Come Be My Angel escrita por MyHusbandMalik, Isabelle Bernardes


Capítulo 22
Never Mind I'll Find, Someone Like


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews ou falem com @Iwishstyles e @Myhusbandmalik



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223614/chapter/22

*Vitória Parte*

  Acordei com uma dor de cabeça terrível, não sabia onde estava e aos poucos, fui me recordando da maravilhosa - noite passada. Encontrei um bilhete de Niall em cima da mesinha ao lado de sua cama, escrito: "Bom dia minha princesa, tive que ir fazer algumas coisas pela cidade, meus pais foram caminhar e depois almoçar na casa de minha tia, ou seja, sozinha em casa! Tudo que você precisa para o café está na geladeira, e o cereal, no armário. Daqui a pouco estou ai, para te abraçar, te beijar, ficar com a MINHA namorada… Te amo xx, Niall". Eu estava com um sorriso bobo no rosto, como sempre. Niall é muito fofo, como ele consegue?! Levantei da cama, fui me olhar no espelho do banheiro de levei um susto, estava com a maquiagem toda borrada, o cabelo parecendo uma palha de aço e com olheiras jamais vistas na humanidade. Quando desci para tomar café, peguei tudo que tinha na geladeira, estava com uma fome do cão, mas não consegui achar o armário em que estava o cereal. Logo mais ouvi o barulho de chaves destrancando a porta, conclui que fosse Niall, sai correndo e fui até a porta de entrada para lhe dar um susto:

  -BOM DIA MEU AMOR!

  - Er... bom dia, você deve ser a namorada do Niall, eu sou o Greg, prazer.  - Não era Niall, e eu estava com apenas uma camiseta, sem falar no grito que eu tinha dado, que vergonha! Senti minhas bochechas corarem na hora. - Não precisa ficar com vergonha, Niall já esta a caminho! Só vim pegar um casaco.

  - Ah, claro, O-Oi Greg.

  Niall nunca havia mencionado que tinha um irmão.

  Corri para a cozinha com vontade de me enfiar dentro do pacote de cereal. Assim que Greg foi embora, não deu 10 minutos e Niall chegou. Dessa vez, com certeza que era ele mesmo, sai correndo, pulei em seu colo e dei um super- beijo de bom dia. Ele deixou tudo que estava em suas mãos cair, inclusive as compras e uma malinha cheia de coisas, que na hora não consegui identificar. Ele me abraçou e me encheu de beijinhos carinhosos.

  - Bom dia minha princesa! Dormiu bem?

  - Bom dia meu príncipe! Sim, muito bem para falar a verdade. Só estou com um pouco de dor de cabeça. Posso saber onde o senhor estava?

  - Fui fazer algumas compras e aproveitei para passar na casa da Isa e pegar uma troca de roupa para você. Na malinha ela colocou sua escova de dente, uma toalha e algumas coisas que ela disse serem essenciais para uma menina... Pode usar meu banheiro se preferir.

  - Sabia que eu te amo? Muito, muito, muito.

  - Eu te amo mais. Agora vai lá, namorada de 18 anos.

  Tomei um banho delicioso. Eu estava realmente precisando. Na malinha tinha um shorts e uma camiseta, sem falar em todas as minhas maquiagens e meu perfume favorito. Isa me conhecia MESMO, ela sabe que eu não vivo sem pelo menos um rímel. Me vesti, fiz uma maquiagem bem levinha e passei uma quantidade absurda de perfume, queria ficar cheirosa para o meu namorado.

  Quando desci as escadas, Niall me analisou dos pés a cabeça, parecendo um bobo e lógico que eu, uma pessoa muito discreta, comecei a gargalhar da situação.

  - Hoje como mama, não está em casa para preparar um almoço decente para vossa senhoria, vamos almoçar a comida do Niall mesmo, ok?

  - Ai Niall, eu, como não sou uma pessoa esfomeada comeria até jiló. Há há há há.

  - Perfeito, vou preparar jiló com cebola e molho de ricota pra você então. - Ambos rimos muito e fomos preparar nossa comida. Nunca vi dois adultos fazerem tanta sujeira em uma cozinha apenas para fazer um macarrão instantâneo. Depois do almoço, fomos assistir filme, e acabamos deixando em um no Telecine mesmo, que já estava pela metade.

*Niall Parte*

  Acabei acordando cedo, porque o bendito do meu despertador tocou, mas acordei mais feliz do que nunca. Vi estava deitada em meu peito, dormindo como uma anjinha. Tomei o maior cuidado para não acordá-la, me troquei, tomei café e fui fazer algumas compras que minha mãe tinha pedido. No meio do caminho, Isa me ligou e me mandou ir para a casa dela, urgente. Fiquei assustado, mas sem excitar, a obedeci e em 20 minutos estava na porta da casa dela.

  - Niall, me explica o que foi aquilo ontem! E c-a-d-ê a Vitória? Ela não voltou pra casa!

  - Calma, ela está bem, dormiu comigo lá em casa, ontem conversamos e resolvemos tudo…

  - Ela dormiu com você? E por que vocês não me avisaram, não atenderam o celular? Eu fiquei louca atrás dela, não dormi a noite toda, preocupada.

  - Estávamos meio ocupados... e de certo acabou a bateria do celular dela... e do meu...

  - OCUPADOS? O QUE ACONTECEU NIALL?

  - Vou deixar essa parte para ela contar.

  - Niall! Argh, ela precisa de roupa, alguma coisa?

  - Calma Isa. – Ri. – Acho que si...

  - Espera que vou pegar uma mala para ela.

  - Ok. – Esperei alguns minutos, até Isa aparecer com uma bolsinha cheia de coisas e me entregar. - Agora eu tenho que ir amiguinha preocupadinha, beijo. - Dei um beijo em sua bochecha e baguncei seu cabelo. Sei que ela odeia isso, mas amo provocá-la.

  Fui voando para casa, minha bebê já podia ter acordado e eu queria sentir seu beijo logo. Cheguei, com todas as compras e sua mala na mão, e assim que abri a porta, uma pessoa linda até com minha camiseta, pulou em cima de mim e começou a me deu um beijo. Abracei-a tão forte que acho que machuquei a minha “velhinha”. Entreguei a malhinha, e enquanto ela tomava banho, fui arrumando as compras e a bagunça que ela tinha deixado do café. Assim que vi aquela beldade, com aquele shortinho, fiquei louco, só me faltava uma coisa: o ar.

  Como meus pais foram almoçar na casa da minha tia, não tinha almoço, por isso tivemos que nos virar. Nos dois só tínhamos tamanho, porque maturidade que é bom, perdemos no meio do caminho! Sujamos toda a cozinha com molho, mas conseguimos, com sucesso, preparar nosso almoço – miojo com molho de macarrão normal.

  Eu não tinha nada para fazer aquele domingo, então nos deitamos de conchinha no sofá, e colocamos um filme aleatório no telecine.

  - Obrigado tá? – Ela virou e falou em um tom nem feliz, nem triste.

  - Pelo que sua boba?

  - Por tudo, por simplesmente existir. Niall, você faz o meu mundo mais feliz, cara, quando eu ouço sua voz, ou vejo esse seu sorriso lindo, tudo fica melhor. Quando eu estou com você, esqueço  todos os meus problemas, e seu beijo...  quando seus lábios tocam nos meus, tudo ao meu redor some, e a única coisa na minha mente, é de como é bom ter você comigo. Obrigado por entrar na minha vida, obrigado por mudar todo o meu rumo. Nunca pensei que eu fosse achar alguém como você.

  - Eu quero me casar com você, quero ver o seu sorriso multiplicado correndo pela casa, quero ficar assistindo filmes pela metade com você pelo resto da vida. Você é a menina dos meus sonhos, e eu agradeço a Deus por ter te colocado na minha vida, todos os dias. Eu te amo Vitória. Mais que tudo e todos, e se for preciso eu saio gritando isso na rua! – Ela riu um pouquinho e continuou:

  - Eu te amo Niall, mais do que tudo e todos, muito muito muito… - Depois dessas palavras, segurei ela pela cintura e demos um beijo devagar, um beijo gostoso, sem pressa e para terminar aquela bela tarde de domingo, a menina da minha vida, que eu tenho a sorte de chamar de minha namorada adormeceu em meu peito novamente. Acabou que eu não assisti o resto do filme inteiro e adormeci também.

  Eram mais ou menos umas 20h00 e acordamos com o barulho dos meus pais chegando. Nunca vi pessoas mais barulhentas!

  - Ni, são oito horas, acho que a Isa deve estar preocupada, você me leva pra casa dela?

  - Claro, pega as suas coisas, vou te esperar no carro.

  Fomos de mãos dadas todo o caminho ate a casa da Isa, trocando olhares apaixonados e ouvindo a nossa música preferida: Stereo Hearts. Comecei a cantar, porque não consigo ouvir essa música sem me empolgar e ela ficou me olhando com uma cara…

  - O que foi?

  - Nada, só que… você canta muito bem Niall, não vou nem abrir a minha boca mais, pra não ser humilhada… deveria se apresentar pra algum produtor, programa de novos talentos, algo do tipo...

  - Ah, para com isso né - Fui dar uma mordida nela, e ela gritou para eu olhar pra frente e prestar atenção na rua. Ela tinha muito medo de causar um acidente, não via o por quê.

  Chegando na casa da Isa, lá estava ela, sentada em um banco que tinha no meio do jardim, até parecia que estava nos esperando.

  - OS DOIS POMBINHOS! FINALMENTE!

  - Ela precisa mesmo ir? - agarrei a Vi de um modo que ela não conseguia se movimentar.

  - Sim. Precisa, não é só porque ela tá namorando que a melhor amiga cai no esquecimento. E sim, estou com ciúmes e sim de novo, estou muito feliz por vocês.

  - AAAAAI, que drama Isabelle! Para com isso! – Rimos. -  Posso só dar um beijinho de adeus em meu namorado? – Vitória disse.

  - Um só. Rum.

  Ela me deu outro beijo devagar, que senti e aproveitei ao máximo o gosto de sua boca. Não deu dois segundos, Isa puxou-a e tive que ir. Já estava com saudades da minha princesinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem, deixem reviews ou falem com @Iwishstyles e @Myhusbandmalik .