74 Edição De Jogos Vorazes - Por Glimmer escrita por M Winchester


Capítulo 3
A Capital


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês!!! Desculpem o atraso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223546/chapter/3

Passamos algumas montanhas até que finalmente avistei a Capital, não podia existir uma cidade mais bela do que aquela. Os prédios são altos e majestosos, e as pessoas se vestem com roupas lindas e acessórios maravilhosos. Marvel estava olhando comigo, mas ele não dizia nada, era como se ele fosso um Avox. Um Avox e uma pessoa que cometeu um crime e foi punido, então a Capital corta a lingua dessas pessoas. Eu sei o que é um Avox porque meu pai trabalhava com pacificadores e viu o que faziam com alguns deles. O trem parou. A mulher com roupas extravagantes vem até nós e sorri:

- Bem, vocês vao descer agora e todas as câmeras estarão viradas para vocês dois. Quero que sorriam e acenem, igual como fizeram antes de subir no trem. Está bem?

- Claro. Falamos juntos.

A porta do trem se abriu e começamos a descer. Eu estava com meu melhor sorriso e Marvel está com o sorriso encantador que ele tem.

Entramos em um carro branco, lá dentro havia uma TV gigante, comidas e bebidas que eu nunca tinha visto. Eu não peguei nada nem o Marvel porque queriamos nos manter em boas condições para a Arena. Ele está sentado na minha frente, ele olha pra mim e eu olho pra ele, mas nada. Ele não fala nada. Tento puxar uma conversa mas não consigo, não sei o que dizer.

Descemos do carro e damos voltas e voltas a pé através de um prédio que não sei o nome. Desculpa mas eu não sou muito boa com nomes de lugares e prédios.

Subimos em um elevador e quando chegamos no primeiro andar sou separada do Marvel e sou levada pela mulher do palco até uma sala cheia de coisas que eu nunca tinha visto.

- Onde estamos indo? pergunto.

- Daqui a pouco você vai conhecer seu estilista. O nome dele é Eric.

Que bom que vou conhecer meu estilista, eu já precisava de alguns conselhos de roupas e acessórios.

-Mas antes você terá que ir primeiro com a equipe de preparaçao.

-Claro. Sem problema.

HGHGHGHGHGHGHGHG

- Nossa você não dá muito trabalho querida!!!

- Eu sei eu nunca tive muito pêlo no meu corpo. E eu sempre cuidei das minhas unhas e do meu cabelo.

- Ótimo. Entao você já está pronta para conhecer o Eric.

Mas é verdade, a única parte que eles tiveram que depilar foram minhas pernas. E eu quase não tenho pêlos alí.

Eu sempre cuidei do meu cabelo, ele é muito especial pra mim. Eu não aguentaria que alguém cortasse mais de dois centimetros do meu cabelo.

Vou até outra sala e sento em um sofá branco, estou de roupão porque o pessoal da equipe de preparação disse para ficar assim. Observo um controle cheio de botões coloridos, quero tocar todos. Eu adoro mexer em tudo que não conheço, mas antes de poder tocar, alguém entra e senta bem na minha frente.

- Então você é a Glimmer.

- E você é o Eric.

- Quantos anos você tem Glimmer?

- Eu tenho 17 anos. E você Eric?

- Eu tenho muitos mais anos que você, mas nao sou muito velho.

- Já foi estilista do distrito um ou essa é sua primeira vez?

- Essa é minha primeira vez com o seu distrito, eu normalmente pego o dois mas eu quis mudar um pouco.

- Então, já pensamos nas roupas que você e seu amigo Marvel vão usar no desfile. Como o distrito um fornece artigos de luxo, estávamos pensando em vestir vocês com as melhores roupas e acessórios.

- Nós vamos vestir a mesma roupa?pergunto.

- Sim. Só que em algumas partes será diferente.

- Quem é o estilista do Marvel?

- O nome dela é Liz, ela é muito boa, sempre quer trabalhar com o distrito um, eu acho que é porque ela adora poder encher os tributos de acessórios.

Comecei a pensar no Marvel: Tadinho dele!!!

Ele não é muito fã de roupas e acessórios extravagantes, ele gosta de se vestir com estilo e elegância. Finalmente Eric pergunta:

- Então, podemos começar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor gente deixem comentários! Já tenho o próximo capítulo!!Vou postar depois! Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "74 Edição De Jogos Vorazes - Por Glimmer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.