Meu Falso Namorado escrita por Lílly


Capítulo 24
Recado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223680/chapter/24

Olá meus amores, em primeiro lugar eu gostaria de pedir desculpas pela minha demora, por favor, me perdoem. Eu já havia dito que tentaria postar Meu Falso Namorado toda semana, pois é não deu, assim como as outras fics. Mas enfim, a escola atrapalhou um pouco, havia comentado que era final de trimestre aquela coisa doida aí não teria tempo, então o trimestre acabou e agora começou o último aí vai começar toda a loucura pra arrumar as coisas pra formatura e tal, mas isso não interfere em nada eu vou continuar postando, o que eu realmente quero dizer é que como o Nyah acabou com a categoria das bandas e tal eu fiquei completamente decepcionada, e sabe minha inspiração acabou minha vontade de escrever tudo se foi... Então eu peço que tenham paciência até eu me organizar, minha cabeça ta uma confusão, eu não sei o que fazer... E pra ajudar, eu não sei se vocês acompanham os noticiários, mas enfim, quem olha deve ter visto tudo o que ta acontecendo com o Rio Grande do Sul(os temporais e tal) aqui na minha cidade a coisa foi feia, eu entrei em pânico, eu morro de medo de temporais e eu estava sozinha em casa, eu e meu irmão estávamos sozinhos e gente foi muito feio o que deu, eu tinha medo de ir dormir a cada 5 segundos parecia que tudo ia começar de novo, eu estava em choque, já passei por muitos temporais nesses meus 17 anos, mas esse cara de longe foi o pior... por muita sorte aqui na minha casa nada aconteceu, mas minha vizinhança ficou bem destruída, assim como muitas partes da cidade e devem estar se perguntando "o que isso tem a ver?" Nada eu sei, mas é que ficamos sem água e luz e eu não tinha como usar o pc pra postar, mas enfim, a partir da semana que vem eu vou tentar voltar a postar um capítulo toda semana.

A respeito da nova regra do Nyah, por puro orgulho mesmo eu não devia passar as minhas fics pra originais e tal, mas tem algo maior que me impede de fazer isso, eu não posso perder minhas fics aqui, então eu irei passar elas pra categoria original, mas não agora, e também não posso simplesmente abandonar aqui e começar a postar em um blog sei lá, Senzafine, Mente Esquecida e Meu Falso Namorado estão em reta final, e eu vou terminá-las aqui, e depois acabo o Nyah pra mim, os projetos de fics que eu tinha todos vou postar, não sei ainda se no meu blog pessoal, ou no que eu tinha pra fics(antes de conhecer o Nyah) ou ainda, eu recebi uma proposta pra postar num blog aí e estou pensando seriamente, por que convenhamos né se cada escritora for abandonar o Nyah e criar um blog pra postar suas fics vão ser muitos, aí assim é menos um blog, por que eu acho muito ruim isso, como é que você vai acompanhar milhares de fics em milhares de blogs, particularmente eu acho ruim, mas enfim quando decidir eu avisarei, agora como You'll Always Find Your Way Back To Me está no começo com 2 capítulos eu irei deletar ela e começar a postar no blog e Idas e Vindas no Amor eu ainda não sei o que farei com ela, até mesmo por que nem conversei a respeito com a Sophia(outra autora da fic). Mas enfim, por esse comentário devem ter visto o quanto eu estou confusa, e acreditem, muito, mas muito decepcionada com o Nyah que acabo com minha alegria, escrever significa muito pra mim, mas mesmo assim eu não irei excluir minha conta pois acompanho fics aqui e tal, e pra encerrar eu espero que me entendam e não me abandonem, nem minhas fics. Até logo liebes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Falso Namorado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.