Baby, Baby Green Eyes.. escrita por gottabeyooooou


Capítulo 11
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal :)
Capítulo fresquinho saindo.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223702/chapter/11

Continuando....

— Nada disso irá se repetir. — Ficamos uns dez minutos abraçados, eu não estava mais chorando e muito menos estava abalada, sentir ele me abraçando era como se tudo de ruim no mundo sumisse, era como se nós tivéssemos em uma cápsula a prova de tudo. Estávamos sem falar nada, até que o celular de Harry começa a tocar. — Desculpa, só um minuto. — ele disse quando pegou o celular no bolso da calça. — Oi mãe.. Tudo ótimo e com você?.. E o pessoal dai?.. Também estou com saudades.. — era tão fofa a forma que ele estava falando com a mãe, tinha um sorriso lindo no rosto. — Amanhã será impossível, temos uma entrevista e um show, mas acho que na sexta dá. — agora ele olhava para mim e sorria largamente enquanto sua mãe dizia algo. — Também acho uma ótima ideia, mas antes pera ai mãe. — ele tirou o telefone do ouvido. — Quer ir comigo para a casa da minha mãe na sexta? Nós voltamos no domingo, ela quer muito te conhecer.

— Se não for incomodar eu aceito, também estou animada para conhecê-los. — o sorriso de Harry conseguiu ficar maior ainda, ele voltou a falar com sua mãe.

— Sexta estaremos ai. Sim, ela também vai. Obrigado mãe. Te amo. — ele desligou e deitou na cama. — Ela está super animada para te conhecer, disse que já está tudo certo pra termos um jantar com os meus tios no sábado.

— Não vejo a hora de conhecer sua família — deitei ao seu lado apoiando a cabeça na pilha de travesseiros beges que tinham atrás de mim, não demorou cinco segundos para ele sentar em cima do meu quadril me prendendo na cama.

— O que é isso menino? — estava um pouco surpresa pela sua habilidade e rapidez

— Bom, você vai ficar presa aqui pelos próximos dias. Você será somente minha MUAHAHAH — ele tentou rir maleficamente e depois me beijou. — Amanhã você vai ao nosso show?

— Só se você me arrumar um ingresso, que já deve estar tudo esgotado. — minhas mãos estavam entrelaçadas com as suas.

— Fica tranquila, tá com Harry Styles tá com Deus, entra em todos os lugares. — tive um ataque de riso. — Péssima piada, eu sei.

— Ainda bem que você sabe Hazza. — eu disse batendo gentilmente na ponta de seu nariz, ele fechou o olho quando fiz isso e abriu um sorriso de criança.

Ligamos a tv e ficamos vendo um filme em baixo das cobertas. Ele estava deitado em meu colo e eu estava fazendo cafuné em seus cabelos. Quando o filme devia estar na metade seu celular que estava ao nosso lado da cama começou a tocar, ele não se moveu um centímetro, ai que percebi que ele estava dormindo. Peguei o celular e li no visor que era Zayn ligando. Não sabia se atendia ou não..

— Oi Zayn. — eu disse quase cochichando.

— V? É você? — ele parecia um pouco surpreso por eu ter atendido o telefone.

— Sim, o Harry tá dormindo. Quer que eu acorde ele?

— Huuuum, o que vocês fizeram pra ele estar tão cansado e dormir no meio da tarde hein? — ele disse malicioso.

— Nada que te interesse topetudo. Quer ou não?

— Ai Vallerie, desse jeito vou cortar relações com você amiga. — ele disse afeminado, não pude evitar rir.

— Me desculpe Zayn, não queria magoar o seu coração cor de rosa com purpurina. — Ai nós dois tivemos um ataque de riso, de tanto que ri minha barriga começou a doer e Harry acordou e olhou para mim com a maior cara de sono. — Pera ai Zayn, que a minha princesa acordou, fala com ele.

— Você vai ver a princesa mais tarde. — ele disse sorrindo de uma forma completamente maliciosa enquanto eu lhe entregava o celular, sua voz estava mais rouca que o normal.

— Uuuuuuuii, vai ter segundo round mais tarde na casa do Harry! — Zayn gritou enquanto Harry levava o telefone até o ouvido, segurei meu riso.

— Olá Zayn. — nisso fica um silêncio — Ok, nós passamos ai. É mais tarde. — ele disse enquanto se sentava na cama. — Não sei se Louis e Eleanor também vão. Pra que horas é a reserva? — ele tirou o celular do ouvido para ver que horas eram. — Tá, temos quase duas horas. — pra onde será que eles iam? — Pra quantos? Você, Vall, Niall, Louis, Eleanor, Liam e eu. — ele contava nos dedos enquanto dizia os nomes. — Falta alguém Zayn? — disse de uma forma como se estivesse perguntando se Zayn fosse levar alguém. — Hum, sei. Ok então, daqui a pouco passamos ai.

— Onde vamos? — perguntei logo após ele desligar, me deitei de bruços na cama.

Harry se levantou e foi andando até o banheiro. — É que o Zayn tinha feito uma reserva em um restaurante que vai abrir hoje faz mais de um mês, e ele conseguiu mais dois lugares pra você e Eleanor irem. Por isso ligou, pra ver se a gente ia mesmo. Você se importa de ir jantar com eles? — ele disse enquanto escovava os dentes, em diversos momentos tive que me segurar para não rir da voz dele. Me levantei, fui até o banheiro. O abracei pelas costas dei um beijo em sua orelha. — Desse jeito eu não vou querer sair daqui.

— Mas nós vamos sim Harry. — ele fez uma cara de triste pelo reflexo do espelho. — Vamos pegar Zayn, Liam e o Niall lá no apartamento?

— Vamos sim. O pessoal tá se arrumando já. Podemos combinar de todos irem pro seu apartamento? Ai dá tempo de você se trocar com calma e tudo mais. — ele disse depois que tinha secado sua boca. Se virou ficando de frente para mim e segurou minhas mãos

— Por mim tudo certo. Dormiu que nem um bebe hein? — eu disse lhe dando um beijo. — Agora vamos escolher a sua roupa e ir logo para casa.

O closet dele era gigantesco, não sabia nem onde procurar as roupas mais sociais, quando abri a primeira gaveta vi a famosa camiseta do Ramones dele, um sorriso se formou em meu rosto. Ainda bem que logo Harry apareceu lá dentro para me mostrar onde estavam as coisas. Depois de meia hora estávamos saindo do condomínio e indo em direção a minha casa. Harry já estava pronto, usava um terno preto com uma camisa lilás por baixo. — No quem você tanto pensa? Está quieta desde a hora que saímos de casa. — ele disse enquanto abria a porta para eu descer.

— Estou pensando em uma roupa. Só isso. — dei um selinho nele, ele encostou nossos narizes e depois intensificou nosso beijo.

— Pensei que estivesse pensando no quanto eu estou gostoso. — ele disse me abraçando.

— Isso pensei quando vi você se trocar Harry. — rimos juntos e ele beijou minha testa.

— Tenho certeza que você tem uma roupa perfeita em seu armário. — entrelaçamos nossos dedos e entramos no prédio. Enquanto esperávamos o elevador Harry ligou para os meninos e disse para eles descerem, Eleanor e Louis já estavam aqui também. Depois de dez minutos todos estavam no apartamento e prontos, menos eu.

— Vallerie, você quer ajuda pra se arrumar? — disse Eleanor, fazia poucos minutos que nos conhecíamos, mas ficamos conversando desde o momento em que ela chegou. Naquele momento soube que seríamos grandes amigas. Ela estava com um vestido tomara que caia azul escuro, um sapato preto e uma bolsa branca. (Link http://www.polyvore.com/capi11/set?id=50291589&.locale=pt-br)

— Quero sim, por que pela cara dos meninos daqui a pouco eles mesmos estão indo lá escolher uma roupa. — olhamos para os cinco sentados no sofá completamente largados. Todos estavam vestindo ternos, estavam lindos. Me levantei e fui para meu quarto com Eleanor me seguindo. Mostrei onde meus vestidos estavam no closet, e enquanto ela fuçava fui escovar os dentes e me maquiar.

— V, tá tudo aqui em cima da cama. Acho que esse sapato é confortável. Achei uma bolsa carteira e coloquei lá também. Posso fazer seu cabelo?

— Claro! — Ela pegou alguns grampos que tinham em uma caixinha em cima da pia, o fixador e um pente. — Vou colocar o vestido antes, porque do jeito que sou tudo vai amassar.

— Tudo bem. Posso usar seu banheiro?

— E precisa perguntar? — rimos e ela foi pro banheiro. Vi qual vestido foi o escolhido. Era um que nunca tinha usado e pensei que nunca iria. Ele era bege de um ombro só, uma bolsa pequena branca e um sapato roxo. Me vesti, coloquei alguns acessórios e sentei na cama esperando para ela arrumar meu cabelo. Ela saiu do banheiro e começou a arrumar meu cabelo em um coque bagunçado. (Link roupa V. http://www.polyvore.com/capitulo_10/set?id=50287883)

— Louis me contou sobre você e Harry, que lindo vocês apaixonados. — sorri sem graça. — Agora tenho uma amiga que vai saber o que passo quando Louis está longe. Claro que as minhas dizem que compreendem, mas elas não sabem a insegurança que passa ter milhares de garotas em cima de seu namorado. — comecei a ficar um pouco desconfortável com essa conversa, não queria pensar nisso agora e acho que ela percebeu isso. — Bom, vamos sofrer juntas e a hora certa ok? — ela disse rindo para quebrar o gelo, lhe acompanhei. — Pronto! Vamos logo pra sala antes que eles desistam de nos levar.

Quando saímos do quarto Eleanor foi na minha frente. Harry estava de pé conversando com Niall perto do corredor, quando ele me viu abriu um sorriso enorme.

— Para de babar Harry. — disse Niall, fiquei sem graça. — Você está linda Vall. — ele pegou minha mão e beijou.

— Você também está lindo Niall. — eu disse sorrindo, ele nos deixou sozinhos. Harry me encarava e já devia estar vermelha como um pimentão, olhei em volta de nós, Eleanor já estava conversando na sacada com Louis e Zayn, enquanto Liam e Niall estavam conversando sentados no sofá, quando olhei de novo para Harry ele estava se aproximando de mim.

— Você está linda demais, acho que não vou te deixar sair. — Harry disse sussurrando em meu ouvido seus braços estavam travados ao redor de meu corpo, pelo tom de sua voz ele estava ainda sorrindo.

— Se fosse assim você pegaria prisão perpétua Hazza. — eu disse lhe dando um selinho. Ele riu da minha piada.

— Ok, podemos acabar com essa pegação e ir logo? Eu tô com fome. — disse Niall.

— E quando você não está com fome? — disse Liam que estava sentado ao seu lado.

— Quando ele está dormindo. — disse Louis entrando na sala abraçado a Eleanor.

— Sabe que as vezes eu acordo no meio da noite com fome? — todos nós rimos e fomos em direção a porta. Tranquei o apartamento e fiquei junto a eles esperando o elevador.

— Que demora. — disse Louis.

— Demais, é assim todos os dias. — Niall completou.

— Vamos no meu carro e no teu Lou? — Harry perguntou.

— Pode ser.

— Eu vou com a Vall! — Liam e Niall disseram juntos, correram e me abraçaram de lado, rimos pela atitude pouco infantil deles, Harry não tirou seu sorriso do rosto. Ele não estava com ciúmes, e sim feliz pelos meninos terem me aceitado tão rapidamente e facilmente.

— Eu vou junto com o Louis e a Eleanor, se não vai ser igual da outra vez, vocês me zuaram tanto que cheguei descabelado no restaurante. — Zayn disse enquanto olhava seu reflexo em seu celular.

— Já era de se esperar princesa. — quando Zayn procurou quem havia dito isso seus olhos encontraram os de Harry, que segundos depois piscou apenas um olho.

— Além de pedófilo quer trair a sua namorada?

— Shiu, depois resolvemos isso princesa. — disse Harry, todos nós rimos e Zayn mostrou a língua para ele. Eles realmente se davam bem e estavam sempre brincando um com o outro. Depois de quase vinte minutos conseguimos descer, estes foram gastos entre Niall, Louis, Liam e Harry falando pra descer pelas escadas enquanto eu, Eleanor e Zayn implorando pelo elevador.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram??
Deixem a sua opinião por favor, isso é importante para mim :)
Muitos beijos Mi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby, Baby Green Eyes.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.