My Direction escrita por Vitor


Capítulo 6
Video Diaries 5


Notas iniciais do capítulo

Oi, esse cap. representa um vídeo ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223651/chapter/6

-Bom dia! –Disse Louis prolongando o “bom” por quase um minuto.

-Esse é o Video Diaries 5! –Disse Harry.

-Nós ficamos um tempo longe daqui, mas agora voltamos! –Disse Zayn.

-Yay! –Completou Liam.

-Como falamos em nossos twitters, hoje temos um convidado especial conosco. Esse é Jason. –Disse Niall apontando para mim.

-Oi pessoas. –Eu disse. –E aí?

-Bom, temos muitas perguntas acumuladas aqui, mas só podemos responder algumas infelizmente. –Disse Liam. –Então, eu vou  começar com uma pergunta de Mariah.

-Oi Mariah! –Disseram Louis e Zayn.

-“Eu queria saber, qual de vocês demora mais no banho?” -Leu Liam.

-Definitivamente o Zayn, ele gasta séculos lá. –Disse Niall.

-Isso é mentira! Liam gasta muito mais tempo arrumando o cabelo. –Retrucou Zayn.

-Eu? Louis demora muito mais!

-É verdade, os mais bonitos gastam mais tempo mantendo sua beleza. –Disse Louis.

-Cala a boca Louis. –Disse Harry. –A próxima pergunta é de Nina, ela quer saber quem está usando a cueca mais legal.

-Essa é uma pergunta estranha. –Disse Zayn.

-Louis está usando uma do super-homem. –Disse Harry.

-É, isso é mais legal do que qualquer outra coisa. –Completou Liam.

-Olha gente, aqui tem uma pergunta de um homem, Allan quer saber do Jason o que ele acha de nós. –Disse Niall.

-Uma pergunta para mim? Que legal! Deixe-me pensar, antes de tudo, todos eles são super legais, mas cada um tem algo marcante. Harry vive paquerando garotas, mas ele também é bem romântico, ele trata as garotas como rainhas. Liam é bem sério, mas ele sabe ser divertido e bem irritante. –Eu disse.

-Hey! –Reclamou Liam.

-Fica quieto que você sabe que é verdade. Onde eu estava? Ah é, Louis é hilário e espontâneo, mas também tem um lado sentimental e calmo. Zayn é um bad boy quieto, mas ele também se importa com os outros e adora brincadeiras. Niall é um urso de pelúcia, ele é inocente e amigável, mas ele não é bobo, ele também dá ótimos conselhos. Mas, apesar das diferenças, antes de tudo, eles são uma grande família.

-Jason, essa foi uma das coisas mais legais de se ouvir. –Disse Louis.

-Abraço! –Gritou Harry, e os cinco pularam em cima de mim.

-Caras, vocês vão me sufocar!

-Ok, então vamos ver uma última pergunta. Essa também é para o Jason. –Disse Zayn. –Ellen quer saber se você é um fã da banda.

-Eu vou responder essa por ele. –Disse Liam. –Ele é sim, na verdade, ele é um grande fã. Ontem eu cheguei ao apartamento e ele estava assistindo nosso DVD, ele ficava assistindo várias vezes seguidas, e quando eu perguntei se ele não cansava, ele me respondeu que ele nunca cansaria de ver o talento de seus ídolos. E eu sabia que não era da boca para fora. Ele é realmente um fã, e é uma honra sermos seus ídolos.

-Obrigado gente, vocês são demais, sério.

-Bom, antes que o Jason comece a contar sobre o quanto ele é obcecado por nós, vamos finalizar esse vídeo, espero que tenham gostado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.