My Love Is Like A Star. escrita por DudaWherlocke


Capítulo 1
Who's that boy?


Notas iniciais do capítulo

Bem esse é o primeiro capítulo da historia e minha primeira fic, então tenham paciência com os erros.
Vida, a garota que a Demi cita é sua irmã mais nova (veja a apresentação dos personagens)
Eu coloquei uma parte de "Who's that boy?" porque como eu já disse cada capítulo é inspirado numa canção e então geralmente terá uma parte da canção no final.
APROVEITEM, ESPERO QUE GOSTEM X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223714/chapter/1

Demetria Devonne Lovato olhava fixamente pra janela do carro em andamento, estava pensando em como não queria estar em sua casa, deitada em sua cama quando foi interrompida pela voz de sua melhor amiga, Beatrice Murray, uma voz com um sotaque britânico tão forte que dava vontade de rir

- Eu sei que você não queria estar aqui, Dem. - E não queria mesmo, pensou Demi enquanto observava o sotaque de Bea, fazia quatro meses que ela tinha mudado oficialmente para morar com Demi, mas já tinha vindo aqui tantas vezes que poderia pelo menos ter perdido um pouco do sotaque, mas Demi desconfiou que ela não queria que isso acontecesse, parecia que seu sotaque era uma forma de ainda se sentir em casa. E quando percebeu o quanto tempo tinha ficado calada ao comentário de Bea enquanto analisava seu sotaque, disse:

- Oh! Beatrice Olivia Murray, você sempre adivinha meus pensamentos - adorava imitar o sotaque de Bea, Demi concluiu pra si mesma e sorriu diante da jovem ruiva e de olhos azuis que fazia cara de desprezo pra ela.

- Pare com isso, sei que ama imitar meu sotaque, mas chega, ok?

- Ok, milady

- DEMETRIA!

- Ei!, você não disse nada em relação a zoar seu nome épico.

Bea ia falar um palavrão quando o carro parou, elas se olharam, estava na hora de enfrentar uma festa de Hollywood, podia até parecer divertido, mas não quando você estava abalada, Demi pensou.

Demi que usava um simples vestido justo preto que combinava com os sapatos entrou no clube de braços dados a Beatrice que usava um vestido de paetês e sapatos verdes escuros.

Demi olhou envolta, decoração chamativa, pessoas dançando, conversando e se divertindo, aposto que nenhuma delas recebeu uma ligação do pai por quem fora abandonada, pensou, mas então viu o anfitrião da festa que vinha em sua direção, alto, forte, com olhos verdes e cabelos dourados, Luke Jordan era um homem muito bonito, mas na verdade Demi nunca foi com sua cara.

- Demi, minha querida! Que bom que veio,como está?

- Oi, Luke! Estou ótima – uma voz em sua cabeça disse bem alto: “mentira” - feliz vê-lo - "mentira de novo" a voz era irritante, mas verdadeira.

- Quem é essa sua amiga? - Luke perguntou olhando para uma distraída Beatrice, "com certeza avistou um cara" disse a sincera voz

- A está é Beatrice Murray - Demi apertou o braço de Bea, para que se ligasse no que estava acontecendo - ela é britânica, finalmente aceitou minha proposta e veio trabalhar e morar comigo;

- Beatrice? mas que nome... hum... épico! - Demi percebeu o inconfundível olhar de desprezo que Bea deu á Luke, mas ele logo percebeu e disse

- Bem, vou deixá-las aproveitarem a festa! - Demi achou que Luke ia fazer uma reverência a elas e riu enquanto ele ia falar com um casal, enquanto Bea arrastava Demi para uma mesinha de madeira ao canto ela continuou olhando para o casal com quem Luke conversava, o homem era muito bonito, alto, forte de cabelos pretos e grandes olhos marrons, a garota que parecia ser mais nova também tinha cabelos pretos e olhos marrons, mas tinha um rosto redondo, era bonita e sortuda, Demi analisou sorrindo;

- O que você está olhando? Dem? - A voz britânica de Bea era tão curiosa que Demi quase riu

- O casal com quem Luke conversa. - Disse calmamente

- Ah, Luke o que acha que é meu servo? - Bea disse rindo.

- Sim, milady, ele mesmo - Demi riu e decidiu olhar mais, não para o casal mas sim apenas para o garoto, eles não pareciam ser namorados ou coisa do tipo, talvez amigos ou até mesmo irmãos, ele era realmente muito belo, quando ele sorriu diante de algo que Luke falou, Demi achou que ia começar a babar, quando seus olhos se encontraram, por um minuto Demi não conseguiu desviar os olhos mas então obrigou-se a tirar os olhos do homem; E então avistou uma conhecida, Hannah Beth, olhos pretos marcados, cabelo grande e preto e roupas estranhas, não do tipo Lady GaGa, mas estranhas, olhou para Bea, sabia que a amiga não gostava de Hannah e então se virou a ela que chegava cada vez mais perto,

- Dem-dem!! Que bom te ver, senti sua falta! - Disse Hannah, enquanto dava dois beijos em Demi, um em cada bochecha.

- Hannah! Eu achei que te veria aqui!

- Mas é claro, por que perderia essa festa? e.... Oi! Bea?!

- Olá! - Bea disse num tom britânico superior e Demi imaginou que Bea adoraria que Hannah a chamasse de milady.

- Mas então, Demi, novidades?

- Nada de novo - E então sem antes que seu lado sensato percebesse a curiosidade falou mais alto e Demi perguntou - quem é aquele falando com Luke? quem são aqueles? - Demi achou importante frisar o “aqueles” para que não mostrasse tanto interesse, mas não adiantou muito.

- Huuuuum! Aquele é Alex Bechet, modelo, acho que é iniciante tem 20 aninhos e é de New York! - Demi ficou surpresa na ficha que Hannah tinha sobre o cara, Bea deve estar achando que ela é ainda mais ridícula, pensou, Demi.

- Nossa! Você é mesmo atualizada; e quem é a garota? - Demi quis perguntar não só por curiosidade, mas também para não dar muita bandeira,

- Calma, Aquela é a irmã dele, Chloe Bechet, mas a chamam de Vegas, sei lá porquê - mas pelo que parecia soou que Demi estava interessada em saber se o garoto era comprometido.

- Ei! Não é por nada, é que nunca os vi.

- Eu sei, bobinha, é como eu disse, parece que ele fazia alguns trabalhos como modelo em NY mas decidiu tentar a sorte aqui, e elas vieram com ele.

- Elas? - Demi olhou para Hannah intrigada

- Ah, sim! Essa não é a única irmã dele, a outra Spencer Bechet, parece que a chamam de Spence, é a gêmea de Chloe

- Hum... - Demi estava se sentindo embaraçada.

- Venha então, vou apresentá-los a você! - e só deu tempo de Demi fazer uma cara de desculpa a Bea e pedir que ela ligasse para sua irmã, Vida, para que a fizesse companhia enquanto Hannah a puxava sem nem ligar para a presença da outra amiga.

Enquanto chegavam cada vez mais perto do garoto, Demi ficava mais encantada com a beleza dele, quando ele percebeu que elas estavam indo sua direção, seus olhos ficaram intensos e Demi achou ter sentido as pernas ficando bambas.

- Heeey Alex! Essa é Demetria minha amiga, você a conhece provavelmente né - Disse Hannah sem ligar para o nítido embaraço dos dois;

- Ah olá! Sou Alexander mas me chame de Alex e é claro que a conheço, Demetria, todos a conhecem, você é muito talentosa - Não dá mas pra ficar embaraçada, a toda vermelha Demi pensou.

- Oi!... Me chame apenas de Demi... é um prazer.. conhecê-lo... Alex... hum.. e obrigada pelo elogio.

- Que nada, e ai? Curtindo a festa?

- ...Claro... - Demi ansiava perdidamente para que Han falasse algo, quebrasse o gelo, sei lá; mas na verdade o que ela fez foi avistar Cher Lloyd perto da piscina, pedir licença e ir embora, tinha ficado mais embaraçoso, muito mais.

- E então Demi... Quer, sei lá, dançar? - Alex disse dando um grande susto em Demi.

- Claro! - Ela ficou surpresa por ter soado tão destemida, porque na verdade estava derretida.

- Então... Vamos? - Alex disse e estendeu o braço pra ela que logo se encaixou e enquanto caminhavam em direção a pista de dança, Demi viu enquanto sua irmã chegava e ela e Bea a olhavam surpresas e faziam caras e bocas que se Alex visse provavelmente ia chamá-las de malucas, mas ele não viu e Demi sorriu ao perceber que estava dançando com o lindo garoto de grandes olhos marrons, e ficou vermelha ao perceber que não era só uma dança que queria com ele.

Now I don't know who you are

But you look like a star

And everybody here be thinkin'

Who's that boy?

Wanna take you home

And get you all alone

And everybody here is thinkin'

Who's that boy?

Oh he got me

No, I've never seen, no

No one like them

Damn he's everything

Girls they want him

Guys they want to be

Who's that boy, who's that boy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro CAP. e espero que acompanhem a FIC.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love Is Like A Star." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.