Does He Feel The Same? escrita por laura


Capítulo 9
Desabafando...


Notas iniciais do capítulo

esse cap não tem nada haver com a fic! é um momento em que eu vou desabafar aqui pra vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223537/chapter/9

Olha, como vocês devem ter visto, o cap 8 ficou uma merda, e eu não postei ontem! eis porque:

1º = vocês já devem estar sabendo sobre aquela fic que uma guria fez do Harry do Zayn e da Baby Lux não é! então, eu não me aguentei e comecei a chrar quando eu vi, passei o dia inteiro nervosa, chorando, tremendo, e xingando ela no twitter! e isso tudo a @ApenasdoLouis pode confirmar, eu realmente não tinha condições de escrever para vocês, e por isso pesso mil desculpas! poruqe para fazer aquilo com um bb, tenha santa pasciencia! aquela garota só pode ter sérios problemas! eu não sei como ela teve coragem de PENSAR naquilo, depois escrever e ainda POSTAR! essa fic foi uma garota americana  e depois ficou pedindo desculpas, tipo, agora não tem como voltar atrás, já fez a merda agora aguenta! tanto que esta tag: #SorryHarryZaynAndLux ficou em primeiro nos TT's!! bom pra quem não leu a fic é essa!

2º eu fiquei realmente MUITO descepcionada com as directioners após o confirmamente de zerrie! todos xingando a Perrie, chamando ela de nomes feio e desaprovando o romance dos dois! elas gostam tanto da Els e da Dani, agora vão emplicar com a Perrie, tenha santa pasciencia! ela não fez nada para xinga-la deste jeito! uma guria (pelo visto muito revoltada) me mandou uma reply assim:

PORQUE VOCÊ FICA DEFENDENDO ESSA VADIA, TEM MAIS É QUE XINGAR MESMO SUA IDIOTA! O QUE VOCÊ GANHA DEFENDENDO ELA EM??

e eu respondi:

EU ganho respeito, caráter, e você o que ganha xingando ela? ou melhor, me da uma explicação razoável para estar xingando ela!

viram? não tem jeito! vocês não tem explicação... ela só está namorando o zayn,  enquanto ela deixa-lo feliz eu vou estar feliz! não fiquem dizendo que ela vai magoa-lo quando pode ser justamente ao contrario, não julgue, se você não sabe NADA sobre ela, sério mesmo! não confie em boatos, confie no zayn! ele merece ser feliz, e aposto que se vocês estivessem no lugar da perrie iriam goster de ter alguém te defendendo e não te xingando só porque você está apaixonada! ou é isso que você quer? que ele perca a confiança em vocês e comece a guardar segredos! eu APOIO Zarrie! pois eu não tenho anda contra, se você tem algo contra, me diz e manda uma explicação junto, porque eu já dei a minha aqui! e eu sempre quis que minha irmãs me apoiacem, eu queria que elas estivessem felizes porque o nosso orkuteiro está feliz! e não menosprezar a garota! por favor, se você estav xingando a Perrie pare! aceita, poruqe isso não vai mudar, só vai deixa-lo MUITO magoado! porque se fosse eu eu estaria! se fosse eu no lugar do zayn eu iria começar a esconder esse tipo de coisa para não contecer o que está contecendo! ela não fez absolutamente nada para vocês a odiarem! então me entendam! eu amo vocês, e MUITO! vocês não imaginam como, mas eu choro só de ver esse tipo de xingamente e ameaça! 

BOM, NÃO DESBAFEI TUDO, MAS EU VOU CALAR OS MEUS DEDOS PORQUE SE NÃO VOU FALAR MERDA E GANHO ATÉ AMEAÇA DE MORTE! ( KKK brinks! mas eu vou parar se não vai dar merda!)

amo muito vocês, e muito obrigado pela atençaõ!

MUITO BEIJOOS! AMO MUUUUUITO VOCÊS! ME MANDEM A OPINIÃO DE VOCÊS, SENDO BOA OU RUIM! MAS ME MANDEM! QUERO SABER O QUE VOCÊ ACHAM, DOS DOIS ASSUNTOU!

                                                                                                                   xx Amanda! ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews com a opinião de vocês, é muito importante saber o que minhas irmãs pensam sobre isso!