what Makes You Beautiful escrita por Ana Malik


Capítulo 3
A Balada


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo nos vamos em uma balada e la vamos conhecer o ne direction



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223532/chapter/3

PVOS MAISA

Quando nós chegamos do aero porto vimos a nossa casa era linddaaa


cada uma foi para o seu quarto

Ana



nayara

bia


maisa

, estavamos moídinhas ai arrumamos nossas malas e fomos almoçar ...


– Então oque iremos fazer está noite ? Em meninas que tal uma balada ? *Disse a Bia

– Excelente * Disse a Ana

– Claro , será otimo né Maisa ? * Disse a Nayara

– Sim , será ebaaaaaaa , Ai meninas está cidade é linda não ? *Disse eu .

– Sim , é uma maravilha ...*Disse nós todas ..




PVOS BIA

Depois que a gente almoçou as meninas foram pintar as unhas ,é claro passaram um tempão escolhendo suas roupas eu tambem levei um tempão mas escolhi bem .A tarde passou bem rápida .Vi na internet que a balada iria começar 22:00, eu e Nayara fomos mecher um pouco no computador e vimos lá ...Quando deu 20:00 nos fomos no arrumar . Todas ja estavam prontas e lindas . A Nayara e a Maisa estavam assim :

E em modesta parte eu e Ana tb estavamos lindas :

.F Finalmente estavamos prontas e iamos para Balada .. Chegando lá encontramos o Zayn , o Liam , o Niall e o Harry e claro o Louis com sua namorada que não gostamos muito . ( risos )

Ficamos em uma mesa perto do Barzinho da balada , eles estavam bem do nosso lado. Eles ficaram olhando até que o Harry chegou na Nay e chamou ela para dançar .. Logo depois Niall veio me chamar , eu fiquei meia assim mais depois logo me acustumei com está idéia . (Meu Deus eu não sentia meu pés mais , era tanto nervossismo) Logo depois o Sr.Zayn convida a Ana para dançar e a Maisa e o Liam só que trocavam olhares e eu e o Niall rindo deles , pois os dois são tímidos . (Eu e o Niall estavamos na maior amizade ) ...


POVOS NAYARA

Eu estava super anciosa , pois nenhuma de nois iriamos imaginar que eles estariam lá , no mesmo lugar , na mesma hora e do nosso lado !

Eu adorei dançar com o Harry , meu Deus ele é muitooo lindo mais do que em fotografias ! E afinal ele dança super , hiper bem ... Eu estava com vergonha .. Mais tudo bem , todo nervossismo valeu a pena né ?

Eu não creio ele pediu meu celular , eu como não sou nada bobba dei né ? Claro , óbvio (risos+risos)


PVOS MAISA

chegamos e ficamos quietas num canto ate come cou a tocar uma musica muito animada e entao nos começamos a dançar ( micoooo) . depois que nos ja estavamos la agente ouvio uma comentando que o one direction estava la ( huuuuu ) entao nos vimos eles entraando .Eles mal entraram e ja forom dançar nos tb fomos ficar um pouco perto deles . passoa a gete e els comtinuaram dançando maisa um longe do outro ate que eles começaram a olhor para gente . O Harry tomou a iniciativa e foi chamara nayara para dançar a nayara disse sim eles foram para la . Os outros comtinuaram so ohando ate que o Zayn foi e chamou a Ana entao o Niall chamou a bia . Entao o liam me chamou a Gente ficou dancando foi perfeito ......

PVOS ANA

Depois que o Zayn me chamou a gente ficou dancando foi lindo eu adorei dancamos muito a te que o harry foi la para o fundo com a nayara.N inguem quis estragar o momento deles entao todo mundo deixou eles pra la . mas e o Zayn o ficamos dançadando e comversando tambem...

PVOS MAISA

Foi perfeito e o Liam dancando juntinhos foi o meu sonho realizado (fora que ele estava um gato ) mas até ficou trade demais e nos tivemos que ir embora cada uma das meninas pegou o numero do telendo do seu gato foi pefeito. Quando chegamos em casa todas as meninas queria saber o que a ayara foi fazer com o harry la no fundo :


– Nayara oque vc foi fazer com o harry em ?? conta viu - ana falou

– Ta om eu vou contar a gente foi la para o fundo bem como eu posso dizer a gente ficou foi lindo de mais perfeito to com aqules beijos ate agora na cabeça (omg)

– Nossa quem dera eu tivesse ficado ficado com o Niall em garotas ! * Falou a Bia.

– E se eu aqui õ/ , tivesse ficado com o Zayn ? Em afinal ele é um gato ! Oh my God .o.

– é eu percebi que o liam tava muito timido mas serio nos realizamos o nosso sonho

a comversa rendeu muito ficamos ate tarde entao fomos durmir cada uma sonhando com foi perfeito...........




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem beijinhos doces pra vocês meu bbês
By: Ana Malik e Beatriz Horan õõ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "what Makes You Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.