Baby, Baby Green Eyes.. escrita por gottabeyooooou


Capítulo 15
Jantar - Final


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, última parte do jantar, grandes momentos hein...
nos encontramos após o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223702/chapter/15

— Até duas. — coloquei minha mão em seu rosto e fiz um carinho em sua bochecha, ele soriu e fechou os olhos quando toquei-o.

— Passa essa noite em casa. Quero te apresentar para o pessoal amanhã no ensaio, teremos uma entrevista e depois vamos para a sua casa, descansamos, você faz sua mala pra sexta e depois voltamos para o show.

— Mas nem tenho roupa para usar amanhã. Só tô com esse vestido, Harry.

— Damos um jeito, passamos na tua casa ou você coloca uma minha. — eu fiz uma cara pensativa. — Por favor amor. — ele chegou mais perto e encostou a ponta do seu nariz na do meu.

— Harry Edward Styles, você acabou de conseguir me comprar. — ele sorriu e depois me deu um selinho.

— Acho que vou pedir para Louis passar a noite na Eleonor.. o que você acha? — ele sussurrou na minha orelha, quando se afastou, arqueou uma sobrancelha e mordeu o lábio inferior.

— Acho que podemos pensar nessa possibilidade. — eu disse colocando a mão em sua perna e depois apertando. Harry deu um sorriso malicioso. — Mas não hoje. — ele desfez o sorriso, lhe dei um beijo na bochecha.

— Adoro você se fazendo de difícil. — ele sussurrou na minha orelha de novo.

— Eu adoro quando você fala assim, tão perto de mim. — ele sorriu e beijou minha mão.

— Olha gente, eu sei que vocês estão sussurrando, mas eu escuto. Dá pra parar com essa melação toda? — disse Niall. — Se não vou me sentar entre vocês e quero ver como vão se pegar.

— Para de reclamar, se não amanhã não tem almoço ein. — Harry disse ameaçando.

— Hey! E eu? Não vou? — disse Liam se intrometendo na conversa.

— Lógico que sim, na hora do almoço, lá em casa. — eu disse.

— Mas não íamos ao Nando’s? — Niall implicou.

— Mais fácil pedirmos comida lá, pode ser?

— Desde que as embalagens estejam cheias dessa vez. — Niall respondeu olhando fixamente para Zayn que não entendeu nada, afinal, estava distraído demais com Megan.

— Prometemos que elas estarão Niall. — disse Harry.

— Por mim tudo bem. — ele e Liam disseram juntos.

— Então tá. Depois do ensaio do show e da entrevista passamos lá e compramos. — disse Harry. — Ai vemos se o resto quer ir também.

— Depois vemos isso. — disse Liam.

— Vamos pessoal? — disse Louis chegando perto da mesa enquanto guardava sua carteira no bolso do terno.

Nos levantamos e fomos em direção ao hall, lá tinham algumas fãs que também estavam jantando lá, elas pediram autógrafos e fotos com eles. Enquanto eles tiravam as fotos fiquei perto da entrada sozinha, ouvi alguns passos atrás de mim, mas não me virei. Continuei olhando o enorme aquário que tinha embutido na parede.

— Você não sabe o quanto sinto a sua falta, você foi embora aquele dia e nunca deu explicações. — Ricardo começou a dizer.

— Não preciso te dar explicações. — fui bem seca.

Ficou um silêncio, estava achando que ele já havia ido embora, mas continuou.

— Porque você está com ele? Nós dois sabemos o quanto que você gosta de mim. — continuei ignorando, ele pegou no meu braço, eu logo o puxei de volta, mas ele segurou com força fazendo com que eu não conseguisse me soltar. — Volta pra mim V.

Me virei ficando de frente para ele. — Me solta Ricardo.

— Nunca vai se livrar de mim. — ele soltou um sorriso sarcástico. Olhei para onde os garotos estavam, ainda estavam tirando fotos e nenhum deles estava olhando em direção a nós. Quando olhei novamente ele estava se aproximando de mim, estava querendo me beijar. Tinha que fazer qualquer coisa para nos separarmos, sendo que ele é muito mais forte que eu.

 Minha outra mão estava segurando a minha bolsa, a segurei bem e dei um bolsada em seu rosto. No mesmo instante ele arfou de dor e todos olharam procurando da onde vinha o barulho, Harry quando percebeu que algo estava errado correu até nós.

— Agora deu pra me soltar seu imbecil? — ele estava com a mão no rosto vermelho me olhando com muita raiva.

— O que aconteceu Vallerie? — perguntou Harry desesperado.

— Ele não estava me soltando. Estava me machucando. — Harry pegou em meu pulso, e viu a marca da mão de Ricardo estampada no meio de meu braço. A expressão dele mudou completamente, estava muito nervoso olhando para Ricardo. — Harry, vamos embora. Não quero você se metendo em confusão, lembra o que te disse. — me aproximei dele e coloquei as duas mãos em seu peito.

— A próxima vez que você ousar tocar na minha namorada você vai ver o que te acontece. — ele disse por cima dos meus ombros. — Ninguém aqui quer sua presença caso não tenha percebido.

— Mas eu a amo. Ela me ama, diferente do que ela sente por você. — Ricardo retrucou.

Me virei ficando de frente para Ricardo. — Não coloque palavras em minha boca. Você é a última pessoa que quero ter por perto.

— Se realmente a amasse não a machucaria tantas vezes. Não faria o que fez no momento em que ela mais precisou de você! — senti seu toque em minha cintura, me virei ficando frente a frente com ele novamente. Harry estava muito nervoso, nem quero pensar do que ele seria capaz. Liam veio em nossa direção com Megan logo atrás dele, ela foi falar com Ricardo, enquanto Liam parou logo atrás de Harry.

— Chega Harry, vamos para casa. — Liam me olhava enquanto falava isso, uma de suas mãos estava no ombro de Harry.

— Vamos embora Harry, por favor. — sussurrei em seu ouvido, ele olhou para mim e concordou com a cabeça.

— O carro já está aqui fora. — Niall disse. Zayn e Louis continuaram lá com as fãs, mas ainda todos olhavam para nós.

Harry tirou o seu terno e me ajudou a colocá-lo. — Está frio lá fora. — Colocou sua mão em minha cintura e nós quatro saímos do restaurante, haviam muitos fotógrafos na rua, em pouco tempo todos já saberiam. Me senti um lixo por colocar os meninos em uma situação dessa. Passamos pelos flashes e por todo aquele falatório, Harry abriu a porta do carro e entrei, logo quando as portas se bateram ele saiu com o carro.

O celular de Liam começou a tocar, era o empresário deles querendo explicações sobre o que tinha acontecido.

— Vamos para o pronto socorro ver se tem algo errado? — Harry disse.

— Não precisa, só está doendo por causa do aperto. — eu disse enquanto movia meu pulso.

— Tem certeza? — o farol se fechou, ele parou o carro e olhou para mim. Pegou minha mão e olhou para o meu braço. Ele passou a mão levemente por cima como se fizesse um carinho.

— Sim Harry, só espero que não fique roxo. — eu disse olhando para ele. O sinal se abriu e ele saiu com o carro.

— Se eu tivesse ido com você nada disso teria acontecido. — ele disse culpado.

— Hey. Se alguém deve levar a culpa, esse alguém é ele que não deveria ter feito isso. — apontei para o meu pulso.

— Harry, querem falar com você. — disse Liam segurando o celular entre eu e Harry. Harry parou o carro e pegou o celular.

— Oi Paul. — estava aflita, não queria que eles se prejudicassem por minha causa. — Sim, está. Ele a segurou pelo braço, mas foi tão forte que acabou machucando.... não. — Harry suspirou. — Tenho certeza... Tinham algumas meninas tirando fotos conosco, mas com certeza falarão algo. Mas isso é necessário? — mais alguns minutos de silêncio. — E se ela não quiser? — mais silêncio. — Vou levá-la. — não aguentava olhar para a expressão de Harry, ele estava de olhos fechados apoiando seu rosto em sua mão. — Ok, mas ela já ia de todos os jeitos, ok se mudar de ideia eu a obrigo. — ele disse olhando para mim sorrindo. — Até amanhã, tchau. — Harry devolveu o celular para Liam. — Amanhã você terá que ir conosco para o ensaio e para a entrevista.

— Por? — Niall perguntou.

— Para desmentir alguns rumores que já saíram falando que fui eu quem a machucou. — Harry disse olhando para Niall pelo retrovisor. — Isso é estúpido, mas infelizmente não posso ignorar uma ordem. — ele ligou o carro e voltou a fazer o caminho.

— E porque eu preciso ir pro ensaio com vocês? — Harry olhou para mim como se não estivesse entendendo. — Eu já ia quando você me pediu, mas porque?

— Paul quer falar com você.

— E você sabe sobre o que?

— Provavelmente sobre a privacidade de nós, do nosso relacionamento, coisas assim. Mas não fique aflita, ele é bonzinho. — ele pegou em minha mão e entrelaçou nossos dedos. — Mas agora vem a parte ruim. Ele disse que é melhor você fazer um boletim de ocorrência na polícia, explicando o que aconteceu. E realmente amor, é melhor. — fiquei sem fala.

— É V. ele te machucou, não é certo. Melhor você fazer isso. — disse Niall.

Depois de pensar alguns minutos realmente percebi que aquilo era o melhor a se fazer. — Ok, eu vou.

— Você não, nós. — disse Liam. — Não vamos deixá-la sozinha em uma delegacia.

— Mas vocês precisam ir dormir. Está tarde e vocês vão acordar cedo amanhã para o ensaio. — eu disse.

— Você também. — disse Harry após beijar minha mão.

— Vallerie, nada fará a gente mudar de ideia, aceite. — disse Niall disse seco. — Nossa, agora até eu acreditei que estava falando sério. — rimos pelo comentário.

Fomos para a delegacia, ficamos esperando para fazer a queixa contra Ricardo. Tive que contar toda a história de nosso relacionamento a pedido da policial, pedi para os garotos ficarem comigo na sala, Niall que ainda não sabia da história ficou completamente abismado.  Depois de duas horas respondendo perguntas, fomos embora, agradecemos por não ter um mísero fotógrafo.

Depois de alguns minutos no carro. — Vocês querem dormir lá em casa? — Harry perguntou para os meninos, já eram quase duas da manhã.

— Liam já está dormindo. — disse Niall. — Por mim pode ser.

— Então vamos para lá.

— Harry.

— Niall.

— Podemos passar naquela doceria perto da sua casa? — Niall estava com o rosto entre o vão do meu banco e o de Harry fazendo uma cara de criança sem brinquedo.

— Tudo bem por você? — Harry perguntou para mim.

— Tudo sim. Estou precisando de um doce bem doce.

— Essa é das minhas. — disse Niall voltando a sentar em seu lugar.

Fomos até lá, compramos vários doces. Niall não queria sair de lá e queria comprar todos. Harry tinha ficado no carro com Liam.

— Sabe V, eu vejo o seu relacionamento com o Harry tipo eu e o Nando’s sabe? — eu ri da sua comparação. — Mas é sério! No dia que fomos lá na gravadora ele não parou de falar em você e no quanto que ele queria te ver, que nunca tinha sentido algo assim por alguém.

— Ele também é muito especial para mim Niall, muito mesmo. — eu disse enquanto pagava o nosso pedido.

— Não, Vallerie. Eu quem pago. — disse Niall pegando meu cartão de crédito de minha mão e guardando em seu bolso.

— Então nada de Nando’s amanhã. — ele parou, olhou para mim e sorriu.

— Amanhã você paga o Nando’s e hoje eu pago ok? — ele disse fazendo aquela cara angelical dele.

— Como se eu fosse dizer não para um anjo.

Voltamos para o carro e fomos para a casa do Harry. Quando ele parou o carro dentro da garagem Niall logo saiu e já foi com as sacolas para dentro da casa, ele entrou praticamente correndo.

— Vai acorda-lo? — Harry e eu estávamos olhando para Liam, já estávamos fora do carro. Abrimos a porta traseira que ele estava mais próximo, ele estava dormindo calmamente.

— Não sei, ele está dormindo tão bem. — Harry me respondeu. — Mas não posso deixá-lo aqui, vai acordar todo torto amanhã.

— Hey, Liam. — eu disse passando a mão em seu braço. — Acorda.

— Liam. — disse Harry, mas isso não adiantou nada. Ele continuou dormindo sem se mover meio centímetro.

— Credo, que sono pesado! —eu disse para Harry enquanto cutucava Liam com o dedo e Harry ria.

— Liam, Liam! — Harry disse quase gritando. Ele acordou assustado, pulou do banco e acabou batendo a cabeça no teto do carro, tivemos que nos segurar para não rir.

— Podiam ter me acordado com mais carinho ne? — ele disse passando a mão na cabeça.

— Você dorme como uma rocha e depois reclama? — falei brincando e sai andando em direção a porta que dava ligação da garagem com uma sala que tinha entre lá e a área de serviço. Quando entro na cozinha me deparo com Niall sentado na mesa da cozinha comendo e sua boca estava inteirinha suja de açúcar de confeiteiro.

— Magoou sabia! — Liam entrou gritando. — Quero ver você dormindo! Você deve babar que nem o Harry e falar igual o Niall.

— E não é que você descobriu?

— Sério? — Niall me perguntou enquanto me sentava e pegava um donut.

— Mais sério impossível. Também dou risadas, coisas assim. Mas não é toda noite, fiquem tranquilos, mas é imprevisível.

— Ok, vamos logo comer antes que o Niall acabe com tudo. — disse Harry entrando e desabotoando sua camisa e logo após tirando seu cinto.

— Vocês querem que a gente suba? — Liam disse olhando para mim babando pelo abdômen e pelo Harry rindo de mim.

— Não. — eu disse. — Estava apenas pensando.

— No que? — Harry perguntou com um sorriso malicioso.

— Por favor, não responda. Niall é muito inocente para escutar essas coisas. — disse Liam brincando e colocando as mãos em cima das orelhas de Niall para ele não escutar.

— Ok pedrinha. — respondi, Liam olhou para mim e mostrou a língua. Depois de longos minutos em silêncio.

— A gente só para de falar quando comemos. — disse Niall.

— Desse jeito nem assim. — Harry falou brincando.

— Eu sei o quanto você me ama Harry, vem me beijar vem. — ele se levantou e abraçou Harry e tentava beijá-lo e sua boca ainda estava inteirinha suja. Harry ria o abraçando de volta. Niall deu um beijo no nariz do Harry e outro no meio do pescoço deixando marcas brancas. Ficamos mais alguns minutos conversando.

— Acho que preciso colocar alguém na cama. — Harry disse olhando para mim.

— Concordo ela está quase dormindo enquanto conversa. — disse Liam.

— É, preciso dormir. — eu disse. — Bom, boa noite meninos. Amo vocês. — eu disse dando um beijo na bochecha de Niall e outro na de Liam.

— Nos também te amamos V. — disse Niall, me levantei e passei minha mão fazendo cafuné no cabelo dele.

— Liam, coloca um gelo onde você bateu a cabeça. — Liam fez um sinal de positivo enquanto colocava um pedaço de torta de limão na boca.

— Vou arrumar um pijama para você — disse Harry se levantando e vindo em minha direção. — Acho que tem algumas roupas de vocês lá no quarto de hóspedes.

— Ok, nós nos viramos. — disse Niall ainda comendo.

— Boa noite. — nós quatro dissemos juntos.

Subi com Harry logo atrás de mim, entramos em seu quarto. Sentei em sua cama e tirei meu sapato e depois o seu terno.

 — Você quer um pijama quente? — Harry disse de dentro do closet.

— Sim. — respondi para ele. Fui até sua escrivaninha e tirei meu anel e meus brincos. Soltei todos os grampos de meu cabelo e coloquei lá em cima.

 — Acho que esse daqui não vai sobrar muito pano. — ele disse vindo com um conjunto de moletom cinza e uma camiseta de pijama azul em uma mão e duas toalhas limpas na outra. — Trouxe duas toalhas, não sei se você quer lavar o cabelo ou deixar uma para amanhã. — entrou no banheiro e deixou tudo em cima da bancada.

— Obrigada amor. — eu disse dando um selinho nele.

— Não precisa agradecer. — ele disse me abraçando e beijando minha testa. — Vou responder algumas fãs enquanto você toma banho.

— Ok.

Tomei banho, me troquei. Ao lado das roupas, uma embalagem de uma escova de dente lacrada, a abri e escovei meus dentes.

Quando saí do banheiro Harry estava sentado na frente de sua escrivaninha mexendo no twitter.

— As meninas querem uma twitcam com você. — Harry estava de costas para mim.

— Sério? Pensei que elas quisessem me matar, ou algo do gênero. — eu disse indo para seu lado, ele afastou a cadeira e me puxou para sentar em seu colo.

— Veja com seus próprios olhos amor. — ele foi passando pelos tweets e me mostrando.

— Por mim tudo bem, mas não hoje. — eu disse lhe beijando, um de seus braços estava a minha volta e me puxava cada movimento para mais perto dele. Um calor subia pelo meu corpo, nosso beijo nunca tinha sido tão perfeito. Minhas mãos estavam em sua nuca, e a outra dele segurava meu rosto. Não conseguia pensar em nada naquele momento, só acompanhava cada movimento dele, quando o ar nos faltou nos separamos e ele beijou o caminho do meu pescoço até minha orelha, soltei um gemido e ouvi a risada dele, depois voltamos a nos beijar.

Sua mão que segurava a lateral de meu rosto foi parar atrás de meus joelhos, ele se levantou comigo no colo e andou até a cama onde me deitou e continuamos a nos beijar. Ele estava em cima de mim, agora uma de suas mãos estavam na minha cintura por baixo da blusa, enquanto as minhas agora lutavam contra a sua regata.

                — Você nunca dorme de roupa, hoje resolveu colocar pra eu tirar? — disse enquanto beijava seu pescoço, quando cheguei perto de sua orelha dei uma mordida e o ouvi gemer.

                — Sou do contra. — ele se afastou um pouco e consegui tirar sua regata, eu passava minhas mãos pelas costas dele enquanto nos beijávamos. Ele colocou as mãos embaixo de minhas costas e me puxou contra ele, giramos na cama e eu fiquei a cima dele. Nos separamos novamente e eu fiz um caminho de beijos de seu ombro até perto de sua calça, abri o botão dela e depois voltei a lhe beijar. Suas mãos já estavam dentro de minha blusa, não demorou muito para tirá-la. Trocamos de posição novamente, ele estava a cima de mim, beijando todo meu colo, meus seios e minha barriga.

                — Harry! Você não sabe! — ouvimos uma voz vindo do corredor, a porta havia ficado aberta, nos separamos, ele saiu de cima de mim e me cobriu com o lençol  que estava na cama.

— LIAM! — Harry disse alto o suficiente para todos ouvirem, mas os passos do senhor Payne continuaram, ele entrou Nisso Liam já estava entrando o quarto com o celular na mão. — Ops, não sabia que vocês estavam ocupados. — eu peguei um travesseiro e coloquei em minha cabeça, minhas bochechas queimavam.

                — Tudo bem Liam, pode ficar aqui. — eu disse contra o travesseiro.

                — Como assim? — Harry disse. — Sério que ele vai ficar aqui?

                — Harry!

                — Desculpa.

                — Mas então, porque você não sai dai de baixo?

                — Se você virar de costas eu posso pensar no seu caso.

                — Ele virou. — disse Harry, eu tirei o travesseiro primeiro e encontrei Harry olhando para mim com um sorriso, na mão dele estava a camiseta dele, peguei de sua mão e a vesti.

                — Obrigada. — eu disse me arrumando na cama, me coloquei embaixo das cobertas. — Pronto Liam, me diga o que você tinha de tão especial que nos atrapalhou.

                — É que subiram uma tag pra vocês dois. — ele disse se deitando nos pés da cama. — Olhem. — entregou o celular na mão de Harry e ele veio para mais perto para eu ver junto com ele.

                — Que lindas. — eu disse quando li ‘Apoiamos Halerie/Varry”. — E pensar que um dia ajudei a levantar essas tags. — Harry beijou minha cabeça.

                — Obrigada por estar aqui. — olhei para ele e lhe dei um beijo.

                — Preciso de uma namorada. — disse Niall quando nos separamos, ele estava parado na porta.

                — Você não é o único. — disse Liam e depois suspirou.

                — Vem cá Niall, junte-se a nós. — eu disse indo para o lado de Harry e dando espaço para ele se sentar. Ele deitou conosco.

                Ficamos conversando sobre o show que eles do dia seguinte e depois de alguns minutos acabei dormindo com todos ainda falando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
Deixem a sua opinião aqui em baixo.
Beijos
Mi ;)