Kizuna escrita por teffy-chan


Capítulo 16
Capítulo 16 - Do Que Você Tem Medo?


Notas iniciais do capítulo

Ohayou minna!
Bom, no capítulo passado a maioria apostou qua idéia da Yaya seria um teste de coragem, e de certa forma está certo, mas como ninguém adivinhou como seria o teste, não tem dedicatória, gomen nee =P
Capítulo cômico e triste ao mesmo tempo... não me perguntem como, apenas leiam e descubram =D
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223745/chapter/16


Segundo Yaya, as regras do "jogo" que ela sugeriu eram bem fáceis: Um simples teste de coragem. Os garotos parecem se animar, mas Amu e Nadeshiko não. As duas discutiam se eram melhor aproveitar enquanto os amigos estavam ocupados com isso e ir pras fontes, e quando já estavam saindo, Nagihiko agarrou Amu pelo braço, impedindo-a de escapar, e apenas a Rainha conseguiu fugir. Depois que Nadeshiko sumiu de vista, Yaya falou:


– Ok, ok, pode soltar ela agora, Nagi! Escuta, Amu-chi, na verdade não é beeeem um teste de coragem que a Yaya estava sugerindo... era outra coisa! Mas tive que falar isso pra tirar a Naddy daqui, não teria graça se ela ouvisse! Ainda bem que você segurou ela à tempo, Nagi, seria muito sem graça se a Amu-chi não participasse!
– Peraí, se não é um teste de coragem, o que é afinal?? E por que a Nadeshiko não pode escutar? - a Coringa indagou confusa
– Porque ela é o alvo do nosso pequeno "jogo", é claro! - Kukai respondeu, com um sorriso tão maldoso quanto o de Yaya
– Ihh não estou gostando disso... - Nagihiko resmungou
– E eu muito menos. O que estão planejando fazer com ela afinal?? - quis saber Tadase
– Calma, calma, não é nada demais não! É só uma brincadeirinha! - apressou-se a dizer Yaya - Bom, vocês sabem como a Naddy sempre recorre ao Chara Change pra tudo, né? Não só pra caçar Batsu Tamas, mas também quando se zanga com alguém, ou pra se vingar de certos espiões nas fontes...
– Menos Yaya! - sibilou Kukai
– Tá, tá! Bom, então, ontem a Yaya estava comentando com o Kukai... essa garota parece que é indestrutível! Porque, convenhamos, ninguém ganha do Chara Change dela...
– Como se pudéssemos... ela fica com aquela Naginata enorme, ninguém é louco de competir com ela! - Kukai resmungou
– Exatamente! - a Às exclamou, apontando para o ruivo - Então, a Yaya pensou: Será que não existe realmente nada que possa assustá-la de verdade? Algo que a deixe com tanto medo que nem o Chara Change resolveria?
– Ah, entendi... realmente seria interessante ver ela tão assustada com alguma coisa que nem o Chara Change daria conta do recado - Nagihiko concordou - Mas ainda assim, não sei não... é muita maldade fazer isso com ela, não acha?
– Maldade nada! - Yaya deu de ombros - Já falei que é só uma brincadeirinha!
– Tenho que admitir que parece divertido - Amu concordou, também se empolgando - Bom, se não for nada perigoso ou que possa machucar, eu topo o desafio!
– Isso aí! Esse é o espírito Amu-chi! - Yaya apontou alegremente para a Coringa - E aí, quem mais topa participar?
– Mais ninguém! Vocês são loucos, não se pode assustar uma pessoa assim! - Tadase exclamou indignado
– É verdade, por mais que pareça divertido, não podemos fazer isso com a Naddy, galera - o Valete concordou
– É, eu imaginei que você diria isso, meu caro Valete... - Yaya falou, como se não se importasse com a decisão do garoto - Por isso pensei em um plano alternativo! Rhythm!!!!
– Deixa comigo yay! - Antes que alguém pudesse ver daonde Rhythm tinha saído, ele ativou o Chara Change com o dono
– Yay! O que estão esperando? Vamos logo colocar esse plano em ação, depressa! - Nagihiko mudou de idéia assim que o Chara Change foi ativado
– Não acredito que ele mudou de idéia assim tão rápido - Kiseki comentou com uma gota na cabeça
– Hehehe... só fiz o Nagi enxergar o lado divertido da coisa! - Rhythm exclamou sorridente
– Ahhh não... - Tadase resmungou, dando um tapa na própria testa - O-Olha aqui Yuiki-san, realmente não podemos fazer algo assim, alguém pode acabar se machucando!
– Também pensei que seria difícil te convencer - Yaya falou - Príncipe...
– Você... me chamou... de Príncipe?! - como num passe de mágica, uma pequena coroa dourada materializou-se no topo da cabeça do loiro - Sua plebéia insignificante!! Quem você pensa que é pra me chamar de algo tão indigno quanto um mero Príncipe, sua reles mortal?! Uma pessoa magnânima como eu só pode ser um Rei, ouviu bem?! Um Rei!! MWAHAHAHAHAHA!!!
– Ahh cara... não acredito nisso, a Yaya está manipulando eles completamente! - Amu murmurou com uma gota na cabeça
– Acho que esse é o maior talento da Yaya, viu?! - riu-se Kukai
– Ok, então, Majestade! E agora que Vossa Majestade e o Valete assumiram seu "verdadeiro eu", me digam uma coisa: topam participar da brincadeira que eu sugeri antes?
– É Majestade, vamos jogar também, parece divertido! - Nagihiko exclamou com empolgação excessiva
– Como ousa dizer isso, seu servo insignificante?! Ela é sua irmã! - Tadase apontou um dedo acusador na cara do Valete - Pois fiquem sabendo que eu jamais participaria de um jogo baixo e sujo como esse, ouviram bem?! E também não permitirei que realizem tal ato desonesto! Uma atitude tão vil como essa nem sequer pode ser chamada de "jogo"... vocês estão proibidos de fazer isso! Por ordem do Rei!!
– Ehhh... o Chara Change teve efeito contrário?! Não esperava por isso - Kukai comentou surpreso
– Calma, calma, a Yaya ainda tem uma carta na manga! - a Às sussurrou para ele - Mas meu Rei, escute só o verdadeiro plano da sua fiel súdita: Se a Naddy.. isto é, se Sua Rainha realmente ficasse tão assustada a ponto de nem o Chara Change dar conta, então Vossa Majestade poderia ir até ela no exato momento em que ela estiver com mais medo, e salvá-la do perigo! E ainda poderia dizer algo bem legal, como "Não tema, minha Rainha, eu estou aqui para de proteger!" ou então "Eu sempre te protegerei do perigo, meu amor!", algo assim! Daí a Rainha cairia de amores por Vossa Majestade... isto é, mais ainda, porque ela já é caidinha pelo senhor, é claro! Então eu, sua súdita maaaais fiel, bolei esse plano só pensando em um jeito de aproximar ainda mais Vossa Majestade da sua amada Rainha... tem certeza de que não quer fazer isso?
– Você... você realmente inventou tudo isso com esse objetivo, Às?? - Tadase a encarou sério
– Mas é claro! - ela confirmou, esforçando-se para não rir - A Yaya só pensou em fazer os outros participarem porque, se a coisa que ela mais tem medo aparecesse logo de cara, seria muito óbvio e ela poderia desconfiar de alguma coisa, entende? Além do mais, Sua Majestade precisa ter com quem competir! Ou então não seria um desafio à altura de um Rei magnânimo como o senhor!
– Sei... entendi! Agora compreendo! Que plano brilhante o seu, Às, devo admitir, é realmente magnífico! - Tadase exclamou, sem notar o sorriso triunfante que se espalhava pelo rosto da mais nova - Então seguiremos com o plano, adiante, homens! Todos nós participaremos, inclusive você, Valete!
– Ahh, perdão, Majestade, mas não vou participar - Nagihiko respondeu, fingindo uma reverência
– Como assim?! É claro que vai! É uma ordem do Rei, não ouviu?!
– Claro que ouvi. Mas acontece... que eu já sei do que a minha irmã mais tem medo - ele respondeu de um jeito misterioso - Então não seria justo com os outros se eu participasse, se já sei a resposta. Então eu serei o juíz! Vou observar cada um de vocês e determinar seu desempenho!
– Ehhh?! Você já sabe Nagi?? - Amu exclamou surpresa
– Então realmente existe alguma coisa que possa assustá-la a ponto de nem o Chara Change dar conta! - Kukai exclamou assombrado
– Claro que existe, e eu vou descobrir o que é! - Tadase gritou com empolgação excessiva - Muito bem, daremos início ao plano imediatamente! Vamos nos dividir para tentarmos assustá-la, um de cada vez! Adiante, homens! Ahahahahaha!!
– Ano nee... tem garotas aqui também - Amu resmungou com uma gota na cabeça
– Nee Nagi - Yaya cochichou - Do que a Naddy mais tem medo afinal? Conta pra Yaya, por favor!
– Huhuhu... - ele riu de um jeito misterioso - É de algo... que a Naginata dela não pode matar.




–--------------------------------------------




** Tentativa Nº1: Hinamori Amu **


Enquanto os cinco davam início ao plano, Nadeshiko ainda estava nas fontes, completamente alheia à terrível emboscada que armavam para ela. E Amu decidiu se juntar à amiga, e aproveitar para dar início à sua tentativa.


– Oi Nadeshiko! Nossa, você está há um tempão aí, hein? - a Coringa cumprimentou sorridente, entrando na fonte
– Oi Amu-chan... tenho que aproveitar né, ontem não pudemos ficar muito tempo graças àqueles garotos
– Ahh nem me lembre disso! - Amu concordou, tentando distraí-la com a conversa fiada - Mas essas fontes são uma delícia mesmo, hein... só que parecem ser muito fundas, não acha?
– Humm... acho que tem o tamanho de uma fonte normal - a Rainha respondeu, olhando melhor para a fonte
– Será mesmo? - Amu duvidou, preparando-se para "atacar" - Então por que você... não descobre?


Antes que Nadeshiko se desse conta do que estava acontecendo, Amu forçou sua cabeça para baixo, mergulhando o rosto dela dentro d'agua. A Rainha se debateu por um tempo, agitando os braços e sem conseguir erguer a cabeça, já que Amu a pressionava para baixo com as duas mãos, até que, aos poucos, ela parou de se mexer. E quando Amu estava começando a pensar que tinha exagerado e que seria melhor tirar a garota da água, Nadeshiko pôs-se de pé subitamente, com a cara mais assustadora que a Coringa já vira.


– SUA BASTARDA CRETINA, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FAZER ISSO COMIGO?! ACHA QUE PODE ME ELIMINAR TÃO FACILMENTE ASSIM, É, SUA VACA?? ACHA QUE EU TENHO CARA DE SAMARA MORGAM* PRA TER MEDO DE ÁGUA, É???
– N-Não tem não... você é mais assustadora que a Samara Morgan! Socorrooooo!! - Amu saiu correndo o mais rápido que suas pernas trêmulas lhe permitiram, com medo de se tornar uma vítima em potencial do Chara Change da amiga
– VOLTA AQUI SUA VACA LEITEIRA!!! EU VOU TE ESINAR A NUNCA MAIS OUSAR MEXER COMIGO, MALDITAAAA!!! - Nadeshiko saiu correndo atrás de Amu, com sua Naginata na mão.


E enquanto isso, uma pessoa observava a cena atrás de uma moita.


– É, Amu-chi falhou - Yaya murmurou para si mesma, calma demais para alguém que acabara de ver sua amiga ser ameaçada de morte por outra amiga - Espero que ela escape viva dessa, viu... bem, vamos à próxima prova!


** Tentativa de possível Hidrofobia: Falhou **




–-----------------------------------------------------------------




** Tentativa Nº 2: Souma Kukai **


Cerca de meia hora depois, Nadeshiko tinha saído do Chara Change, e ela e Amu já tinham saído das fontes, e agora estavam no jardim com os outros.


– Gomen nee Amu-chan... por te perseguir daquele jeito - a Rainha falou pela terceira vez desde que voltara ao normal
– Não, não, já disse pra não se preocupar... eu também exagerei naquela brincadeira de mal-gosto, foi mal - Amu riu sem graça, ainda um tanto apreensiva de chegar muito perto da Rainha
– Hum... então Amu-chan pensou que a Naddy poderia ter medo de afogamento? - Nagihiko cochichava com a Às. O garoto ainda estava sob efeito do Chara Change, formando assim uma estranha dupla para confusões com Yaya
– Isso mesmo, mas pelo visto, não deu certo - Yaya confirmou
– Que tolice, a Naddy é uma ótima nadadora, não tem como ela ter medo de uma coisa dessas - o garoto lamentou
– Bem, uma já foi. Agora vamos ver como o Kukai se sai! - Yaya falou um tanto ansiosa, observando o ruivo de longe e imaginando o que ele estaria tramando
– Ei, Nadeshiko! Olha só que coisa incrível eu encontrei! - Kukai chamou, próximo à algumas árvores
– O que foi? Traga aqui, Souma-kun
– Não dá, são... s-são umas flores que eu acho que você gosta, então, se eu tirar da terra, elas vão morrer. Dá só uma olhada! - ele tornou a chamar
– Ihh se o Rei souber que você anda dando flores pra minha irmã, ele vai acabar com você, hein Souma?! - caçoou o Valete
– Ahh não esquenta, eu não estou dando, só vou mostrar pra ela! Vem cá ver, Nadeshiko! - Kukai insistiu
– Tá bem, já vou - a garota foi até onde Kukai estava - Então, o que você queria me mostrar?
– Era... isso aqui!!


Mais rápido que um raio, Kukai despejou o conteúdo de um balde particularmente grande na Rainha. E o tal "conteúdo" era na verdade sapos, baratas, lagartixas, besouros, caramujos, e todo o tipo de insetos nojentos e asqueirosos.


– Ahahahahaha! Ganhei de lavada! Não existe uma garota que não tenha medo de inseto, tenho certeza! - gargalhou Kukai, comemorando a vitória antes da hora
– Sapo não é inseto, Kukai - Amu lembrou com uma gota na cabeça - Mas esses bichos são muito nojentos mesmo, eca!! - ela se afastou vários passos
– Você... ousou jogar isso em mim... SEU CRETINO BASTARDO, ACHA MESMO QUE EU TERIA MEDO DE UMA COISA INSIGNIFICANTE COMO ESSA?! ESSES BICHOS RIDÍCULOS NÃO CHEGAM NEM PERTO DE ME ASSUSTAR!! - antes que alguém visse quando Nadeshiko fez o Chara Change, ela saiu decapitando todos os animais que Kukai jogou em cima dela. Quando terminou de decepar o último sapo, ela se virou para Kukai com um olhar diabólico, fazendo o garoto sentir um terrível calafrio - VOCÊ... SEU HOMENZINHO ASQUEIROSO, TENTANDO ME ASSUSTAR COM ESSES VERMES INSIGNIFICANTES... QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ARMAR CONTRA MIM, HEIN SEU BASTARDO??!
– Etto... s-sapo não é verme, Nadeshiko... - Amu falou um tanto assustada
– CALA A BOCA QUE A CONVERSA NÃO CHEGOU NO CHIQUEIRO, SUA SONGA-MONGA!!! - a Rainha berrou, fazendo Amu se encolher de medo
– Ihh ferrou... corre Kukai! Salve sua vida! - exclamou a Às
– Já fui! - o garoto saiu correndo, se embrenhando no meio das árvores
– VOLTA AQUI DESCRAÇADO!! EU VOU ARRANCAR SUA CABEÇA FORA, MALDITOOOOO!!! - Nadeshiko saiu correndo atrás do ruivo, deixando os outros pra trás com uma enorme gota em suas cabeças
– Etto... então... parece que o Kukai também falhou - Yaya disse o óbvio
– Então, vamos à próxima tentativa - concordou o Valete, como se nada tivesse acontecido - Isto é, assim que minha irmãzinha voltar ao normal e o pessoal se recuperar do choque.


** Tentativa de possível Entomofobia: Falhou **




–--------------------------------------------------------------




** Tentativa Nº3: Yuiki Yaya **


Algum tempo depois, quando a Rainha já tinha voltado ao normal, e os demais confirmaram se Kukai ainda estava vivo, a Às convidou Nadeshiko para explorar os cômodos da pensão que elas ainda não tinham visitado.


– Ainda não acredito que fiz isso... primeiro a Amu-chan, depois o Souma-kun também... desse jeito vou acabar matando alguém! - a Rainha exclamou exasperada
– Ahh relaxa Naddy, não foi culpa sua, você só estava se defendendo, não é? - Yaya tranquilizou-a - Quero dizer, Amu-chi fez aquela brincadeira de mal-gosto com você, e depois você só queria se livrar daqueles bichos nojentos... apesar de que você realmente não precisava ter atacado o Kukai
– Mas é muito estranho tudo isso que aconteceu. O Souma-kun ainda vai, ele é mesmo de fazer essas brincadeiras sem graça, mas a Amu-chan?! Tem alguma coisa estranha nessa história - Nadeshiko comentou desconfiada
– Ihh que nada! Estamos em uma viagem, é normal as pessoas se empolgarem um pouquinho demais em viagens, só isso! - a Às tentou despistá-la
– É, pode ser. Mas Yaya-chan, aonde estamos indo afinal?? - ela perguntou, ao perceber que não havia estado naquele lugar antes
– Essa é a dispensa da pensão! A titia guarda todo tipo de comida gostosa aqui, e váááários tipos de ingredientes! Daria pra gente cozinhar qualquer coisa se colocássemos as mãos neles!
– Sei... ou seja, você quer roubar ingredientes pra que eu cozinhe alguma guloseima cheia de açúcar pra você, não é? - a Rainha deduziu
– Hehehe... mais ou menos isso - ela riu, coçando a cabeça sem graça - Mas não só pra mim! Você pode cozinhar algo bem gostoso pro Tadase também... aposto que ele iria adorar uma surpresa dessas, ele ama a sua comida! Aliás, todo mundo ama sua comida, né?!
– É... t-talvez - ela corou um pouco - M-Mas Yaya-chan, não temos que pedir permissão primeiro pra entrarmos aqui? E se alguém descobrir e brigar com a gente depois?
– Ihh relaxa, seremos rápidas! - a Às garantiu, destrancando a porta de uma sala apertada, que continha todo o tipo de ingredientes em conserva - Agora é com você Naddy, você que entende de cozinha! Pegue os ingredientes que vai precisar pra cozinhar algo bem gostoso que a Yaya fica de guarda na porta!
– Aff... tá bem.


Enquanto Nadeshiko procurava pelos ingredientes, Yaya ficou ao lado da porta. E, assim que a Rainha virou de costas, Yaya fechou a porta com uma forte batida sem que ela visse.


– Ei, Yaya-chan! O que houve? Por que fechou a porta??
– Não foi a Yaya não, foi o vento! - Yaya colocou a culpa no pobrezinho do vento só porque ele não podia se defender - Ohh não, acho que estamos presas, Naddy!
– Como assim presas?! Você não está com a chave? - indagou a Rainha
– A Yaya deixou a chave na maçaneta do lado de fora! - exclamou Pepe, a Shugo Chara da Às
– Se é assim, então estamos realmente presas, Nadeshiko - Temari falou
– Era só o que faltava... bom, não tem nem um interruptor aqui, pra pelo menos iluminarmos o lugar? - a Rainha perguntou
– Não tem lâmpada nesse lugar - Pepe respondeu
– Também não tem janelas - informou Temari - Desse jeito não podemos nem sair pra buscar ajuda
– Bem, então... só podemos esperar que alguém venha nos ajudar - a Rainha falou
– Tá louca, Naddy?! A titia só vem aqui de duas em duas semanas pra pegar ingredientes e abastecer a cozinha, e esse dia ainda está muito, muito longe! - a Às exclamou - Podemos ficar o dia inteiro presas aqui... talvez vários dias! Ficaremos presas sozinhas nesse lugar escuro e frio... sabe-se lá até quando... talvez nunca mais nos encontrem, e quando encontrarem, não passaremos de esqueletos... waaaahh!! A Yaya não quer virar esqueleto em um lugar escuro como esseeeee!! Salvem a Yayaaaa!!! - a Às começou a chorar cachoeiras, caindo na própria armadilha e falhando miseravelmente com seu plano
– Acalme-se Yaya-chan, com certeza sairemos daqui ainda hoje...
– Nããão!! Vamos morrer aqui sozinhaaaas!! Vamos ficar velhinhas aqui e morrer, e nossos esqueletos criarão teias de aranhaaaa!! E a Yaya odeia aranhaaaaaa!! Buáááááá!!!
– Já falei pra se acalmar Yaya-chan...
– Nãããão!! Alguém precisa salvar a Yaya agoraaa!! A Yaya ainda é muito jovem pra morreeeeer!!!
– AHHH DROGA, CALA A BOCA SUA BEBEZONA ESTÚPIDA!!! - antes que Yaya percebesse que a amiga tinha entrado no Chara Change, Nadeshiko destruiu a porta da dispensa com sua Naginata - NINGUÉM AQUI VAI MORRER, TÁ VENDO SUA CHORONA IMBECIL???!! COMO SE UMA MÍSERA PORTINHA MIXURUCA DESSAS PUDESSE ME PRENDER!! É PRECISO MUITO MAIS DO QUE UM LIXO DESSES PRA ME DETER!!!
– Sugoi... a Naddy conseguiu mesmo libertar a gente! - a Às exclamou impressionada - Estou muito agradecida à Naddy por salvar a Yaya! Mas agora... vou sair daqui antes que você resolva me matar tambéééém!! - ela saiu correndo, mais rápida que um raio.


** Tentativa de possível Claustrofobia: Falhou **




–--------------------------------------------------




O dia tinha passado, e nenhum deles conseguiu descobrir do que a Rainha tinha medo. Conforme foi passando o tempo, o Chara Change de Tadase e Nagihiko se desfez, e eles desistiram do jogo. E enquanto Nadeshiko tinha saído para comprar umas lembranças antes da viagem de volta para casa, que aconteceria em breve, os demais conversavam na sala:


– Então vocês realmente deram andamento nesse jogo sem noção né... não acredito que fizeram isso mesmo - Nagihiko comentou sério - E você, Rhythm! Por que contribuiu com isso, seu irresponsável?! - ele reclamava, enquanto segurava fortemente seu Chara entre os dedos
– Aaaai! Isso dói, Nagi! - o pequenino exclamava - Só achei que poderia ser divertido, foi mal!
– Não acredito que acabei concordando com isso também... ainda bem que não cheguei a fazer nada com ela - Tadase falou, entre arrependido e aliviado - E você também não deveria ter me colocado no Chara Change, Kiseki!
– Ora, não me culpe, Tadase! - o Reizinho bufou em resposta - A culpa é toda dessa Às metida à espertinha, você sabe!
– Ora, vamos, vocês dois, não importa de quem é a culpa! - Yaya riu sem graça, tentando acalmá-los - Afinal, ninguém conseguiu vencer o jogo mesmo!
– É verdade... a Nadeshiko não tem medo de afogamento, nem de insetos, nem de lugares fechados e escuros - Amu comentou, contando nos dedos sua própria tentativa e a dos amigos - Mas não é possível, será que ela não tem medo de nada?!
– É claro que tem, ela não é uma super-mulher, todo mundo tem medo de alguma coisa - Nagihiko respondeu
– Ahh sim! Você falou que sabia qual era o maior medo dela, não é Fujisaki-kun? Qual é afinal? - perguntou Tadase
– Eu não vou falar. Não é sobre mim afinal, é sobre ela, e não quero ficar falando da vida dos outros - o Valete respondeu
– Ahh não seja chato, Nagi! Conte pra Yaya! - a Às choramingou
– Psiiiu! Ei gente, olha só isso! - Kukai chamou a atenção de todos, aumentando o volume da TV. Os demais se calaram para ouvir a reportagem:


"- Um inesperado terremoto atingiu a região de Kanto. A principal área atingida até agora é Tokyo. Segundo os registros, é o terremoto mais forte registrado esse ano. Por medidas de segurança, tanto o metrô quanto os trens estão parados até segunda ordem. O prefeito disse..."


Kukai tornou a abaixar o volume da TV.


– Viram? Tem um terremoto vindo pra cá - ele falou
– Mas a Yaya não sentiu nada...
– Talvez seja só em Tokyo, estamos meio longe de lá agora, não é? - lembrou Amu
– Talvez seja melhor adiarmos a viagem de volta até esse terremoto passar - sugeriu Tadase preocupado - Quero dizer, já que o metrô e os trens não estão funcionando mesmo, nem tem como voltarmos pra casa agora
– Yes! Mais um dia de viagem! Viva os terremotos! - Yaya começou a pular, comemorando
– Isso não é motivo pra comemorar, Yaya-chan!! - Nagihiko deu um tapa na cabeça dela, mais zangado do que o necessário
– Aieee!! Que violento, não sabe que um homem não deve bater uma garota, Nagi?! - a Às exclamou, esfregando a cabeça
– Isso não me interessa nem um pouco agora!! - ele gritou - Droga, isso é mal... por que tinha que ter um terremoto aqui justo agora?!
– Qual é o problema Fujisaki-kun?! - indagou o Rei
– Bem, na verdade...


–-----------------------------------


Poucos minutos depois, Tadase corria desesperadamente pela cidade. Precisava encontrá-la antes que o pior acontecesse. Antes que uma coisa tão terrível, a ponto de ela não poder se defender sozinha como de costume, acontecesse. Ele nunca imaginaria uma coisa dessas. Apesar de ser uma pessoa delicada e sensível, e aparentar fragilidade, Nadeshiko era bastante forte quando fazia o Chara Change, tanto que nenhum dos Guardiões era capaz de vencê-la. Porém, como o Valete disse, até mesmo uma pessoa poderosa como Nadeshiko também tinha alguma coisa que a assustava tanto a ponto de deixá-la indefesa como uma criancinha.


*** Flash-back na cabeça de Tadase ***


Alguns minutos atrás, na pousada...


– Tremofobia?!
– Isso mesmo - o Valete confirmou - Não queria contar isso, já que não é uma coisa sobre mim, mas não tem outro jeito. Há pouco mais de dez anos atrás, quando a Naddy e eu ainda éramos bem pequenos, antes de eu viajar pra Europa, e antes dos nossos Shugo Charas nascerem... nós tínhamos um avô que nos visitava com frequência, e a Naddy realmente adorava ele. O vovô sempre a mimava, trazia bonecas, kimonos novos, e todo o tipo de presentes... dizia que a Naddy era a Princesinha dele. Um dia, ele tinha saído pra passear com a Naddy, e de repente, houve um terremoto na cidade. Ele tentou ir pra um abrigo de emergência com ela, é claro, mas o vovô já tinha certa idade e não conseguia andar muito rápido, ainda mais com uma criança. E, antes que pudessem chegar ao abrigo, eles... foram atingidos pelo tremores. Naddy conseguiu escapar, é claro... mas isso só porque o vovô a empurrou para longe dos tremores, e foi atingido no lugar dela. O vovô morreu durante o terremoto para salvá-la... bem na frente da Naddy. Logo depois ela foi resgatada e levada pra um abrigo... e quando o terremoto passou, nosos pais foram buscá-la, é claro, mas... ela viu nosso avô morrer. Imagina como isso é traumatizante pra uma criança, sem falar na culpa que ela deve sentir. E, desde então, ela morre de medo de terremotos. Fica paralizada toda vez que acontece um, perde a noção de tempo e espaço, e começa a gritar e chorar compulsivamente, às vezes chama pelo nome do nosso avô, é horrível. Lembram que eu falei que ela tinha medo de uma coisa que ela não podia destruir? Então, a "coisa" que nem mesmo a Naginata dela pode matar... são terremotos.


*** Fim do Flash-back ***


Tadase não ficou pra ouvir o final da história. Assim que absorveu a informação de que ela ficava tão mal à ponto de não conseguir se mexer por ter pavor de terremotos, saiu correndo rua afora à procura da Rainha. Lembrava-se de que ela tinha dito que ia fazer compras, então passou por todo o tipo de lojas e bazares que encontrou, mas já estavam todos fechados, ou fechando por causa do terremoto que estava vindo. Procurou em mercados, lojas, shoppings e todo o tipo de estabelecimento comercial que encontrou no caminho, mas nenhum sinal dela. Tentou ligar para o celular dela, mas estava fora de área. Aparentemente o terremoto havia interferido de alguma forma nas linhas telefônicas. Estava quase parando, dividido entre voltar para a pensão ou apenas descansar um pouco para recomeçar a procurar depois, quando percebeu que estava parado de frente para um abrigo. E coincidentemente ou não, tremores começaram a se formar bem ali na frente do abrigo, do outro lado da rua onde ele estava. E parada na porta do abrigo, estava um menina de cabelos arroxeados, presos num longo rabo-de-cavalo. Um funcionário tentava levá-la para dentro do abrigo, mas ela não se mexia. Suas pernas tremiam muito, e qualquer um pensaria que era por causa dos tremores no chão, mas era provavelmente de medo. Um tremor particularmente forte atingiu o local em que a menina estava e o funcionário desistiu de trazê-la para dentro e tratou de se abrigar antes que fosse tarde demais. A rachadura que se formou no chão devido ao tremor foi se alargando rapidamente, e teria engolido a garota, se Tadase não tivesse usado o Holy Crown para tirá-la dali e puxá-la na direção dele. O Rei abraçou com força a garota, que provavelmente nem tinha se dado conta de que esteve bem perto da morte. Nadeshiko ainda encarava com os olhos vazios o local onde a rachadura do chão se alastrava rapidamente.


– Nadeshiko-chan, você está bem?? Por favor, me responda! Não se machucou??
– O chão... de novo... o chão se abriu... como antes... ele vai... ele vai me engolir... - Nadeshiko murmurava palavras desconexas, ainda encarando a rachadura com os olhos vazios e sem piscar uma única vez. Estava tão apavorada que provavelmente não tinha percebido que Tadase estava ali
– Nadeshiko-chan, olhe pra mim! - ele girou o corpo da garota, de modo que pudesse encará-la - O chão não vai te engolir, não vai te acontecer nada! Mas agora precisamos sair daqui, e depressa!
– Não... o chão... está abrindo de novo... vai me engolir... como fez com o vovô... eu vou... me juntar à ele... ele está me chamando... estou indo, vovô...
– Nadeshiko-chan... me desculpe por isso! - ele deu um tapa na cara da garota, que piscou algumas vezes, lentamente voltando á realidade - Me escute, o seu avô não está aqui. E ele não está te chamando. Você precisa fugir depressa. Você... você me reconhece agora?
– Tadase... kun - ela sussurrou fracamente, encarando o garoto - Fuja... ele está vindo...o chão está abrindo de novo... você precisa correr... não quero que tenha... o mesmo fim que o vovô
– Eu não terei o mesmo fim que ele, e você também não! Eu vou fugir daqui... mas só se for com você!
– Não... eu não posso ir. Minhas pernas... não se mexem - ela murmurou com um olhar cada vez mais assustado. Logo, lágrimas começaram a brotar em seus olhos e a escorrer pelo seu rosto - Não consigo... não consigo me mexer... não consigo fugir! Tadase-kun... eu estou com medo!! Ele está vindo... está vindo me pegar!!! - ela agarrou-se ao Rei, chorando tanto ou mais que Yaya quando dava suas crises de bebê no Chara Change
– Calma, vai ficar tudo bem... não vou deixar ele te pegar - ele acariciou o topo de sua cabeça, e em seguida, segurou a garota em seus braços - Ele não vai te pegar. Mas pra isso nós precisamos sair daqui. Vamos fugir, depressa!


Ainda com a garota em seus braços, Tadase correu o mais rápido que pôde para um abrigo em outro ponto da cidade, que não estava sendo atingido pelo terremoto. Mesmo depois de se abrigarem e não sentirem mais nenhum tremor, ela continuava chorando compulsivamente em seus braços, completamente desesperada e murmurando coisas sem sentido. Tadase permaneceu abraçado à ela até que a garota conseguisse se acalmar.
Várias horas depois, quando viram no canal de notícias que o terremoto havia terminado e que era seguro sair, as pessoas começaram a deixar o abrigo, mas Nadeshiko ainda se recusava a se levantar.


– Está tudo bem, Nadeshiko-chan. O terremoto já acabou, podemos sair agora... ninguém vai mais vir te pegar
– Gomen... por ter dar todo esse trabalho - ela murmurou, agora um pouco mais calma, mas ainda soluçando por causa do choro - Quando eu... t-tinha uns três anos de idade... aconteceu uma coisa como hoje. Eu tinha saído com meu avô naquele dia... e "ele" veio pegar a gente... ele pegou meu avô... e levou meu avô embora no meu lugar. Desde então, toda vez que acontece um desses, eu... - ela não conseguiu terminar a frase, e escondeu o rosto no peito de Tadase, voltando a chorar
– Eu sei, eu sei... seu irmão me contou sobre isso - Tadase falou, acariciando a cabeça dela gentilmente - Mas Nadeshiko-chan, quero que saiba de uma coisa: Mesmo que "ele" tenha levado seu avô embora, eu não vou deixar isso acontecer com você. Ele não vai te levar embora, eu estarei aqui pra te proteger
– Não!! - ela o encarou o mais séria que pôde - Se você ficar comigo... ele pode te levar também. Ele levou meu avô embora porque ele tentou me progeter... não posso deixar que o mesmo aconteça com você!!
– Mas ele não vai conseguir. Ninguém nunca vai me tirar de você. É só você ficar ao meu lado que vai ficar tudo bem - o Rei garantiu - Olhe, eu sei que você é bem forte, e fica praticamente indestrutível quando faz o Chara Change... mas você ainda é uma garota, e é dever dos homens proteger as garotas. Não importa o quão forte você seja quando se transforma... até mesmo você pode fraquejar às vezes... e ser protegida, entende? E quando esses momentos chegarem... eu te protegerei com todas as minhas forças. Prometo
– Tadase... kun - ela tornou a atirar seus braços ao redor do pescoço dele, abraçando - Obrigada... obrigada por ficar comigo
– Tudo bem, tudo bem, não se preocupe - ele a abraçou de volta - Mas agora "ele" já foi embora, então podemos voltar pra pensão, certo? Consegue se levantar agora?
– Acho... que sim - ela tentou ficar de pé, com as pernas ainda meio trêmulas
– Tem certeza de que consegue? Posso te carregar sem problemas
– Não, não precisa! - ela apressou-se a dizer, um tanto embaraçada - Apenas...
– O que?
– Apenas... não solte minha mão - ela pediu de cabeça baixa de modo que a franja cobrisse-lhe os olhos, ainda agarrada á mão dele
– É claro. Não vou soltar.


Alguns minutos depois, eles chegaram de volta para a pensão, e Tadase contou aos outros que tinham conseguido encontrar um abrigo à tempo, que Nadeshiko provavelmente ficaria bem depois de descansar um pouco, e como reparou que a maioria das lojas que viram no caminho foram parcialmente ou completamente destruídas pelo terremoto. Felizmente, o terremoto não atingiu a área em que ficava a pensão, de modo que os demais estavam perfeitamente bem, mas não receberam permissão para sair e procurar por Nadeshiko por medida de segurança. Como ainda demoraria um pouco para os trens voltarem a funcionar, eles teriam que passar mais uma noite na pensão.


E na manhã seguinte, quando tudo já tinha voltado ao normal, inclusive o bem-estar da Rainha...


– Uau que viagem mais conturbada essa, hein... só podia ser algo armado pela Yaya mesmo! - Amu comentou, enquanto caminhava com os amigos para a estação
– Concordo, concordo! - apoiou Kukai - Não sei o que foi mais complicado, aquele problema das fontes, a divisão de quartos, o teste de coragem, ou o problema com os terrem...
– Psiiiu! Não fale disso na frente dela! - Nagihiko sibilou, tampando a boca do amigo à tempo
– Ah é... foi mal
– Que teste de coragem? Não me lembro disso - Nadeshiko falou, felizmente não ouvindo todo o comentário de Kukai
– Ahh você sabe, quando ficou todo mundo tentando te assustar, Naddy! - Yaya acabou falando na empolgação - Sabe, primeiro com aquela história de ter uma possível hidrofobia, medo de insetos, de lugares fechados e escuros...
– Como é que é...?
– Essa não... - Amu murmurou, sentindo um mal-pressentimento - Por que você foi falar disso Yaya?!
– Hein? Opa, é mesmo! - a Às percebeu, tarde demais, que havia falado bem mais do que devia - Ah, isto é... n-não dê atenção não, Naddy, é só... f-foi só uma brincadeira, só isso!
– Brincadeira? Então vocês chamam um quase afogamento, uma avalanche de insetos, e um aprisionamento em um lugar escuro de brincadeira, é...? Muito bem então, também vou ensinar uma brincadeira muito divertida pra vocês... O MELHOR JEITO DE ARRANCAR A CABEÇA DE AMIGOS-DA-ONÇA CRETINOS E TRAPACEIROS!!! VOLTEM AQUI SEUS DESGRAÇADOOOOOS!!! - ela rapidamente entrou no Chara Change, e saiu correndo atrás de Amu, Yaya e Kukai, que fugiram desesperados tentando salvar suas próprias vidas
– Não acredito nisso... nem parece a mesma garota aterrorizada de ontem - Tadase comentou com uma gota na cabeça, observando a cena digna de um filme de terror
– Bem, a Naddy é a Naddy afinal... ela não seria a mesma sem sua Naginata - Nagihiko respondeu com uma risadinha, também observando a cena de longe




** Tentativa de possível Tremofobia: Realizada com êxito **
** Vencedor do Jogo: Hotori Tadase **













* Samara Morgan é uma fantasma do filme de terror O Chamado. No filme, Samara tem medo de água por ter sido aprisionada em um poço.







*** Próximo Capítulo: O Desejo Secreto da Rainha ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá de novo!
Tá, já sei até o que vocês vão falar, foi maldade fazer isso com a Naddy... mas eu adorei tanto esse final que não tô nem aí! /apanhadeharisen
E eu sei que apesar de toda a comédia e perseguição sanguinária, esse capítulo foi meio triste... então o próximo vai estar muuuuito melhor, vocês vão adorar isso, tenho certeza rsrsrsrsrsrsrsrs
Deixem reviews por favor! A cada review que você não deixa, um autor morre. Ajude a salvar os autores de fanfics comentando nas histórias! Não deixe os autores morrerem!!
Kissus e até semana que vem ^__^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kizuna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.