Come Be My Angel escrita por MyHusbandMalik, Isabelle Bernardes


Capítulo 3
Glad You Came


Notas iniciais do capítulo

3 CAPITULO, EEEEEE *O* ESPERO QUE GOSTEM, BOA LEITURA :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223614/chapter/3

*Vitória Parte*

A semana passou voando com todas as compras, viagens para cidades vizinhas e festas que fui. Só percebi que já era sábado quando a Isa me chamou para ir ao cinema com ela e sua “turma”. A primeira coisa que veio em minha cabeça foi: Niall. Não ia perder a chance de vê-lo novamente nunca, então disse que topava. Como estava quase em cima da hora e eu sou muito complicada para escolher roupas, corri pro chuveiro para dar tempo de me arrumar.

Minha mala totalmente desfeita em cima da cama e eu ainda não tinha me sentido bem com nada... acabei colocando a primeira peça que tinha experimentado: uma saia alta, toda florida azul marinho e vermelha, uma regata branca (lá, o calor no fim da tarde era insuportável), e para finalizar, meu salto preto básico. Fiz um make não tão carregado, mas que me deixava linda, alguns cachos nas pontas do cabelo e passei meu perfume preferido.

Mais ou menos umas 19:00, Ana passou para me buscar e em seguida pegou Isa. Elas me elogiaram desde o hotel até a entrada do cinema – santo puxa-saquismo – mas eu gostei, me senti especial. Quando chegamos, todos já estavam lá mas o único que me interessava, Niall, veio correndo e me deu um abraço muito apertado e um beijo macio em minha bochecha seguido de um feliz “Que bom que você veio!”. Óbvio: corei, fiquei parecendo um tomate, tomara que ele não tenha percebido. Cumprimentei os outros com um “oi” e tentava me segurar para não olhar para ele. O que tinha sido aquilo? Ele queria me enfartar, é?


*Niall Parte*

Nem percebi que chegara o sábado até Ana me ligar e convidar para ir ao cinema ver os filmes novos. No começo não queria ir, estava desanimado, mas mudei totalmente de ideia depois de pensar que A brasileira poderia estar lá. Me troquei, dei uma “ajeitada” no cabelo, peguei meu moletom e fui.

Encontrei a galera na frente do cinema, logo depois, Ana chegou acompanhada de Isa e... – meu coração disparou, como assim? – ela estava logo atrás das duas, com uma roupa que lhe caíra muito bem, para não dizer... Ah! Ela estava linda, pronto. Não resisti e lhe dei um abraço forte, acho que exagerei, ops.

– Vi! Estou feliz que você tenha vindo acompanhar agente, sempre é bom uma amiga a mais. – eu disse para não abafar minha empolgação.

– Haha, obrigado Niall, agradeço pelo convite! - Ela estava parecendo uma pimenta de tão vermelha, percebi que estava tentando disfarçar sua timidez. Fofa.

– Então pombinhos, vamos entrar logo e escolher o filme? - Josh, o apressado, sempre quebrando o clima de todos, depois vou bater nele mano.

– Vamos sim - Vic disse meio sem jeito, ela ainda estava envergonhada com o abraço que eu dei nela, agora é certeza que foi exagerado, mas atuei por impulso, naquela hora não tive controle sobre meu corpo, desculpa sociedade, mas sou homem não tenho culpa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Falem com agentw @Iwishstyles e @MyHusbandMalik :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Come Be My Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.