what Makes You Beautiful escrita por Ana Malik


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

bem aqui vcs vao conhecer um pouco dos personagens



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223532/chapter/1

Persongens:


Ana:


Ana ,

Uma menina legal , bonita , extrovertida e tudo mais .. Ela tem 17 anos e seu maior amor é Zayn Malik do One Direction .


Beatriz :

Beatriz ,


Uma menina legal , bonita , e muito gente boa ! Ela tem 17 anos ..e além de tudo irá fazer intercambio com suas Best Friends .. Ela tem um amor por Niall Horan que só por Deus . !

Maisa :


Maisa , uma menina legal , e além disso muuuito louca , louca louca ! rsrrs ela é linda tem 17 anos e possui um amor incondicional por Liam Payne .


Nayara :

Nayara , linda ... e muito legal . Seu maior dom é ser inteligente e fez suas amigas se apaixonar por One Direction ... seu amor é Harry Styles e sua idade é 17 anos .

Niall horan

niall , tem 19 é um dos integrantes da one direction elefaz muito tempo que ele nao namora, mas ele vai encomtrar uma menina que a vai deixar perdidamente apaixonado por uma menina linda.


Liam payne

liam tem 19 anos faz parte da mais famosa banda britanica a one direction ele é bem romantico mas ate que ele vai ver uma menina linda evai se apixonar por ela mas eles sao muito timidos .


Zayn Malik


zayn malik tem 19 anos e faz parte da banda one direction muito famosa em londres é o mais vaidoso da banda. entao ele vai se apaixornar a primeira vista por uma loirinha muito linda .

Harry styles

harry é dos cinco integrantes da banda one direction ele tem 19 anos e o pegador da banda ja teve varios casos algums romances mas nunca um namora de verdade mesmo ate que ele se apaixo por uma menina muito linda .


louis tomilinson

ele tem 20 anos e é o mais velho da banda one direction ele ja tem namorada a eleonor e a ama muito .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Conto com vocês , para avaliar os personagens e comentar >.
Fuuuuuuuuuuuuuuui , Beijinhos Doces pra vocês meu bbês ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "what Makes You Beautiful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.