Baby, Baby Green Eyes.. escrita por gottabeyooooou


Capítulo 1
Chegando


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo, espero comentário de vocês
Beijos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223702/chapter/1

Londres, 19:45 pm.

Abro a porta do apartamento e vejo que é exatamente da mesma forma que meu irmão descreveu. Um amplo apartamento, uma sala grande e com uma linda vista para um parque, a cozinha era bem espaçosa e ainda temos as três suítes. Realmente, aquilo estava decorado com o gosto do meu irmão, o nome dele é Jeremy, somos completamente opostos, talvez isso seja pelo fato de apenas termos o mesmo pai em comum, ele tem cabelos loiros escuros e olhos esverdeados, enquanto eu tenho olhos marrons e cabelos castanhos claros, temos nove anos de diferença, eu com 17 e ele com 26.

Vou passando pelas portas e abrindo-as para descobrir mais o que havia lá dentro, o primeiro era uma espécie de escritório com uma biblioteca e um sofá. Continuei andando, na próxima porta era um banheiro, no outro era um quarto branco, completamente clean, muito bonito. Deixei minhas malas perto do closet e fui fuçar o resto da casa.

A porta ao lado do meu quarto estava encostada, logo a abri. Na hora percebi que havia me enganado, AQUELE era meu quarto, ele era em branco e rosa claro, uma cama de casal grande ao centro, uma escrivaninha que tinha a mesma visão da sala e ao lado um daqueles sofás que são na janela, meu sonho de consumo e Jerry sabia disso. O banheiro era grande e todo em bege, voltei para o quarto. Em cima da cama tinha um porta-retrato com uma foto minha e dele, fiquei pensando naquela foto e me lembrei de quando tiramos, era meu aniversário e ele tinha planejado uma festa surpresa para mim, mas antes de me levar para a festa fomos ao parque de diversões e nos divertimos como nunca. Ao lado da foto tinha um buquê de flores brancas e uma carta que no envelope se endereçava a mim. Abri e logo comecei a ler.

“Minha pequena,

Primeiro de tudo. Estou muito contente em te ter aqui em Londres comigo, meus dias não serão tão vazios como antes :) Olha, essa é a sua nova casa então tenha liberdade pra fazer qualquer coisa nela. Aliás, só peço que não coloque fogo, pois se não teremos que morar embaixo da ponte... Também não leve nenhum garoto sem um aviso prévio viu princesa? Não quero minha irmã boba por qualquer ‘inglês com um sotaque perfeito’ hein? Brincadeirinha, só quero saber mesmo porque.... ah, porque sou seu irmão e pronto.

Bom, outra coisa, infelizmente tive que ir viajar de última hora, mas para uma cidadezinha que nem no mapa vemos perto de Paris, volto na terça, espero que você se cuide até lá e me mande notícias ok? Se você precisar de qualquer coisa ligue para o Paul ou para o Michel, lembra deles? Espero que sim, eles combinaram de passar ai um dia desses pra ver se você realmente está viva e se está precisando de algo. O número deles tá preso na geladeira, e se precisar nem pense duas vezes antes de ligar. Se algo acontecer eu chego aqui em menos de três horas.

Se você precisar de dinheiro vá até meu quarto e pegue na primeira gaveta da escrivaninha, sei que você não fará isso porque é muito orgulhosa, mas se precisar pode pegar.

Me desculpe por não poder te recepcionar, mas em troca te fiz uma surpresa. Quero que você vá até um restaurante essa noite, a reserva está em seu nome, é para as 20:30 e a outra parte da surpresa está no armário. Corra até lá e veja se acertei. Tenta não ficar tão bonita para esses inglesinhos viu? Tira uma foto que depois quero ver como ficou.

Espero que esses cinco dias passem voando...

Com muuuuuuuuuito amor do teu JJ.”

Logicamente que corri até o armário, lá tinha duas caixas, as coloquei em cima da cama e abri. Em uma tinha um vestido curto escuro e na outra um sapato lindo de salto. Junto com os sapatos tinha um outro envelope escrito ‘o pagamento do nosso teu jantar e o endereço ‘ Jeremy sempre pensava em tudo, queria tanto ele aqui, mas ele estava viajando a trabalho como na maioria dos dias, mas antes de vir pra cá me prometeu tirar uns dias de folga para me mostrar a cidade.

Me joguei na cama e liguei para papai, ele estava em reunião, deixei um recado com sua secretária, a Márcia avisando que cheguei bem em Londres e que o vôo tinha sido tranquilo e sem turbulências.

Quando desliguei o telefone olhei no visor e vi que já eram 19:57 estava atrasada para o meu jantar sem qualquer companhia. Rapidamente coloquei o vestido, me maqueei e desci para o térreo e fiquei a espera do taxi que tinha pedido minutos mais cedo para o porteiro. Me xinguei mentalmente por não ter pego um casaco, a noite já tinha caído e junto com ela trouxe o vento gelado, mas se subisse agora perderia o táxi. Enquanto esperava troquei algumas mensagens com Jeremy agradecendo-o e contando que estava a caminho do restaurante. Faltando quinze minutos para a minha reserva chego lá e me dirijo a uma moça perto da porta, que provavelmente é quem cuida das mesas.

­— Bem vinda ao Nando’s, meu nome é Margaret, no que posso ajuda-la? — Disse meu nome e ela verificou na lista. Disse que eles estavam atrasados em relação as reservas, e pediu para eu esperar em uma sala com um bar e que eles me chamariam pelo nome quando minha mesa estivesse pronta, me deu uma espécie de cartão se eu quisesse tomar algo no bar já iria pra minha conta. O ambiente era bem descontraído e familiar, era o restaurante preferido de Jerry, senti mais ainda sua falta, mas em poucos dias ele estaria aqui.

Vejo que do lado de fora várias garotas correndo em direção a entrada e mais algumas pressionando seu rosto contra o vidro resultando em uma tentativa valha de tentar enxergar através do escuro vidro do restaurante, provavelmente seria um boato de alguém famoso.

Uma porta do meu lado direito se abriu e um senhor seguido de cinco garotos entraram, eles se sentaram espalhados nos sofás que tinham nessa sala, dois se sentaram em um a minha frente, um loiro com os olhos claros e outro moreno com um topete engraçado, logo quando se sentaram começaram a fazer brincadeiras entre eles, outro foi em direção ao banheiro, esse apenas consegui ver que tinha um cabelo castanho e estava usando uma camisa xadrez , um com camiseta de listras sentou em uma poltrona a minha esquerda, ele estava praticamente no automático enquanto digitava algo em seu celular. O último deles parou ao meu lado e perguntou:

­ ­— Posso me sentar aqui? ­— era um garoto de cabelos enrolados escuros e olhos verdes, ele estava vestido normalmente com um moletom. Não conseguia tirar meus olhos de seus, estava em transe até que escuto um de seus amigos tossir propositalmente e me trazer de volta ao mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tão gostando?? Me digam nos comentários...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baby, Baby Green Eyes.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.