Dragão Dourado escrita por Ariella


Capítulo 6
O Pequeno Demônio de Asas, Kotori




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223693/chapter/6

 Mesmo sabendo que sua barraca estava à apenas alguns passos de distância, Kotori preferiu ficar ali, deitada de costas no belo gramado observando a lua solitária no céu negro. Tão solitária quanto ela havia ficado quando seu irmão dizimou seu clã, perdida nas sombras que tomavam aquela maldita vila de Konoha. Será que algum dia alguém descobriria as farsas e mentiras que permaneciam ocultas sob o véu escuro do poder? Ela havia tentado remover esse véu uma vez, logo que descobriu a tragédia que ocorreu com sua família, mas foi presa e condenada. Ela não teve outra escolha a não ser fazer o que fez. Infelizmente tentar matar o Hokage não foi visto com bons olhos e ela precisou fugir e se esconder. Por sorte o conhecimento que adquiriu quando pertencia à ANBU a ajudou nessa tarefa.

 Suas mão se fecharam com força ao lembrar-se do desespero dos ninjas para encontrá-la e matá-la. Mas não era só Konoha que estava atrás dela. Danzou. Akatsuki. Tudo por um único segredo que ninguém além dela sabia. Sorriu de canto. E ninguém além dela tinha o poder para fazer o estrago que ela faria assim que tivesse a chance. É claro que eles haviam tentado suborná-la e até mesmo proposto uma aliança, mas ela se negou. Jamais se uniria à qualquer um deles, por mais fortes que fossem.

 Ela sempre soube que são os fortes que fazem o poder e ditam as regras. Ela sempre soube que essa era a lei. O mais fraco sempre obedecendo o mais forte. Mas tudo tem um limite. E Konoha o havia ultrapassado, assim como os outros.

 Se ao menos alguém do conselho não tivesse sucumbido à sede por poder, ela não teria feito o que fez. Seus olhos de fecharam com força e seu sorriso aumentou. Agora era tarde demais pra pensar em como teria sido. E não há nada pior do que o tarde demais. Mas nesse caso, ela podia até mesmo agradecê-los pelo que fizeram.

 Ela podia ver claramente um único caminho se abrindo à sua frente e ele não era repleto de rosas ou coisa semelhante. Era melhor. Era maior. Era o seu futuro lhe sorrindo ao lado da Dragão Dourado. Era o mundo lhe dando boas-vindas ao poder que ela assumiria e aqueles desgraçados teriam que se curvar perante ela antes que ela lhes arrancasse a cabeça. Eles teriam que reconhecer que não havia maior poder que a Dragão Dourado e então morreriam pelas mãos do poder que tentaram alcançar.

-Saizou precisa de você, Kotori-san. – a voz grossa e firme a despertou de seus pensamentos – Parece que fraturou a perna. Aquele idiota mal consegue andar sem se apoiar na espada. – finalizou rindo levemente

-Hum. – ela abriu os olhos lentamente encarando a mascara que o homem, em pé ao seu lado, usava – Estou indo. – ignorou a piada vinda do mesmo, já havia se acostumado a esse tipo de coisa, assim como os outros da organização

 Levantou-se indo de encontro à Saizou, sem esquecer a bela capa negra com o enorme dragão dourado às suas costas, afastando de sua mente os pensamentos de minutos antes. Exceto um. Por onde sua vingança começaria. Itachi Uchiha. Faria daquele maldito seu prisioneiro, deixaria que ele visse de perto onde ela chegaria e então, finalmente, mataria seu irmão mais velho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a sua personagem JúhChan, eu não podia deixar ela de fora ^--^ Fiquei feliz em saber que não me abandonaram e, Darknight, sim, o seu personagem é muuuito humilde mesmo xD Mas eu adorei ele! É um personagem muito divertido de descrever, tipo, ele é debochado e cruel >.< Bem no estilo da Organização xD

Enfim, assim que der eu volto com o próximo capítulo =**