Demigod School escrita por Rafaah_s2


Capítulo 1
Capítulo 1 - O misterioso homem na areia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223609/chapter/1

Olá estranho, meu nome é Alicy McGreen e eu tenho 13 anos, podem estar pensando "E eu com isso?", bem acho que não deveriam estar lendo isso também mas se estão lendo eu vou continuar, desde criança viajava pelo mundo com meus pais, nunca tive um local fixo para ficar, meu padastro era um grande empresario e vivia viajando, minha mãe era uma grande historiadora então aonde meu padastro ia ela ia junto e dava palestras e pesquisava, minha mãe era especializada principalmente em mitologia, grega, romana, egipcia, nórdica. As vezes ia para a casa dos meus avós em Londres, até aquele dia. Era um dia comum, estavamos no Cairo, meu padastro estava em uma de suas empresas em uma reunião e eu e minha mãe estavamos observando as escavações da tumba de um faraó, foi quando tudo mudou eu estava vendo os arqueólogos quando la do fundo um deles gritou:

_Venham ver, olhem o que eu achei. Fui a primeira a chegar la e observei, era uma pedra na forma de um daqueles dados de 12 lados dourada com pedras preciosas encrustadas, se eu soubesse o que era aquela pedra jamais teria levado ela para minha mãe, sem ler os hieroglifos levei para a minha mãe ver junto do homem que a achou.

_Nossa, isso é maravilhoso, espere um minuto- ela disse andando com a pedra em direção ao lugar onde estavam colocando as coisas que encntraram- acho que ela se encaixa aqui- ela colocou a pedra no meio do sarcófago entre 4 pedras brilhantes que se encaixavam perfeitamente. Foi aí que começou, uma luz estranha começou a sair daquele sarcófago.

_Corram esta começando - gritou minha mãe.

Sem saber o que estava acontecendo corri junto a minha mãe para fora da escavação. Quando me dei conta estavamos perto do prédio onde meu padastro ficara, paramos na frente do prédio, a luz mesmo de lonje era muito forte e a viamos chegando cada vez mais perto, olhei para minha mãe assustada sem saber o que estava acontecendo, olhei para o prédio e vi uma das piores cenas que ja imaginei, o prédio estava desabando e do ultimo andar vi meu padastro na janela gritando, foi a ultima vez que o vi. Ja com lagrimas nos olhos por ter perdido meu padastro vi minha mãe chorando e ao longe um vulto chegando cada vez mais perto, quando chegou mais perto vi que era um homem alto, forte, com os cabelos grisalhos com poucos fios negros e uma barbicha no queixo vestido de branco com detalhes em ouro.

_Chegou a hora Alicy-disse ele ja com a voz rouca-Siga-me

_Não, ela ainda não esta pronta, deixe-me ir junto tenho que estar junto a ela

._Esta bem, mas não pode ficar por la para sempre ou os deuses ficarão zangados. Eles odeiam que mortais comuns fiquem visitando a escola.

_Perai, que escola? Deuses? Mortais comuns? Do que estão falando?

Mas sem responder minhas perguntas um grande tunel de areia se formou e fomos puxados para dentro,estavamos em um campo verde, em frente a um portão com as palavras: "Escola para Semideuses". Assim que me aproximei o portão se abriu sozinho e deu pra ver um enorme edificio bem na minha frente, uma escola, olhando para o lado direito via diversas cabanas e uma placa escrito "Feminino" e no lado esquerdo varias cabanas com a placa "Masculino", fomos para tras da escola, era incrivelmente grande, tinha uma grande arena de batalhas, um campo para treinar arco e flecha, um estabulo, quadras para esportes, um teatro, um arsenal, uma biblioteca, uma sala para artes, uma para música, um refeitorio, um pomar e uma grande floresta.

_É aqui que você vivera a partir de agora-disse o homem

_O que? Eu não quero ficar aqui, eu quero ficar com a minha mãe.

_Filha você tem que ficar, você corre muito perigo aqui, monstros, entre outros.

_Monstros? Monstros não existem, afinal o que eu sou? Uma adolescente imaginaria? Essa foi uma pergunta que eu desejaria não ter feito.

_Você é uma semideusa, filha de um deus grego, não sei qual mas você é filha de um deus, e tem antepassados egipcios, com isso você deve seguir um caminhos de um deus-disse o homem.

_Esta louco? Deuses não existem, nem gregos, nem egipcios, eu não sou filha de nenhum deus, meu pai morreu quando eu era pequena e ninguém nunca achou o corpo. E só porque minha mãe é historiadora não significa que eu tenha que ser parente de algum egpicio importante na historia.

_Agora tenho que ir filha, Geó̱rgios irá te orientar aqui, você tem que ficar e treinar, descobrir qual seu caminho, no verão eu venho te visitar.

E ela se foi em uma nuvem de areia sem me dar a chance de me despedir

_Vamos, o diretor quer te ver



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Demigod School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.