Nameless escrita por rosett underline bubah


Capítulo 1
Nameless


Notas iniciais do capítulo

Capítulo único, como podem notar. E, como também notarão, o título não faz sentido.
Como assim, tia ross?
Seguinte, não tive um título, é só uma cena, um momento que eu descrevi. Por isso não há título.
Nameless=Sem nome.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223628/chapter/1

Acelerei com a moto desesperadamente. Precisava mais daquela sensação, tudo o que eu queria era o vento açoitando meu rosto. O que? O motivo? O vento funcionava como água e me limpava da sensação humilhante. Queria-o surrando meu rosto, tirando cada milésimo de vergonha que pudesse existir. Acelerei um pouco mais na curva, senti a moto inclinar e meu joelho quase tocar o chão. Estava sem capacete, o menor deslize tiraria minha vida.

Na real eu estava provocando, não ligaria de perdê-la. Agora a estrada era reta, passaria o resto da minha vida reta, assim, próxima à encosta, podia ver a praia à esquerda e a floresta à direita, corri, estava a quase duzentos, abri a boca sentindo o vento, não ligaria de engolir insetos ou morrer sem ar, também não me importava de ter meu rosto deformado pelo vento, aquilo me satisfazia.

Fechei os olhos e acelerei um pouco mais, senti as lágrimas correrem, não pela dor ou pela humilhação, mas pelo próprio vento. Continuei acelerando sem parar, uma hora a estrada teria fim, um carro apareceria, algo me pararia. Cedo ou tarde eu teria de parar.

Chorei e gritei para ninguém ainda correndo. Senti minha vida passando diante da minha mente, como um filme pessoal. Não queria ver minha vida, queria esquecer tudo. Tudo. Tudo.

Esquecer...

Algo fez a moto parar, aliás, ela não parou só... Declinou?!

Abri os olhos e vi a moto suspensa, lá embaixo – bem longe – o mar. Mar...

Aquele era o mar. Provavelmente houve uma curva e por estar de olhos fechados, não vi. A moto ia caindo. A adrenalina me fez soltar a moto para me agarrar a algo firme, mas eu estava a metros da encosta. Agora era eu e o mar.

A moto cambaleou no ar e em câmera lenta. Senti que cambaleei com ela. Cambaleei com ela. Meu chão... Tanto a moto como eu nos aproximávamos do mar.

Agora o ar cortava de forma grotesca com a moto e às vezes, pela proximidade de outrora, ou ainda por estarmos juntas na queda, eu esbarrava violentamente na moto, às vezes era empurrada, mas a queda me fazia me aproximar.

Perdi boa parte da pele do braço esquerdo, o escapamento – quente – arranhou minhas costas e o freio do guidão da moto fincou em minha perna arrancando não apenas a pele, como um pedaço. Antes entretanto que eu tocasse as águas gélidas do oceano, esbarrei em algumas pedras, e por fim, a moto se chocou contra as pedras, mas foi amortecida pelo meu corpo... Minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso não tenham entendido, ela morreu.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nameless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.