Kizuna escrita por teffy-chan


Capítulo 23
Capítulo 23 - Reencontro na Alameda das Cerejeiras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223745/chapter/23


Nadeshiko conseguiu adiar a conversa com Tadase por mais dois dias, e quando finalmente a marca no pescoço dela depareceu, eliminando junto sua desculpa para não ir para a escola, já era sábado, o que lhe dava mais dois dias pra pensar no que fazer. Ficar tantos dias em casa, trancada no quarto, por tanto tempo, havia se tornado sufocante, de modo que ela havia decidido sair um pouco naquela manhã de sábado, numa tentativa de clarear seus pensamentos. Fazia um linda manhã de sol, e pelo caminho, ela pôde ver algumas crianças brincando com borrachas e pistolas d`agua, de modo que resolveu ir passear em um lugar mais tranquilo.
Só havia um lugar onde ela poderia ir em um momento como esse.


– A Alameda das Cerejeiras de novo, Nadeshiko? - Temari perguntou quando elas chegaram - Não acha muito óbvio não? Toda vez que você fica chateada ou deprimida você vem pra cá
– Eu sei que é óbvio, mas... não há outro lugar pra onde eu possa ir numa hora como essa - ela respondeu, parando diante de uma árvore particulamente alta - Afinal... esse é o lugar onde o Tadase-kun e eu nos conhecemos.


Já tinha sido há muitos anos, mas a garota lembrava como se fosse ontem. De como, quando ainda bem pequena, resolvera cuidar sozinha de uma roseira que crescia por ali em segredo. Todos os dias ela vinha cuidar daquela planta, que crescia e florescia cada vez mais. Até que um dia, alguns moleques arruaceiros resolveram, por "brincadeira", arrancar todas as flores e folhas que aquela roseira possuía, destruindo a coitada. Na época, Temari não havia nascido ainda, então não havia ninguém por perto para ajudar ou consolar Nadeshiko, que ficou em prantos quando viu sua preciosa roseira destruída. Até que ele chegou. O garoto que gentilmente enxugou suas lágrimas, que lhe consolou e lhe deu conforto. Que cuidou da planta para ela, e sugeriu que a menina à colocasse em um vaso de plantas e à levasse para casa, para que o mesmo problema não acontecesse novamente no futuro. Agora, aquela roseira estava no jardim da casa dela, linda, forte, e dezenas de vezes maior do que estava quando Nadeshiko à encontrou. E tudo graças àquele garoto que um dia viria à ser o amor de sua vida. Tudo graças à Hotori Tadase, que sempre a ajudou e protegeu, em qualquer situação.


Nadeshiko tocou de leve o tronco da árvore diante dela. Nele, haviam as letras "N" e "T" riscadas bem no alto, e vários riscos abaixo das letras, que indicavam as alturas de Nadeshiko e Tadase ao longo dos anos. Desde pequena que Nadeshiko ganhava dele de lavada, mas, há cerca de um ano, o garoto crescera consideravelmente, ficando poucos centímentros mais alto do que ela. Ele cresceu e amadureceu tanto em tão pouco tempo... que às vezes Nadeshiko se perguntava se a mente dele tinha amadurecido tanto quanto sua aparência exterior, ou se tudo aquilo foi mesmo fruto de apenas mais uma loucura provocada pelo Chara Change.


Antes que pudesse concluir sua conjectura, a Rainha ouviu passos na direção dela. Mal virou a cabeça para o lado, e avistou Tadase há alguns metros de distância, encarando-a, aparentemente surpreso. Ela se perguntou se seria melhor resolver aquele assunto de uma vez, mas antes que resolvesse alguma coisa, avistou Kiseki ao lado dele. Imediatamente lembrou-se daquela ocasião, em que ele se viram pela última vez. As lembranças de como ele a tocou e a beijou de modo tão displiscente afloraram em sua mente, fazendo-a corar violentamente. Pensou em sair correndo e fugir dali, mas suas pernas não obedeciam, ela estava completamente paralizada diante daquela cerejeira. Percebendo a reação da garota, Temari falou:


– Vamos, Kiseki, melhor irmos andando, eles têm muitas coisas pra resolver à sós - ela puxou o Shugo Chara do loiro pela capa, afastando-se lentamente dos dois
– Ei, Temari! Aonde pensa que está me levando, hein, sua abusada?! - o Reizinho exclamou - Pois nós também temos contas pra acertar! Eu não esqueci que você me bateu outro dia, ouviu?! Como ousou agredir um Rei fisicamente, sua insolente?!
– Hai, hai... então vamos acertar nossas contas também, mas longe deles - ela continuou arrastando Kiseki para longe, rapidamente sumindo de vista.


Sem a presença de Kiseki por perto, Nadeshiko pareceu ficar um pouco mais calma. Afinal, sem ele, Tadase não poderia entrar no Chara Change. Só restava saber se ele havia feito tudo aquilo realmente por causa do Chara Change, ou...


– Eu sabia que você acabaria vindo aqui, Nadeshiko-chan - o loiro falou, interrompendo os pensamentos dela - Você sempre vem aqui quando tem alguma coisa te perturbando
– Esse lugar me acalma... me deixa mais tranquila, como se todos os problemas que eu tenho não importassem mais - ela respondeu, ainda observando a cerejeira - Afinal, aqui é...
– ... o lugar onde nos conhecemos - Tadase completou a frase dela - Eu também venho aqui às vezes, pra colocar os pensamentos em ordem, sabe? E parece que, mesmo depois de tantos anos, a Alameda das Cerejeiras continua nos ajudando. Aposto que foi ela... que nos renuiu aqui hoje - ele respirou fundo e, tomando coragem, forçou-se à encarar a garota - Nós precisamos resolver isso, Nadeshiko-chan, e logo. Quanto mais adiarmos, mais difícil será de resolver esse assunto. Eu pretendia esclarecer esse assunto mais cedo, mas você não tem ido para a escola esses dias... você não estava mesmo com febre, não é?
– Não, não estava. Mas eu estava... com uma outra coisa - ela levou a mão ao pescoço, onde poucos dias atrás havia uma notável marca vermelha - Quando você fez... a-aquilo em mim... v-você deixou uma marca vermelha no meu pescoço. Era bem grande, e as roupas não escondiam, eu teria problemas se alguém me visse assim
– E-Eu realmente fiz isso?! Quero dizer, à ponto de te... m-marcar?
– Fez sim - ela confirmou um tanto embaraçada - Haviam outras na verdade, mas... a-aquela era a maior, e estava em um local bem visível, então... eu não podia sair na rua com aquela coisa no corpo, por isso faltei esses dias. Meu irmão me ajudou à me acobertar, inventando que eu estava doente por causa daquela chuva de outro dia... aliás, fico feliz em ver que você está inteiro, o Nagi estava realmente querendo te matar quando descobriu o que aconteceu
– É, eu percebi isso pelo olhar mortífero dele - Tadase riu sem graça - Olha, Nadeshiko-chan, aquilo que aconteceu foi... t-tudo que eu fiz foi porque...
– ... por causa do Chara Change, não é? - a Rainha completou a frase dele - Eu notei aquela coroa na sua cabeça. E sei o quanto você se descontrola e exagera quando se transforma... mas não muda o fato de que você fez aquelas coisas comigo, e que passou dos limites dessa vez. Então, aí vai a minha pergunta: Tudo o que você fez... não há dúvidas de que você foi movido pelo Chara Change, mas... aquilo era realmente da sua vontade? Você realmente desejava fazer aquilo, mas não tinha coragem, e o Chara Change te deu essa coragem pra tomar a iniciativa, ou... você também não queria... t-ter feito aquelas coisas?
– Tudo o que eu fiz... não há dúvidas de que fui motivo pelo Chara Change. Mas aquilo também teve... um outro fundamento. Eu só entrei no Chara Change naquela hora porque... estava preocupado e com medo demais de te perder... para o Souma-kun - Tadase respondeu, abaixando a cabeça, de modo que a franja lhe cobrisse os olhos
– Ah, sim... ainda não resolvemos isso também, não é? - Nadeshiko comentou, levando a mão à cabeça, cansada. Depois de tudo que aconteceu no Royal Garden, ela já tinha se esquecido completamente que aquilo havia acontecido - Muito bem, vou explicar isso de uma vez, aí vai: Naquele dia, Souma-kun deixou-se ficar rpa trás para me bombardear com perguntas contragedoras... s-sobre nós dois... e-eu fiquei nervosa, e tentei fugir, mas, na pressa, acabei tropeçando na escada. Tentei me segurar em alguma coisa pra não cair, mas, a única "coisa" por perto era o próprio Souma-kun, então eu acabei me segurando na capa de Guardião dele em um impulso e, por causa disso, ele também perdeu o equilíbrio e caiu. Sim, ele caiu em cima de mim, mas foi só um tombo, e mais nada. Ele me pediu desculpas, perguntou se eu tinha me machucado, eu falei que estava bem, e então nos levantamos, foi só. Tentei te contar antes, mas você não quis me ouvir, e ficou fazendo suposições... aquilo me irritou também. Eu quase cortei meu cabelo por sua causa, sabia?! Bom, na verdade, é meio culpa da Amu-chan também, ela quem me disse pra fazer isso, mas enfim... não tinha como eu explicar o que aconteceu se você não queria me ouvir!
– Sei... então ele estava falando a verdade afinal - Tadase falou alguns segundos depois, encarando as cerejeiras, sem realmente vê-las - Há uns dois dias atrás, o Souma-kun também falou comigo sobre isso... e me contou exatamente a mesma coisa que você acabou de me falar. E disse também... que não há a menor possibilidade de vocês terem uma relação assim, porque ele gosta da Yuiki-san
– E-Ele disse isso, é?! - ela indagou surpresa
– Disse sim, e na frente de todo mundo - Tadase respondeu, sorrindo ao se lembrar da cena - Foi uma cena e tanto, a Yuiki-san ficou tão envergonhada... é uma pena você ter perdido isso, ver alguém deixar a Yuiki-san constrangida não é uma coisa que se vê todo dia
– Puxa, queria ter visto isso... Yaya-chan deve estar feliz, que bom. Imaginei que ela também teria problemas depois daquilo, mas que bom que eles se entenderam - Nadeshiko sorriu também - Bom, então... isso está explicado, certo? Mas você ainda não respondeu a minha pergunta
– Tem razão. Como eu dizia, naquele dia, eu estava frustrado, com medo de acabar perdendo você pro Souma-kun. A Hinamori-san tinha me dito umas coisas estranhas... sobre haver a possibilidade de você gostar de garotos do tipo esportivos e... sabe... f-fortes e musculosos... e convenhamos, eu não sou nada disso - Tadase admitiu sem jeito - Então eu pensei... q-que se isso fosse verdade, então eu não teria a menor chance. Eu fiquei desesperado, não sabia o que fazer... então, o Kiseki me disse... que, se aquilo que vimos fosse verdade, e você e o Souma-kun realmente fossem... m-mais do que amigos... que era pra eu te lembrar qual era o seu lugar, e lhe ensinar à ter mais respeito... v-você sabe, as mesmas coisas sem sentido que ele sempre fala. Eu precisava comprovar se o que eu vi era ou não verdade, mas estava com medo de descobrir a resposta. Então o Kiseki falou que ia me emprestar a coragem dele... e me fez entrar no Chara Change contra minha vontade. E então... a-aquilo aconteceu... b-bom, você sabe como termina a história
– Sim, eu sei. Embora não achasse que tudo isso tinha acontecido por causa daquele acidente com o Souma-kun - ela respondeu - Aliás, ainda não acredito que você ficou pensando esse tipo de coisas de mim. Tadase-kun, você não acha que, se eu realmente gostasse de garotos como o Souma-kun, ou do próprio Souma-kun, eu já não estaria namorando com ele? Se eu gostasse dele, seria com ele que eu estaria, e não com você! E se, por acaso o meu gosto pra homens tivesse mudado assim de uma hora pra outra, como a Amu-chan sugeriu, acha mesmo que eu não teria pelo menos a decência de terminar com você primeiro antes de sair correndo atrás de outro homem?
– Sim... a-acho que faz sentido - ele admitiu
– E se eu não fiz isso, é porque eu não gosto do Souma-kun. Quero dizer, ele é meu amigo, e não tenho nada contra ele, mas... a história e a ligação entre nós dois é forte demais pra eu te deixar por algo tão bobo quanto uma mudança no meu gosto pra homens. Na verdade nunca nem parei pra pensar nisso... mas, sinceramente, de garoto esportista na minha vida, já basta o Nagi, que eu tenho que aturar, querendo ou não. Mas, se for pra definir o tipo de garoto que eu gosto... - ela fez uma pausa, pensativa - Acho que gosto dos garotos que são gentis e prestativos, tanto à ponto de pensar primeiro nos outros do que neles mesmos. Aqueles garotos que são tão galantes quanto um Prínc... q-quero dizer, como um verdadeiro membro da Realeza. Garotos honestos e bondosos, que exageram de vez em quando e acabam fazendo besteira por serem meio atrapalhados... mas, que no final, sempre conseguem reconquistar sua donzela predestinada e vive feliz pra sempre com ela. Sei que encontrar esse tipo de homem é raro hoje em dia, talvez até impossível, mas... eu acho que esse é exatamente o tipo de rapaz que você é, Tadase-kun. Você, e apenas você... é o meu amor predestinado
– Nadeshiko-chan... - ele murmurou emocionado, o rosto levemente emrubescido - Arigatou... não sabe o quanto fico feliz em ouvir isso - ele se aproximou para abraçá-la, mas, para sua surpresa, ela recuou alguns passos, afastando-se dele
– Você ainda não respondeu minha pergunta - ela falou sem encará-lo - Não posso deixar que você me toque de novo... antes de ter minhas dúvidas esclarecidas. Por que você fez tudo aquilo afinal?
– Certo, é justo - ele admitiu - Como eu disse antes, Kiseki me fez entrar no Chara Change contra minha vontade. Esse foi o principal motivo de eu ter feito o que eu fiz. Mas, devo admitir... que aqueles pensamentos realmente já se passavam pela minha cabeça, mesmo sem o Chara Change. Eu apenas... não tinha coragem suficiente para proferí-los
– Então... v-você realmente... - ela começou a murmurar aparvalhada, sentindo sua face esquentar rapidamente - Você realmente pretendia... f-fazer aquelas c-coisas... comigo?!
– O que?! Não! - ele apressou-se a dizer - Eu quis dizer que, andava pensando que você era... b-bom, que você é a minha Rainha... minha, e de mais ninguém... e que não deveria estar com o Souma-kun, ou com nenhum outro garoto, só comigo. Eu queria arranjar um jeito de te recuperar e ter você ao meu lado novamente, mas não sabia como. Então, quando entrei no Chara Change... a maneira que acabei encontrando foi aquela. Uma maneira realmente grosseira, imatura, e um tanto vulgar, eu admito... mas eu nunca consigo pensar direito quando me transformo, então... quando vi, já tinha acontecido. Quando dei por mim, já tinha feito todas aquelas coisas... m-mas jamais pensei em ir tão longe com você. Na verdade, jamais pensei em fazer esse tipo de coisa com ninguém... morro de vergonha só de lembrar que fiz aquilo... e no que eu poderia ter feito se o Chara Change não tivesse terminado. Eu acho que ainda sou... imaturo demais pra sequer pensar em fazer esse tipo de coisa - ele levou a mão à cabeça, rindo sem graça, o rosto um tanto corado - Mas, já que acabei fazendo essas coisas antes da hora, e sem sequer estar preparado pra isso, eu... f-fico feliz que tenha sido com você. Porque você é... a garota que eu amei a vida toda, e que continuarei a amar pelo resto dos meus dias. Eu sinto muito mesmo... se te magoei, te assustei, ou se te constrangi... realmente não era minha intenção fazer nada disso. Mas eu ficaria grato, e extremamente feliz... se você pudesse me perdoar pelo exagero que cometi, e cotinuar ao meu lado mesmo depois de tudo o que aconteceu.


Nadeshiko encarou as flores de cerejeira acima dela, pensativa. Não havia palavras para descrever o quanto ficara chocada com os atos do garoto naquele dia em que ficaram sozinhos no Royal Garden. Mesmo sendo namorados por quase dois anos, ela jamais imaginou que Tadase ousaria ir tão longe, ainda mais em um local como aquele, onde qualquer um poderia entrar e ver a cena à qualquer momento. No entanto, sabia também que, ainda que Tadase tivesse feito tudo aquilo em condições normais, ele teria parado se ela pedisse ou se dissesse que ele estava indo longe demais. Não haviam dúvidas de que tudo o que ele fez foi unicamente por causa do Chara Change no fim das contas.


– Sabe o que eu acho? - ela perguntou, desviando os olhos das cerejeiras e encarando-o - Acho que você precisa de amigos melhores, porque sinceramente, a Amu-chan e o Kiseki não parecem ser bons conselheiros. Também acho que nossa história é bonita e perfeita demais... pra ser encerrada por causa de um erro cometido em um único dia. Quero dizer, somos humanos, todos cometemos erros... e eu também tenho uma parcela de culpa por causa do que aconteceu antes, eu devia ter insistido em te explicar de uma vez sobre aquele acidente... além do mais, você não estava em seu juízo perfeito quando fez aquilo. Então, eu acho... que dessa vez passa. E acho também... que passei tempo demais longe de você, Tadase-kun.. não pensei que sentiria tantas saudades por passar apenas alguns dias afastada da pessoa que eu amo.


Antes que pudesse se conter, Nadeshiko atirou-se nos braços dele, envolvendo o garoto em um forte abraço. O cheiro delicioso que ela exalava, misturado com o das cerejeiras ao redor, pareceu embriagar por completo o garoto, que também não pôde resistir e, tomou os lábios dela para si, beijando-a. Um beijo delicado e um tanto hesitante no começo, pois ele ainda temia que ela se afastasse, mas Nadeshiko não o fez. A saudade era infinitamente maior do que a apreensão que sentiu naquele dia, e ela apenas o abraçou com mais força, deixando-se ser beijada, enquanto sentia o amado explorar sua boca com a dele. Sentiu os braços do Rei descerem pelo seu corpo, até abraçá-la pela cintura, envolvendo-a fortemente, e colando ainda mais seus corpos, enquanto entreabia os lábios, dando passagem para a língua dele, aprofundando ainda mais o beijo. Sentiu tanta saudade daquele garoto, tanta falta dele, que não sabia como havia suportado passar todo esse tempo longe dele. Foram apenas quatro dias, mas parecia uma verdadeira eternidade pra ela. Nadeshiko também desceu um pouco uma das mãos, passando do ombro para as costas dele, enquanto que a outra afagava seus cabelos loiros, macios e sedosos demais, visto que era o cabelo de um garoto. E, quando estava começando a sentir falta de ar, Tadase à soltou.


– Sabe... acho que eu estava... com mais saudade de você do que imaginava, Tadase-kun - ela murmurou, ainda ofegante, as bocechas levemente coradas - E sabe o que eu acho também? Acho que na verdade o Kiseki é um tremendo pervertido
– O que?! Por que está dizendo isso agora?? - ele perguntou sem entender
– Bem, porque a verdade é que você fez todas aquelas coisas comigo antes por estar no Chara Change, não é? - ela falou - Você tinha feito o Chara Change com o Kiseki, o que significa que a personalidade dele meio que passou pra você, então... isso prova que o Kiseki é um pervertido não-assumido, e a culpa do que aconteceu comigo é toda dele. E, se for verdade, me preocupa deixar a Temari sozinha com ele... vamos procurar os dois
– Ahahahahahaha... não acho que o Kiseki tenha esse tipo de característica, mas enfim... - Tadase riu com uma gota na cabeça - Então, vamos procurá-los, Nadeshiko-chan - ele estendeu a mão para ela, e Nadeshiko à segurou, sorrindo. E, juntos mais uma vez, eles recomeçaram a andar, passeando pela Alameda das Cerejeiras, que os uniu novamente, à procura de seus Shugo Charas.





*** Próximo Capítulo: Mergulhando nas Ondas do Amor ***



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo minna!!
Demorou, mas eles enfim se acertaram... podem comemorar! *estoura fogos*
E aí, o que acharam? Pessoalmente eu acho que a teoria que a Naddy usou no final está completamente certa, isso explicaria tudo u__u
O próximo título é ridículo, eu sei, é falta de criatividade mesmo, gomen -.-"
Deixem reviews onegai e façam de mim uma autora feliz!!! *o*
Kissus e até semana que vem ^__^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kizuna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.