Ps: I Love You escrita por Ghst


Capítulo 33
Capítulo 32 - When your smile makes me cry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/22354/chapter/33

Kenna, Julia e WInter sairam rindo do ginásio, tirando sarro da maneira como Andrew ficava bobo ao lado de Kenna.
A menina havia conseguido adiar para um dia dali a algum tempo indeterminado o encontro com Andrew. As amigas haviam insistido para que ela fosse, mas ela sabia que ficaria com Tony nos pensamentos a cada momento. Ela não tinha nada com o rapaz, mas sentia que sair com Andrew seria, de alguma forma, trair Tony.
- Eu não acredito que você ta enrolando Andrew Largs! – disse Julia, ainda rindo. – Digo, ele é o tipo de indivíduo que pode certamente elevar você no nível da escala social de popularidade dessa escola, ainda que essa escala seja, também certamente, algo estúpido.

Kenna abriu a boca para dizer algo, mas Winter foi mais rápida.
- Bom, mas são poucas pessoas que enxergam o fato disso ser ridículo, veja o Jimmy, por exemplo, fez tudo o que fez comigo porque é um idiota, um canalha viciado em popularidade. – ela disse, pela primeira vez em dias, tocando no assunto com naturalidade. – Ele e aquela nojenta da Silver, eles se merecem.
- O estranho é que o James não era assim. – disse Júlia, pensativa. – Claro que eu nunca tive nenhum tipo de relacionamento com ele, nem de amizade, nem de ódio e muito menos de respeito mútuo, mas se analisarmos os anos anteriores eu poderia jurar que ele se tornou a pessoa arrogante que é depois de se envolver amorosamente com a Leana.
- Pode falar inglês mesmo, Ju. – brincou Kenna. – Na nossa língua nós chamamos isso de “namorar”.
- O fato é que ele esta assim e que eu não pretendo perdoá-lo pelo que ele fez comigo. – Winter tornou a dizer antes que Júlia respondesse à Kenna. – Sabe, eu tentei ser boazinha, tentei conquistar a simpátia dele, mas poxa, o que ele fez não tem perdão.
- Ter tem. – disse Kenna. – Eu só dúvido que ele corra atrás disso...
- Tá, mas para o assunto agora porque tem gente vindo aí! – alertou Júlia, balançando a cabeça em direção a Jimmy e os outros.
Winter abriu um enorme sorriso no rosto e saiu correndo e gritando pelo jardim da escola. Ela apontou para Johnny, que arregalou os olhos, e depois pulou em cima dele gritando que nem uma louca.
Johnny caiu no chão, xingando-a de louca e reclamando por bater as costas. Os outros rapaz riam escandalosamente.
- Você não bate bem, Winter!
- Grande coisa, você me ama mesmo assim. – ela brincou.

- Vai nessa... – o amigo sorriu, enquanto ela se levantava.
Ao longe Júlia e Kenna riam. A nova amiga estava achando tudo aquilo engraçado, até que Kenna lhe desse uns tapinhas nas costas, dizendo que ela era a proxima.
- Eu nem conheço eles!
- E daí, pula no Zacky que tá tudo certo, ele tem uma idade mental muito abaixo da verdadeira mesmo. – disse Kenna, dando os ombros.
Júlia sorriu forçado e viu Winter chama-la com as mãos.
Ela disse a si mesma que não deveria fazer aquilo, mas quando viu já gritava da mesma maneira que Winter e, no segundo seguinte, seu corpo chocou-se contra o de Zacky, derrubando-o.
O rapaz não fez mais do que olhar o sorriso da menina e corar.
- Desculpa – ela disse. – mas eu precisava fazer isso!
Ele riu, ainda corado, enquanto ela saia de cima dele, sendo finalmente apresentada aos meninos pela Win.
Na vez de Kenaa, o clima pareceu pesar ali entre os rapazes.
Ela sorriu para Tony e fez o mesmo louco e escandaloso processo que as outras duas, mas o rapaz apenas pegou-a nos braços e a pois no chão, sem se deixar cair ou, ao menos, sorrir de volta.
Kenna olhou pra ele, vendo que havia algo estranho, e Júlia e Winter perceberam de imadiato, pelas expressões dos outros, que realmente havia algo estranho.
- O que foi, Tony? – ela perguntou carinhosa e preocupada.
- Bom, ele...
- Eu estou irritado. – disse o rapaz, interrompendo Synsyter.
- E por quê?

Ele ficou calado por alguns segundos. Não tinha certeza se o que iria fazer era certo, mas de fato ele queria muito fazer. Estava com raiva de Kenna e sabia que era ciúmes, o que o deixava com mais raiva ainda.
- Porque eu me desentendi com a... A Érica. – todos ali arregalaram os olhos, confusos, vendo Kenna engolir em seco e Tony voltar a sorrir. – Mas isso é besteira, a gente se ama e vai se acertar!
A menina sentiu a cabeça doer. O que ele tinha dito mesmo?
- Quem é Érica?
- A minha namorada, sabe, eu não contei nada antes porque eu ainda tava meio confuso em relação a ela, mas a gente se acertou.
- Você não ta falando sério! – disse a menina, os olhos aos poucos ficaram rasos.
- Claro que eu tô, você não tá namorando o Andrew? Então, eu também to namorando alguém, e você também não tinha me contado.
- Mas... – ela estava claramente confusa, Júlia chocada e Winter fuzilando Tony com o olhar. – Que... Quem é essa menina?
- Uma amiga da Leana!
Todos os olhares voltaram-se para Jimmy.
- O que? – ele perguntou sem entender.
- Sabe, você namora a Leana. – Zacky sussurrou.

O moreno ficou ainda mais surpreso. Era apenas sua impressão ou ele realmente tinha esquecido que namorava a ruiva?
- Tony, você nunca começaria a namorar alguém sem me contar. – Kenna disse, novamente atraindo a atenção de todos, cética.
- Kenna, entenda, eu gosto de você, mas descobri que você não é a pessoa mais importante na minha vida, sabe? Você vem depois da Érica, então eu não preciso te contar algo que a minha namorada pediu segredo até hoje.
Kenna sentiu como se alguém colocasse um peso de toneladas em cima de seus ombros, se perguntava se poderia afundar no chão a qualquer momento.
A primeira lágrima deixou seus olhos segundos antes de ela sair correndo dali, sentindo-se ridícula por aquilo, mas sabendo que não podia mais encarar Tony.
Por que o sorriso dela, de repente, havia se tornado um motivo para ela chorar?
- O que foi isso? – perguntou Winter, inconformada.
Júlia achou melhor não participar da conversa que viria a seguir, Kenna precisava mais dela do que Winter. De fininho, ela saiu de perto e correu atrás da amiga.
Tony rolou os olhos.
- Não vai me dizer que também não concorda com meu namoro.
- Não seja ridículo! – ela retrucou. – Não há namoro algum, Tony!
- Isso quem tá dizendo é você!
- Ah é? – ela se virou para Jimmy. – Então, Jimmy, ele esta ou não namorando a amiga da sua namorada?
O menino sorriu bobo, olhando para ela. Ela havia lhe chamado de Jimmy, e isso já era um bom começo.
- Vamos. Diga, esta ou não esta namorando? – ela perguntou, colocando a mão no ombro do rapaz, sem tirar os olhos de Tony.
Jimmy sorriu ainda mais, sentindo o toque dela em seu ombro direito, mas um cutucão Matt o trouxe de volta a realidade.
- Eu... Er, eu não sei... A Leana... Ela não...

- Obrigada, já deu pra perceber que não. – Winter sorriu irônica para Tony.
- Oras, ela pode sair com o Andrew, não pode?
Win aproximou-se de Tony, com raiva no olhar, e mirou-o bem nos olhos.
- Faça como quiser, Anthony. – e fez menção de sair, parando de costas sem olhar para ele. – Mas só a título de informação, a Kenna acaba de enrolar o Andrew, porque te ama e acha que seria um tipo de traição sair com ele. Parece que você fez isso antes, né?
Ela saiu em passos firmes, deixando para trás os amigos confusos e o rapaz, que passou as mãos no cabelos nervosamente, querendo, sem nenhum sucesso, convencer-se de que tinha feito a coisa certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!