a doce fragância de cerejeiras vindo dela só servia para distrair ainda mais o garoto. Aquele cheiro era tão bom, tão inebriante... Tadase sentia-se completamente embriagado por aquele aroma adocicado vindo da garota, e por um momento fugaz teve vontade de largar o cordão e agarrá-la ali mesmo, ficando o mais perto possível da garota, afim de ter mais daquele cheiro tão delicioso. Felizmente, antes que isso acontecesse, Tadase conseguiu fechar o colar, e se afastou lentamente dela.


– Etto... f-ficou muito bonito em você Nadeshiko-chan - Tadase falou, ainda sentindo-se meio embriagado pelo cheiro dela
– Ahn... obrigada... e-em você também Tadase-kun. Obrigada... por ter comprando o colar - ela respondeu, sorrindo sem jeito - Então... vamos indo?
– Ah, claro! Aonde quer ir agora?
– Tanto faz... não importa o lugar, desde que eu esteja com você - ela sorriu envergonhada, segurando de leve a mão dele. Tadase percebeu que ela estava tremendo, provavelmente de nervosismo, já que não estava frio, e, sorrindo de volta, segurou a mão dela com um pouco mais de força, sem machucá-la é claro e, entrelaçando seus dedos nos dela, continuaram o passeio.







*** Próximo Capítulo: Espionagem, Surpresas e Descobertas ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá de novo!
Sem reclamações, por favor hein, eu avisei que teria uma cena yaoi nesse capítulo! /levapedrada
Pras leitoras que não gostam de yaoi, não se preocupem, esse é realmente o único capítulo que terá uma cena assim, não farei isso nessa fic de novo. E pras que gostam... bom, espero que tenham aproveitado bastante a cena XD
E o que acharam de fazer o Nagi e a Naddy trocarem de lugar?? Sei que é super clichê essae negócio de gêmeos trocarem de lugar, mas não resisti, tinha que fazer, estou com essa idéia desde a segunda temporada dessa fic Tadashiko! Na época não escrevi isso justamente pq teria essa cena yaoi e na época eu não curtia muito isso, mas agora... agora uma certa fujoshi me viciou nisso, sabem -.- (sim, eu estou falando de você, Shiroyuki-chan) Entãoa gora a história é outra XD
Leiam minhas outras fics também onegai!!!
Short-fic de Ouran Highschool Host Club:
https://www.fanfiction.com.br/historia/229033/Pure_Heart
Oneshot de Minami-ke:
https://www.fanfiction.com.br/historia/220146/Armadilhas_De_Uma_Fantasia
Fic Tadahiko que estou escrevendo junto com a Shiroyuki-chan:
https://www.fanfiction.com.br/historia/198965/Yakusoku
Deixem reviews por favor! A cada review que você não deixa, um autor morre. Ajude a salvar os autores de fanfics comentando nas histórias! Não deixe os autores morrerem!!
Beijinhos e até semana que vem ^__^