Come Be My Angel escrita por MyHusbandMalik, Isabelle Bernardes


Capítulo 19
Party Rock: Parte I


Notas iniciais do capítulo

Será que Isa está esquecendo Niall? E ele? Já partiu pra outra? Deixem Reviews se gostarem por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223614/chapter/19

*Vitória Parte*

  Se passaram 3 semanas e eu só sabia chorar e chorar. Estava no meu último sábado em Londres, precisava aproveitar e Isa tinha me chamado para sair a noite. Ok, topei, precisava relaxar.

  Fui pra casa dela, nos arrumamos. Vesti minha roupa mais sensual, mais incrível e ajudei Isa a vestir um vestido de couro preto, colado, que a deixava com um corpo divino, fizemos um make balada, com direito a tudo, subimos nos saltos e fomos para uma balada famosa da cidade, onde eu não seria barrada por ter 17...MEU DEUS! Não chequei meu e-mail nem meu twitter hoje! Aliás...

  - Que dia é hoje?

  - Hoje é seu dia amiga, está fazendo 18 anos, esqueceu? Por isso insisti tanto para sairmos. Eu ia te dar parabéns na balada, mas já que tocou nisso agora...Feliz aniversário! – Ela me abraçou.

  Eu tinha ficado tão desligada do mundo que esqueci meu próprio aniversário! Por isso a mensagem de voz da minha mãe, falando para eu tomar cuidado para não ser presa.

  Entramos e eu tentei esquecer meus problemas, até porque Niall já devia ter seguido em frente e a música estava alta e contagiante demais para ficar me lamentando.                Puxei Isa, que sorriu pra mim como uma aprovação e nos jogamos na pista de dança ao som de “Party Rock Anthem”.

  Muitos meninos tentavam se aproximar, mas nenhum era Niall e o único que tinha me chamado atenção era um moreno dos olhos castanhos, com um moicano, um sorriso lindo e um olhar de tirar o fôlego. Ele estava acompanhado de dois amigos que eu não me preocupei em reparar. Era com ele que eu não iria pensar em Niall hoje. Estava decidida a isso. Um dos seus amigos foi ao banheiro, o outro veio conversar com Isa e eu aproveitei para ir pegar uma bebida e jogar um charme para ele.

  Não foi preciso muito esforço, minha roupa já chamava atenção o bastante e ele veio até mim. Fingi não perceber e ele chegou por trás, enquanto eu estava sentada em uma das cadeiras neon em frente o balcão, esperando meu coquetel de frutas chegar.  Sussurrou, perto do meu ouvido:

  - Posso te pagar essa bebida? – Muito clichê, eu queria algo mais e fui direta.

  - Pode fazer muito mais que isso.

  Puxei-o pela nuca e o beijei. Ele tinha um beijo molhado bom, muito bom e uma pegada diferente, que me deixava arrepiada, mas nada comparado ao beijo de Niall.

  Senti alguém nos separar com uma força brutal e logo depois, o nariz do menino – percebi que não tinha perguntado seu nome -estava sangrando. Niall estava fora de si, nunca o imaginei com tanta raiva, até parecia eu quando o flagrei com Monique. Ele gritava:

  - Você Zayn?! Você?! Pensei que fosse meu amigo! – Zayn ia responder, mas foi interrompido por mais um soco.

  - Eu não sabia que era ela! – Ele conseguiu dizer por fim, já revoltado com a atitude de Niall, (Você sabem como são os meninos) e devolveu o murro.

  Tive que me intrometer e gritar o segurança para que os dois parassem. Niall saiu atordoado, xingando e tentando se soltar dos braços do segurança. Corri atrás dele, deixando Isa com seu menino cheio de cachos e Zayn ainda sem entender o que estava acontecendo. “Zayn estava com dois amigos quando eu o tinha visto pela primeira vez. Um era o da Isa e o outro era... Niall. Como eu não tinha visto?!” – Tive tempo de pensar enquanto corria, gritando:

  - Niall, espera! Vamos conversar! Niall!

  Ele entrou na Range Rover incapaz de dirigir e abaixou a cabeça sobre o volante. Bati no vidro e ele abriu, perguntando grosseiramente:

  - O que você quer? Acabar com a minha vida? Se for, já conseguiu! – Uma lágrima escorreu de seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram ou têm alguma ideia deixem reviews ou falem com a gente em @Iwishstyles e @MyhusbandMalik :)