Kizuna escrita por teffy-chan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Recontagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223745/chapter/3


No dia seguinte, durante o horário de almoço da escola...


– Nadeshiko-chan! - Tadase chamou, enquanto ela conversava com outras duas garotas sentadas na mesma mesa que ela - Preciso conversar com você. Tem um minuto?
– Eu tenho vários... só não sei se o Rei dos Guardiões pode mesmo gastar seu precioso tempo conversando com uma aluna comum feito eu - ela respondeu sem encará-lo
– O que? Do que está falando?!
– Quer falar comigo não é? Vamos a um lugar mais calmo então - ela disse se levantando - Eu já volto meninas.


Nadeshiko despediu-se das colegas e seguiu Tadase até um local mais afastado no pátio da escola.


– Nadeshiko-chan... você está com raiva de mim? Eu fiz alguma coisa que você não gostou?
– Não... não mesmo. Não é culpa sua afinal - ela respondeu séria - Desculpe se eu estou parecendo meio fria ultimamente, mas entenda que você tem que cuidar de suas responsabilidades como Guardião, não pode ficar perdendo tempo com bobagens
– Isso não é bobagem! - o loiro exclamou - Nadeshiko-chan, eu soube que você preencheu a ficha de inscrição para o clube de culinária. Por que não me contou?
– Como soube disso...? Eu não contei nem pro Nagi... - ela murmruou surpresa - Ah, é claro... as fichas de inscrições passam pelas mãos dos Guardiões, eu me esqueci. É claro que você ia acabar sabendo
– Por que você não me contou sobre isso? - Tadase repetiu a pergunta - E por que resolveu entrar para um clube?
– E qual o problema? Tenho tempo de sobra agora... antes eu não podia entrar porque as atividades no Royal Garden me mantinham muito ocupada, mas isso não é mais um problema. Além do mais, já fazem dois anos que as kouhais têm me pedido pra entrar no clube de culinária, elas ficarão muito felizes se eu puder aceitar o pedido esse ano. Eu gosto de cozinhar, sou boa nisso, não vejo qual o problema em entrar para o clube. As atividades do clube de culinária nem são todos os dias, então não ficarei tão ocupada quanto antes... e terei mais tempo para me dedicar à dança também. Minha mãe adorou saber disso... ela ficou muito contente quando soube que deixei de ser uma Guardiã, sabia? Assim terei mais tempo para me concentrar nos ensaios... acho que isso é bom, não é?
– Isso não me interessa!! - Tadase gritou exaltado, assustando a garota - Não me interessa se as kouhais querem que você participe do clube de culinária ou se a sua mãe quer que você tenha mais tempo para os ensaios... só o que interessa é o que você quer! Você se sente bem com tudo isso Nadeshiko-chan? Realmente está feliz assim?? Porque não parece. Sinceramente, a minha vontade é de fazer uma outra eleição, uma recontagem, mover mundos e fundos ou seja lá o quer for, pra você voltar a ser Guardiã. Mas isso é apenas um desejo egoísta meu... no final, a vida é sua e é você quem tem que decidir o que quer fazer com ela. Se você realmente está feliz com tudo isso, então demonstre! Porque você não parece estar nada bem desde que deixou de ser Rainha
– Por que... por que vocês ficam me dizendo essas coisas...? O Nagi e a Amu-chan me falaram algo parecido ontem... que não adiantava eu fingir que estava tudo bem quando não está. Consegui disfarçar e enganá-los perfeitamente quando eles me falaram isso... mas por que... por que não consigo mentir pra você?! Por que só você eu não consigo enganar com meu teatro?! - antes que se desse conta, ela atirou seus braços ao redor do pescoço de Tadase, abraçando-o com todas as suas forças - Por que vocês ficam repetindo isso pra mim afinal? Eu não sou mais a Rainha, e nem vou voltar a ser. Se não sou uma Guardiã, então preciso seguir em frente e continuar vivendo como uma aluna comum, não é isso?? Eu estava dando tudo de mim pra não pensar nesse assunto e não ficar deprimida com isso... queria ocupar minha cabeça com outras coisas pra não pensar na tristeza que estou sentindo por ter tido meu lugar roubado por aquelazinha... por isso aumentei as horas de ensaio, e resolvi entrar em um clube. Mesmo quando a Amu-chan e o Nagi vieram falar comigo, eu consegui despistá-los... mas por que você é o único que eu não consigo enganar?! Por que só pra você... eu não consigo fingir que está tudo bem... e que não quero deixar de ser uma Guardiã?!


Antes que se desse conta, Nadeshiko desatou a chorar, como uma criancinha que acabou de ver seu brinquedo preferido destruído. Tadase podia sentir as lágrimas quentes dela pingando em seu pescoço, e a abraçou forte pela cintura, tentando reconfortá-la, enquanto acariciava o topo de sua cabeça, mexendo em seus longos cabelos.


– Acho que o motivo pelo qual você não consegue mentir pra mim - Tadase falou depois de ela se acalmar um pouco - É porque a ligação entre nós é tão forte que não deixa espaço para mentiras. E sinceramente, me sinto feliz com isso... se você também fosse capaz de me enganar com seu teatro, eu acabaria acreditando que está tudo bem e não poderia te ajudar. Daí você teria que sofrer sozinha... e isso seria muito cruel, não acha? Mas Nadeshiko-chan, entenda uma coisa: Mesmo que você seja uma ótima atriz, que consiga enganar todo mundo com sua atuação e fingir que está tudo bem... não deveria mentir para si mesma. Isso só aumentaria a dor que você vai sentir depois... então não tente enganar a si mesma, e seja honesta com seus sentimentos.


Tadase enxugou as lágrimas dela gentilmente, e a garota finalmente o soltou do abraço, agora um pouco mais calma.


– De que adianta ser honesta com meus sentimentos... se isso só vai me fazer sofrer ainda mais? Mesmo se eu for honesta com o que sinto, isso não vai me fazer voltar a ser Rainha. Se não posso mais ser uma Guardiã, então... nem tem mais graça continuar estudando nessa escola... já que eu não posso mais ser a sua Rainha, Tadase-kun
– Como assim não pode?! - o garoto exclamou alarmado - Já esqueceu o que eu disse? Não importa se um de nós deixar de ser Guardião, você sempre será a minha única Rainha!
– Não sou não. Yamabuki Saaya-san é a Rainha agora - ela disse sem emoção
– Ela apenas se tornou uma Guardiã, isso não tem nada a ver comigo! Além do mais, ela gosta do seu irmão agora, esqueceu??
– Não foi o que me contaram - Nadeshiko falou sem encará-lo - Ontem a Amu-chan me disse... que ela quer vocês dois, e pra eu tomar cuidado. E o Nagi falou que, se bobear, é capaz de ela tentar ficar até com o Souma-kun
– Não interessa de quem ela gosta ou deixa de gostar, o importante é que eu gosto de você, e não dela! - o Rei exclamou, tentando convencê-la - Além do mais, se o problema é o fato de eu continuar sendo Rei, e ela ter se tornado a nova Rainha... então eu irei renunciar ao meu cargo, e deixarei de ser um Guardião também
– Não... não, você não pode fazer isso!! Não pode deixar de ser Guardião!! - ela gritou assustada
– Eu posso sim, basta renunciar - ele falou o mais calmamente possível - Claro que não quero isso, eu gosto de ser um Guardião, mas... se for pra escolher entre ser o Rei dos Guardiões ou ficar com você... eu prefiro ficar com você. Não quero continuar sendo Guardião se o preço pra isso é ficar longe da garota que eu mais amo, prefiro ter você ao meu lado sempre do que continuar sendo o Rei dos Guardiões e te perder aos poucos.


Nadeshiko mal podia acreditar no que estava ouvindo. Ela sentiu seu rosto esquentar drasticamente, enquanto seu coração pulsava com mais força do que o necessário, lutando contra sua caixa toráxica, e uma nova vontade de chorar invadiu-lhe por completo, mas dessa vez, ela queria chorar de felicidade. Como era possível existir um garoto tão perfeito como aquele?! E ele gostar dela ainda por cima!!


– O Kiseki não iria gostar nada de te ouvir falando uma coisa dessas - ela comentou, sorrindo sem graça, enquanto desviava os olhos dele numa tentativa de recuperar a compostura
– Ah é verdade... ele provavelmenta armaria um escândalo por causa disso - Tadase concordou, coçando a cabeça e rindo sem graça também - Mas não importa, essa é a minha decisão. É a minha escolha permanecer ao seu lado, custe o que custar
– Eu fiquei muito feliz com o que você disse... muito mesmo - ela falou sem jeito, segurando uma das mãos dele entre as suas - Mas você não precisa fazer isso. Não precisa deixar de ser Guardião só por minha causa, eu iria me sentir culpada, e também não gostaria que você abdicasse do trono, "Majestade" - ela sorriu brincalhona
– Eh? Mas então...
– Eu vou ficar bem... vou mesmo - ela o interrompeu - Só preciso de mais alguns dias pra me acostumar com a idéia de não ser mais Guardiã... e me conformar
– Mas Nadeshiko-chan... você disse que ficou preocupada por causa da nova Rainha...
– É verdade. De todas as alunas dessa escola, justo ela ser Rainha, me pegou de surpresa - ela respondeu, dificilmente disfarçando a irritação em sua voz - Mas não importa. Aquela garota pode ter todos os defeitos do mundo... pode até estar querendo te roubar de mim de novo... mas ela não vai conseguir. Mesmo que ela ainda te ame, não importa... eu confio em você, e sei que não vai me trair, não é?
– É claro! Eu jamais faria isso! - ele respondeu prontamente, meio surpreso com a pergunta
– Que bom. Além do mais, mesmo não estando mais no Royal Garden, eu ainda tenho "olhos" por lá
– Como assim?? - o loiro indagou confuso
– Yaya-chan veio falar comigo outro dia... parece que ela sente muita falta dos biscoistos que eu preparava. Então eu prometi dar uma porção à ela todos os dias em troca de ela me manter informada sobre tudo o que acontece no Royal Garden - Nadeshiko contou, dando uma piscadela
– Hahahaha... é bem a cara da Yuiki-san mesmo - Tadase deu uma risada - Bom, o horário de almoço está quase acabando, então eu preciso ir agora... mas você vai ficar bem mesmo?
– Eu vou sim, não se preocupe - ela respondeu forçando um sorriso
– Certo. Então, nos vemos depois. Até mais tarde Nadeshiko-chan.


Ele correu de volta para o refeitório, pensando em qual seria o lanche mais rápido que ele poderia pegar à essa altura do campeonato, e deixando a Ex-Rainha para trás. Assim que ele partiu, uma lágrima solitária voltou a escorrer pelo rosto dela.


"- Ora, quem diria... parece que ainda consigo enganá-lo com meu teatro de vez em quando afinal".





–----------------------------------





Uma semana se passou desde que Nadeshiko deixou os Guardiões. E durante uma tarde em que os alunos teriam um tempo vago, os Guardiões aproveitaram para fazer um pronunciamento para toda a escola. Todos os alunos, professores e funcionários foram reunidos no auditório, enquanto os Guardiões subiam no palco. Tadase aproximou-se do microfone e começou o discurso:


– Boa tarde à todos. Primeiramente, peço desculpas por ocupar o tempo livre de vocês, mas o que tenho a dizer é de extrema importância. Como todos aqui sabem, no primeiro dia de aula foi realizada uma eleição para eleger os novos Guardiões desse ano. Todos os postos foram mantidos os mesmos do ano passado, com exceção da posição de Rainha. Nós estranhamos esse fato, pois nunca houveram reclamações sobre a Rainha anterior, então decidimos investigar melhor esse fato por conta própria. Hinamori-san?
– Hai - Amu se aproximou do microfone - Etto... desde que aconteceu a troca da posição de Rainha, nós passamos a investigar isso mais a fundo. Não só eu, mas os outros Guardiões também, todos nós perguntamos a cada aluno dessa escola, de todas as séries e turmas, em que pessoa eles tinham votado para ser a Rainha desse ano. Curiosamente a maioria dos estudantes afirmaram ter votado na Rainha anterior Fujisaki Nadeshiko. Então vem a pergunta: Por que ela não ganhou a eleição se quase todos os estudantes votaram nela?
– A resposta é muito simples - Nagihiko pronunciou-se, e Amu passou o microfone para ele - Foi porque houve uma fraude durante as eleições. Também perguntamos à cada estudante dessa Academia se eles tinham votado na Rainha atual Yamabuki Saaya-san... mas apenas cinco deles afirmaram ter votado nela, dentre eles, a própria Yamabuki-san, é claro. Isso só pode significar uma coisa:
– Que a Yamabuki Saaya trapaceou pra que pudesse ganhar as eleições e roubar o posto da Naddy! - Yaya arrancou o microfone das mãos do Valete, enquanto apontava dramaticamente para a atual Rainha - E antes que digam que isso é algum tipo de complô para termos nossa Naddy de volta, a Yaya já vai avisando que tem provas! Nee Kukai, é com você!
– Hai, aqui está - Kukai segurou o microfone que a Às jogou pra ele com uma as mãos, enquanto segurava uma das urnas de votação com a outra - Essa é a verdadeira urna que foi usada durante as eleições. Nós conferimos, e mais de 90% dos votos aqui dentro têm o nome da Ex-Rainha Fujisaki Nadeshiko. Essa urna foi trocada por uma falsa, com o nome da Yamabuki Saaya. Podem conferir se quiserem
– Yamabuki Saaya-san - Tadase falou quando Kukai devolveu o microfone para ele - Você não ganhou o posto de Rainha de modo justo. Você trapaceou para se tornar Guardiã, e nós temos as provas disso. Eu peço educadamente que você abdique da sua posição de Guardiã. Porque senão... seremos obrigados à forçá-la a fazer isso
– Não... não, isso é mentira! É uma calúnia que inventaram contra mim! Eu não trapaceei coisa nenhuma, eu me tornei Rainha de modo honesto!! Participei das eleições como todo mundo, não podem me tirar dos Guardiões, não podem!! - Saaya gritou descontrolada
– De modo honesto o escambau, você trapaceou pra roubar o lugar da Naddy, e nós temos provas disso! - Yaya gritou de volta, tornando a apontar um dedo acusador para ela
– Não é verdade, eu não trapaceei coisa nenhuma! - Saaya tornou a gritar - Essa garota já está no posto de Rainha por tempo demais, outras pessoas também merecem a chance de se tornarem Guardiãs!
– Você praticamente acabou de confessar que trapaceou pra roubar o lugar da minha irmã - Nagihiko falou de cara amarrada - Escute o que estamos dizendo e deixe os Guardiões por bem, ou então te forçaremos a fazer isso por mal
– Não, eu não vou deixar! Não vou deixar os Guardiões coisa nenhuma! - Saaya berrou histericamente - Não podem me obrigar a fazer isso, não podem!!
– Talvez eles não possam mesmo... afinal, mesmo sendo Guardiões, ainda são meros estudantes... mas eu posso.


Tsukasa subiu ao palco, atraindo a atenção e o silêncio de todos.


– Primeiramente, boa tarde à todos. Gostaria de dizer que eu mesmo conferi essa urna que os Guardiões encontraram, jogada na cesta de lixo por sinal... e a maioria dos votos contidos nela realmente continham o nome da Fujisaki Nadeshiko-san. Se não acreditam, sintam-se à vontade para conferir vocês mesmos. Mas creio que há um modo muito mais rápido e fácil de resolvermos esse impasse. Os alunos que desejam que Yamabuki Saaya-san continue sendo uma Guardiã, por favor, levantem a mão.


Apenas as quatro "amigas/escravas" de Saaya levantaram a mão, e também a própria Saaya, é claro.


– Muito bem, podem abaixar - Tsukasa falou - E agora, aqueles que preferem que Fujisaki Nadeshiko-san volte a ser a Rainha, por favor, levantem a mão.


Quase todos os alunos ali presentes levantaram a mão, inclusive os Guardiões, é claro. Alguns professores que estavam assistindo ao discurso também ergueram a mão, incluindo o próprio Tsukasa.


– Bem, acho que isso resolve as coisas - Tsukasa sorriu, feliz como uma criança que acabou de tirar um 100 na prova, deixando claro a quem Tadase puxou
– Sendo assim, eu lhe convido a deixar os Guardiões pela última vez, Yamabuki-san - Tadase falou, encarando a garota sério - Porque se não fizer isso por bem... creio que terá que enfrentar a revolta dos demais estudantes, e isso seria bastante desagradável
– Sai fora dos Guardiões "Yamabuki Chata"! - gritou um garoto do oitavo ano revoltado
– o Tadase-sama fica muito mais kawaii do lado da Nadeshiko-sama do que do seu!! - berrou uma garota do sexto ano
– Queremos nossa Rainha de volta! Você tá mais pra madrasta do mal do que pra Rainha!! - exclamou uma menina do quinto ano
– Ouça a voz do povo e traga a nossa linda Rainha Nadeshiko-sama de volta!! - gritou um garoto do sétimo ano com uma cara particularmente tarada
– Naddy pra presidente!! - cantarolaram algumas crianças do primário
– Malditos... eu devia ter queimado aquela urna ao invés de jogar no lixo... que seja então, fiquem com essa mosca-morta, não me importo mais! Se esses cretinos insolentes não sabem apreciar o que é bom de verdade, não sabem o que estão perdendo seus tapados!! - Saaya retirou-se do auditório, ainda espumando de raiva e rogando pragas contra todos ali presentes, sendo seguida por suas "amigas/escravas"
– Sendo assim... eu lhe convido a se juntar mais uma vez aos Guardiões... Fujisaki Nadeshiko-chan - Tadase desceu do palco e foi até a platéia, onde Nadeshiko estava, estendendo a mão para ela.


Nadeshiko ainda não conseguia acreditar que isso estava acontecendo. Já havia se conformado em deixar de ser Guardiã, e estava se forçando a viver uma vida sem suas preciosas horas no Royal Garden, sem aquele chá com bolos, as papeladas de sempre, e os amigos que ela tanto amava. Pensando bem, aquela era uma vida bastante vazia e sem graça. Tentava não pensar nisso para não ficar deprimida, mas uma vida sem seus melhores amigos e sem o garoto que ela tanto amava simplesmente não podia ser chamada de vida. Ela segurou a mão que Tadase estendia para ela e o acompanhou de volta para o palco. Tadase entregou o microfone para ela, que respirou fundo várias vezes, se controlando para não chorar de alegria, e falou:


– Minna-san... eu simplesmente não tenho palavras para agradecer o que vocês fizeram por mim hoje. Eu sofri muito durante essa semana em que passei sem ser uma Guardiã... mas não apenas por ter perdido meu posto como Rainha. E sim porque, graças a isso, tive que ficar longe dos meus melhores amigos e da pessoa que mais amo no mundo... mas hoje vocês me devolveram isso. Vocês devolveram minha felicidade... e serei eternamente grata à todos vocês. Agradeço pela confiança que depositaram em mim, e espero estar à altura de toda essa confiança. Espero que possa contar com todos vocês por mais um ano como Rainha.


Os alunos começaram a gritar, assobiar, aplaudir, fazendo a maior bagunça já vista naquele auditório. Nadeshiko já não se aguentava mais de tanta alegria e ia começar a chorar, quando Tadase à abraçou, sussurrando em seu ouvido:


– Seja bem-vinda de volta... minha Rainha - ele beijou seu seu rosto, arrancando mais berros e suspiros das alunas, e a soltou em seguida
– Kyaaa finalmente a Naddy está de volta! Agora sim o Royal Garden vai voltar ao normal! - Yaya exclamou aos pulos
– É verdade, as coisas por lá não são as mesmas sem você, garota! - Kukai apoiou, sorrindo de orelha à orelha
– Acho que você vai precisar disso de novo maninha - Nagihiko entregou a capa de Guardiã para a irmã, que a vestiu imediatamente
– Essa capa fica mesmo bem melhor em você do que em mim - Amu comentou, rindo sem graça - Bem-vinda de volta Nadeshiko
– É bom voltar. Obrigada pela ajuda pessoal... eu não conseguiria sem vocês
– Hai, hai! É ótimo que você tenha voltado a ser Guardiã, e todos estamos felizes por ter recuperado seu posto... mas não estão esquecendo de nada não? - Tsukasa intrometeu-se - O tempo vago de vocês já acabou faz tempo, e vocês têm aula pra assistir agora! Todos vocês!
– OMG é verdade! - Tadase exclamou, aparentemente esquecendo-se completamente das aulas - Depressa, vamos correr!
– Hai!


Ainda festejando, eles retornaram à sala de aula, bem mais felizes e animados do que já estiveram desde as eleições do começo do ano.






*** Próximo Capítulo: A Linha Vermelha do Destino ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohayou mina-san!
Sim, a Naddy voltou a ser Rainha, festejem e comemorem à vontade yay!! /o/ *soltando fogos*
Nee que acharam desse discurso dos Guardiões no final? Deu um trabalhão pra fazer, mas achei que ficou tão lindo *--*
Leiam minhas outras fics também onegai!
Fic de Shugo Chara:
https://www.fanfiction.com.br/historia/212464/Shugo_Chara..._Ao_Contrario
Fanfic de Hayate no Gotoku:
https://www.fanfiction.com.br/historia/206029/Hayate_No_Pais_Das_Maravilhas
Oneshot de Minami-ke:
https://www.fanfiction.com.br/historia/220146/Armadilhas_De_Uma_Fantasia
Deixem reviews por favor! A cada review que você não deixa, um autor morre. Ajude a salvar os autores de fanfics comentando nas histórias! Não deixe os autores morrerem!!
Kissus e até semana que vem ^__^