See A Little Light escrita por Mayra B


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu amo essa música, mas nunca tinha escrito nada com esse casal, então resolvi ousar um pouquinho e dar uma mudada no meu estilo Dramione. Pra quem não conhece a música, é See a Little Light da Belinda. o link: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kJljtu1Tb1c



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223677/chapter/1

Stay alone in my room

Every moment passing too soon

Watch the candles burn into the night


Já estava de madrugada, mas mesmo assim não conseguia pegar no sono. Estava sentada na janela, olhando para a lua que iluminava o jardim de Hogwarts. Meus pensamentos estavam um pouco longe da Torre da Corvinal. Encontravam-se na Sala Comunal da Grifinória.

Fall into a dream

Wake up and everything's the same

A second older but alone just like a child

 Continuava pensando nele, o dono dos olhos azuis mais lindos que já tinha visto na vida. Ronald Weasley. E foi só lembrar seu nome, para lembranças amargas invadirem a minha mente.

If you just give me a sign

To live and not to die

Eu estava sentada perto a orla da Floresta Proibida, não fazia nada, apenas observava os Testrálios que estavam ali perto. Sim, eu os via, graças à morte de minha mãe quando tinha 9 anos. Não esperava ver ninguém ali, àquela hora do dia. Estava na hora do almoço, todos estavam no Salão Principal, ou deveriam estar. Ele andava de mãos dadas com Hermione Granger. E em poucos minutos estavam aos beijos.

Then I could see a little light

I could find some piece of mind

I don't know where you are

Maybe near or maybe far

E as lágrimas já corriam livremente por meu rosto, eu já não me controlava mais. Era inútil tentar negar. A Di-Lua estava apaixonada. Então olhei novamente para os jardins, e a luz da lua iluminava uma pessoa, que mesmo de longe eu consegui reconhecer e mesmo para que a minha razão me falasse para sair dali e ir me deitar, meu coração implorava para que eu o seguisse e sem pestanejar, sai do dormitório com minha varinha.

I just need a little light 
Hear a clock ticking

On a life that could have meaning


Tentei tomar o máximo de cuidado que conseguia para não ser apanhada pelo Filch, tentei me guiar pelo que conhecia do castelo que estava quase silencioso, menos pelo barulho vindo da Torre do Relógio. Me dirigia o mais rápido possível para os jardins, quando me deparei com um ruivo olhando confuso em minha direção

If i could find the love light in your eyes

Ele me olhava como se eu fosse louca, afinal, o que eu poderia estar fazendo a essa hora no jardins, apenas com um robe azul da Corvinal? Eu não o culpava, também me chamaria de louca em seu lugar.

See a million people

Everyone's so lonely

But we don't have to be alone tonight

Fui me aproximando, com uma coragem que não sabia que existia e ele permanecia me olhando como se eu fosse um ser de outro planeta. Eu era a Di-Lua, né? Já estava acostumada com isso.

Then I could see a little light

I could find some piece of mind

I don´t know where you are

Maybe near or maybe far

I just need a little light

Muitos sentimentos passavam por seu rosto: Curiosidade, Confusão e até mesmo Desejo eram os mais presentes. E foi esse olhar que me fez continuar o que tinha em mente. Continuava andando em sua direção, até que parei em sua frente. Ele era muitos centímetros mais alto que eu, só conseguiria chegar a seu rosto, na ponta dos meus pés, mas não me importei.

If i could see a little light

If i could find some piece of mind

Com um movimento delicado fiz carinho em sua bochecha e ele fechou os olhos, apreciando o contato. Decidi ousar mais. Juntei nossos lábios, em um beijo que começou casto, mas que logo depois se tornou sôfrego. Como se precisássemos dele para viver.

I don't know where you are
E do mesmo modo rápido como tudo começou, acabou. Eu sabia que ele era de Hermione, mas mesmo assim não me culpava por querê-lo. Apenas me culpava porque continuava a amá-lo, mesmo sabendo que nunca o teria.

I don't know where you are
Me abracei a ele, enquanto empunhava discretamente a varinha. Murmurei um Eu te amo baixinho em seu ouvido, antes de dizer o feitiço que mais me doeu pronunciar.

I don't know where you are

Maybe near or maybe far

- Obliviate!

I just need a little light

I just need a little light

E o fiz esquecer o beijo, a declaração, tudo. Ele apenas se lembraria de ter saído para caminhar, mas depois. Nada.  E me escondi enquanto ele se recuperava. Escoltei de longe sua volta para o Salão Comunal da Grifinória, ele tinha o semblante confuso. E só assim voltei para a Corvinal. Depois de responder a pergunta- senha, cheguei ao meu dormitório, voltando para a janela.

I just need a little light

A lua ainda iluminava Hogwarts, mas estava pronta para dar lugar ao sol, o dia estava amanhecendo. Mas ao contrário de antes, eu tinha um sorriso no rosto, tinha feito aquilo que meu coração mandava, agora tinha lembranças. Finalmente tinha algo para lembrar de Ronald Weasley. E com a mão nos lábios, fiquei mirando o candelabro até pegar no sono.

Stay alone in my room

Every moment passing too soon

Watch the candles burn into the night


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero realmente que tenham gostado. Beijos e até a próxima (: Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "See A Little Light" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.