Does He Feel The Same? escrita por laura


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu não aguentei!! kkk até eu queria saber o que ia acontecer!
mas como não tem ninguém lendo!! fazer o que né!! vai só pra mim mesmo! e se tiver alguém lendo!! muuuuuito obrigada! se quiser falar alguma coisa é só me chamar no twitter @ApenasdoHarry e tem a outra opção, mas eu não entro muito nela então acho melhor usarem a primeira @Bromance1Direct AMO vocês viu!! s2s2s2 por favor deixem reviews se não esse vai ser o último capítulo!! isso se eu me aguentar pq né!!?! to achando que n não vou então acho que vai ter terceiro cap!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223537/chapter/2

Eu acordei de baixo de uns cobertores em um sofá com um copo de água do lado e curativos nos meus cortes!! eu não sabia onde eu estava, era uma casa, ou seria um apartamento?? como eu havia parado ali??? eram tantas perguntas! mas o mais importante, quem me tirou da rua?? eu estava com medo pois poderis ter sido a Valerie mas depois me toquei que ela não faria curativos e me taparia! pelo contrario, ia me bater mais e me trantacar no meu quarto para morres, só de pensar naquela bruxa novamente lágrimas corriam do meu rosto! mas porque me tirou da rua porq... uma voz linda, era de um garoto, deveria ter aminha idade, essa vóz havia enterrompido meus pensamentos!

- Mãe... eu acho que ela acordou - ele disse em um tom suave mas não tão alto, talvez porque não sabia se eu tinha realmete acordado.

uma mulher alta, linda com cabelos protos meio amarronzados passou pela porta e disse:

- Bom dia querida - ela falava em um tom baixo, como se para não me assustar -, está tudo bem?

- bom dia - eu disse, eu não estava assustada pois percebi que aquela mulher não me faria mal nenhum, não como a bruxa da Val fazia - sim, está tudo bem, mas minha cabeça dói um pouco!

- querida, nós vamos cuidar de você ok! - ela disso e saiu tão suavemente, era tranquilizador - está com fome?

assim que ela pronunciou aquelas palavras eu lembrei do buraco que havia em meu estômago, a dor horrivel que por dentro me conssumia!

- Sim, muita, essa dor...- eu disse quando uma lágriam traiçoeira escorreu pela minha face

- amor, faz quanto tempo que você não come? - ela disse meio assustada, com uma cara de pavor, como se não quisesse que eu estivesse me sentindo assim!

- Eu não sei uns 2 dias, a Valerie não me deixava comer! - eu disse já sentando e outra lágrima escorreu pelo meu rosto 

- AI MEU DEUS, quem é essa mulher horrivel?? quem faz isso com uma crança??

- A minha "mãe", ela começou a agir assim depois da morte do meu pai- eu disse, e agora já desabava em lágrimas, chorava tento que até soluçava!

- Sua mãe?!? essa mulher concerteza não era sua mãe, nenhuma mãe tem coragem de fazer isso com uma criança, com um filho - ela disse com um certo tom de raiva, mas agora era dos olhas dela que escorriam lágrimas

- bom, voltando ao outro assunto, o que você quer comer?- ela disse tentando me animar um pouco, com um belo sorrizo no rosto!

- não sei - eu comecei a falar, mas eu não sabia mesmo, se ela me desse uma pedra eu comeria do emso jeito, eu estava faminta - o que não for encomodo para a senhora - eu não conssegui terminar de falar e ela já disse 

- Me chame de Anne, ou "mãe", como preferir - ela disse com outra lágrima escorrendo pelo seu rosto, mas agora era de felicidade e abriu outro grande sorriso!

- posso te chamar de mãe?? - eu disse agora corada pois estava meio envergonhada de izer isso - eu sempre quis chamar alguém de mãe, mas a Valerie não me permitia com que eu sentisse isso, para chama-la assim!

- Claro meu anjo - minha "mãe" disse com um sorriso no rosto - bom, vamos comer?? quer que eu prepare umas panquecas, ou oma omelete?? ou que tal waffles?? não melhor, já sei, os 3.

- o que não for encomodo, se você me der eu como até uma predra, estou morrendo de fome! - eu disse soltando um rizinho baixo, ela riu também!

- bem, mas antes eu quero que conheça alguém! - ela foi até a porta e chamou por um nome lindo, perfeito - Harry, venha conhecer a ... - ela parou e olhor pra mim!

- Hannah - eu disse abrindo um novo sorriso.

- Venha conhecer a Hannah meu amor!

um menino, um pouco mais velho que eu, no máximo 1 ano a mais, entou pela porta, por empulso eu quase abri a boca, mas fiquei parada para não ficar envergonhada, ele tinha o cabelo meio ondulado, com olhos verdes de tirar o fôlego.

- Olá - disse Harry com um enorme sorriso no rosto - meu nome é Harry !

- Oi, o meu é Hannah, mas pelo visto você já sabe! - eu disse meio envergonhada.

- é, minha mãe acabou de gritar aqui - ele disse soltando um risinho.

- é - eu disse rindo ainda mais

- Bom, vamos comer crianças?? - disse Anne com um brilho nos olhos!

Nó comemos e eu ainda estava fraca, Harry e ey fomos olhar TV e depois brincamos um pouco até que ele disse:

- Ai meu Deus Hannah, eu não acredito que eu esqueci de te mostrar, eu tenho um cachorro - ele disse com uma cara de tipo "cara, como é que eu esqueci isso, não acredito"

- Eu amo cachorros, apenas de Valerie achar que todos eram sarnentos como eu e por isso não podia ter um - eu disse me animando um pouco pois lembrei que eu não estava mais com aquela bruxa!! e sem com uma nova família!

Alguém estava entrando pela porta e gritou, :

- MAAAAAAAAÃE, CHEGUEEEEEEEEEEEEI! - ela colocou as chaver na mesinha de centro e Harry então disse:

- antes de conhecer nosso cachorro - ele havia dito "nosso" ?? sem havia, fiquei feliz-  uqero que conheça uma pessoa!

- quem é ?? - eu perguntei anciosa

- Nossa irmã!!- ele disse com um sorriso enorme no rosto 

- temos uma irmã?? eu disse animada!

- siim, ela é muito legal , você vai adorar ela

- quantos anos ela tem??- eu perguntei animada

- 13 - ele disse olhando diretamente em meus olhos

- que legal!

ele pegou minha mão e saimos correndo até a porta

-Gemma, está a a Hannah - qaundo ele disse o meu nome olhou para mim e abriu um sorriso

- oii, td bem?? então você que é a nossa nova irmã!!- disse Gemma muito animada!

- Sim - eu disse e corei pois estava bem envergonhada

ela perguntou se ela poderia me abraçar e eu disse:

- o que está esperando??

todos riram e Gemma me abraçou, aquele abraço havia sido tão bom, fazia tanto tempo que eu não ganhava um abraço! que acho que até tinha esquecido como era!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não me aguentei, mas o 3º eu NÃO posto sem reviews!! e dessa vez estou falando sério!! por favor deixem se quer 1 ok!! amo todos vocês!! até o próximo (isso se tiver reviews, se não pode esquecer) xx até a próxima, eu acho!