Something Blue escrita por Perséfone Black


Capítulo 1
something blue


Notas iniciais do capítulo

N/A.: A história se passa no quarto ano, durante o Baile de Inverno. Espero que gostem =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223545/chapter/1

something blue


Havia o farfalhar de capas, o frenesi por um lugar na pista, os olhares e aquele malditos risinhos de flerte. Pansy estava ao seu lado, com um vestido bonito e um sorriso no rosto que dizia o quão arrogante ela se sentia por estar com o braço dado ao dele. Ela parou de se mover e ele a olhou irritado por ter interrompido a dança que, embora não fosse das melhores, era tudo o que tinha para livrá-lo do tédio. Ele notou seus olhos grudados na pessoa que descia as escadas.

Granger descia as escadas em um vestido azul e sapatos de salto, e a intensidade do azul - dela- doía. Tudo ao redor dela parecia menos brilhante, porque ela reluzia, e seus cabelos presos pareciam ter mechas douradas que brilharam sob a luz dos lustres e aquele azul sob sua pele clara ofuscava, ela ofuscava e ele a odiava por isso. Porque só o ódio poderia livrá-lo daquela coisa contraindo seu peito.

Os olhos deles se cruzaram, castanho através do cinza, e ele perdeu a capacidade de verbalizar todo seu ódio.
E ele odiou ainda mais seus cabelos em tons de dourado, e sua pele clara, e todo aquele azul, e o sorriso que ela deu ao rapaz que a esperava no fim da escada.

Finalmente passou por ela, sem lhe dirigir um olhar ou uma palavra, odiar era o certo a se fazer. Mas ainda a tinha com ele, porque seu peito ainda doía e tudo o que conseguia ver ao fechar os olhos era ela e todos os seus tons de azul.

.

you look filthy, but you are beautiful


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Something Blue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.