My Love Is Like A Star. escrita por DudaWherlocke


Capítulo 10
Mistake


Notas iniciais do capítulo

Comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223714/chapter/10

Mistake.

Demi se sentia mais calma agora, tinha parado e refletido sobre tudo o que ouvira. Alex era um modelo no inicio da carreira, tinha chegado ao mundo de Hollywood agora e precisava de algo que desse um empurrão na sua carreira. E esse “algo” era Demi.

Ela havia saído dela sem ele ver, ele não sabia que Demi tinha escutado aquilo, e Demi não sabia o que ia fazer, ela estava desgovernada.

Bea entrou na sala sorrindo e logo se assustou ao ver que Demi estava chorando.

- Oh meu Deus! O que houve, Dem?

- Sabe o que eu descobri? Que o Alex me usou, ele estava comigo por causa de mídia.

- Como assim?

- É isso mesmo amiga, isso que você ouviu.

Depois que Demi explicou detalhadamente o que ouvira, Bea soltou todos os palavrões possíveis e até conseguiu fazer Demi rir quando combinou cinco palavrões em um só.

- O que você vai fazer?

- Eu não sei.

- Mas você sabe, que vai ter que fazer algo.

Beatrice estava certa, ela ia ter que fazer algo, não podia continuar fingindo que não sabia de nada, isso a deixaria mais acabada ainda.

Demi não teve nem tempo de pensar no que faria quando Katheryn Vida Lovato entrou pela porta.

- Seu amorzinho está chegando – Demi e Bea se entreolharam estranho e Vida ficou confusa – Por que essas caras?

- Você quer que eu o mande pra casa com alguma desculpa pra você poder pensar? – Bea perguntou.

- Não, é melhor o enfrentar agora. – Bea assentiu e foi puxando Vida, que pela cara não entendia nada do que estava acontecendo.

Alex entrou pela porta e Demi sentiu vontade de pular em cima dele, mas se conteve.

- Oi meu amor! – Alex veio e estava pronto pra beijar Demi, mas ela se esquivou. – Ei! O que houve?

- Como você pode? – Lágrimas começaram a cair do rosto dela e ele temeu que o pior tivesse acontecido, estava ali justamente pra contar toda a verdade pra Demi e pedir uma segunda chance a ela porque ele estava realmente apaixonado por ela.

- Do que está falando?

- Do que eu estou falando? Da conversa que ouvi entre você e um tal de Lucius, eu ouvi ele dizendo que a cantorazinha aqui era sua chance! Como você pode? Eu te amava.

Alex ficou desesperado, era o fim, ela tinha descoberto a verdade logo quando ele tinha descoberto que a amava, isso era terrível;

- Mas eu te amo, no começo era tudo um plano, mas eu acabei me apaixonando por você.

- Para por favor, você já não acha que a encalhada e difícil já se machucou o bastante.

- Me desculpe.

- Não, eu não desculpo, eu acreditei pela primeira vez que o amor era possível e e olha o que aconteceu.

- Não foi minha intenção te magoar, Dem, eu sempre achei isso ruim, só que eu acabei me apaixonando.

- Não importa o que aconteceu em relação a você, eu achei que me amava.

- Mas eu amo!

Demi começou a chorar, sentia como se fosse morrer, nada fazia sentido, seu mundo estava desmoronando, parecia que tudo que ela acreditara era uma mentira.

- Só... vai embora.

Mesmo querendo suplicar o perdão de Demi, Alex percebeu que era melhor ele ir embora, ela tinha levado um choque com isso tudo e com certeza precisava de tempo;

Demi viu aquele que ela achou ser o amor de sua vida ir embora e se sentiu uma verdadeira idiota por ter voltado a acreditar no amor.

Ao longo daquele terrível dia, Demi recebeu mensagens e ligações de Alex mas ignorou todas, ela ainda estava sofrendo mas grande parte daquele ódio se transformara em raiva. Ele tinha cometido um grande erro, tinha sido a gota d’água e ela não o perdoaria.

Think you made your greatest mistake
I'm not gonna call this a break
Think you really blew it this time
Think you could walk on such a thin line
Won't be taking your midnight calls
Ignore the rocks you throw at my wall
I see it written on your face
You know you made it, your greatest mistake


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Fic está acabando... prontos para o final?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love Is Like A Star." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.