Thinking Of You escrita por SandersHolland


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

não queria postar, mas a pedidos especiais eu to aqui, PORQUE EU PRECISO DO MEU CADERNO, HUSHSUHAUH esqueçam isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223529/chapter/7

- É você?! – A menina disse meio desesperada.

- Sou eu o que? - Sim, eu fui grossa.

- Que estava com Liam no restaurante sábado e com Harry no carro ontem? - QUE COISA, QUEM É QUE TIRA ESSAS FOTOS DO INFERNO?!

- Não, não sou eu.

- Quem é você?!

- Prazer, me chamo 'não tô afim de falar com você'. Com lincença. - Virei as costas e sai correndo. Alice, Payton, Libby e Austin foram atrás de mim. Entrei no banheiro e as meninas também.

- QUE MERDA, MINHA VIDA TÁ UMA MERDA.

- Para Ally!

- Por quê?! Só porque eu sou amiga deles?! Por favor Alice!

- Não! Porque a sua vida não é uma merda e nunca foi!

- Ah, você realmente acha que não?! Eu não mereço isso!

- Tenta se acalmar...

- Como!? Tão tirando fotos minhas e isso tá ficando sério!

- Vai ser assim a partir de agora, você tem que aceitar.

- EU NÃO MEREÇO! - Seja forte Ally, seja forte e não chore.

- Calma, vai ficar tudo bem. - As três me abraçaram. - Vamos pra casa.

Harry's POV

Al tinha ido na sessão de autógrafos, estranho porque ela não tinha CD nem nada e ela não é nossa fã. Pressenti que as meninas loiras e a morena que estavam lá na mesma hora eram amigas dela. Mas eu não ia perder a oportunidade de tirar com a cara dela.

- Liam, tem o celular da Al?

- Al? – Liam me perguntou um pouco confuso.

- Ally!

- Por que você quer o celular dela?

- Só me passa.

Ele me passou o número e eu mandei ( Negrito é o Harry e itálico é a Allyson )

"Foi me ver na sessão de autógrafos hoje né... Harry x"

"Claro, eu não aguentei de saudades de você :p "

" Eu sei disso ;) haha "

" Minhas amigas me fizeram ir -'- não se acha, mas foi um inferno"

"Tá, tá, parei. Mas por que?"

"Falo depois :)"

O que será que aconteceu? Logo depois recebi outra mensagem "Harry quer o celular da Ally" Louis no meu pé. Mas os assuntos correm rápido, meu Deus. Ele estava do meu lado e insistia em me mandar mensagem. "Louis é um chato. Eu precisava falar com ela, não posso?" "Hm Harry, haha tô sabendo". Ela era minha amiga, não se pode mais ter amigas nesse mundo?!

Ally's POV

Cada dia que eu acordava eu tinha uma surpresa nova. Desci pra tomar café e tinha 5 pessoas e mais minha irmã. PUTA MERDA, Liam e os meninos tavam lá em casa, e eu com a minha cara cú de quem acorda. Voltei correndo pro meu quarto me vestir. Meu cabelo tava uma merda, tive que prender. Estava frio, coloquei uma calça jeans, uma blusa, meu moletom e minha UGG (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48720993&.locale=pt-br ). Peguei meu celular e desci. Sim, eu não vivo sem meu celular.

- Bom dia. - Tentei ser o mais amigável possível. Estava de mau humor, pra variar.

- Tá mais pra boa tarde né. - Tinha que ser o Louis. Mostrei a língua.

- Não quero parecer idiota, mas o que vocês tão fazendo aqui?

- Karen e seu pai quiseram fazer um almoço. 

- Ah... Quanto tempo né Kimberly. - Disse olhando pra minha irmã.

- OI ALLY! - Ela me abraçou.

- Como foi lá na casa da vovó? 

- Legal. - Ela tinha dormido duas noites lá.

Nós fomos sentar no jardim. Ainda bem que nenhum vizinho viu aquilo. Pensa se eu tivesse vizinhas Directioners.

O almoço foi bem divertido, Karen cozinha super bem. Depois do almoço Alice e Payton apareceram lá em casa. Essa mania das pessoas irem na sua casa sem avisar. Libby não pode ir porque tinha pego um resfriado, no dia que ela tinha a oportunidade de conhecer os garotos acontece isso. Ixxi, ela ia querer morrer.

Elas entraram e eu achei que ia começar o desespero.

- Oi meninas. – Eu disse as encarando e arqueando uma sobrancelha.

- O-oi A-ally.

- Preciso apresentar vocês?!

- Acho que só pra gente. - Harry disse. Eu percebia que as duas estavam tremendo um pouco. 

- Er, essas são minhas melhores amigas, Alice e Payton.

- Acho que a gente já viu vocês.

- Cla-claro, a gente estava na sessão de autógrafos.

- Prazer meninas. - Todos foram cumprimentá-las.

Depois de um tempo elas começaram a agir normalmente. Ufa. Acho que no começo é realmente um pouco difícil, pra qualquer uma, mas depois elas foram, meio que, se acostumando.

- Bom saber que você tem video game Ally. - Zayn disse. - Vamos jogar?

- Claro! O que? - O celular de Alice tocou.

- Tem FIFA?

- Por incrível que pareça eu tenho.

- Ally, vou ter que ir embora e a Payton vai comigo. - Alice disse voltando da cozinha.

- Por que meninas?

- Nós vamos ter que sair com a minha mãe e a mãe da Pay tá viajando, então ela vai ter que ficar comigo.

- Que pena... – Eu disse fazendo uma cara engraçada e Alice sabia bem o que significava. - Mas então tá meninas.

- Tchau passoal. - Todos se despediram e elas foram embora.

- Vamos jogar com aposta? - Louis sugeriu.

- Então formem duplas. Eu vou com o Zayn. - Liam disse.

- Eu com o Harry. - Disse Louis.

- Sobrou a gente Niall. - Ele riu. - Somos os primeiros. - EM QUE MERDA EU TAVA ME METENDO, EU SOU HORRÍVEL JOGANDO FIFA.

E assim foi feito. Eu perdi. E deu merda. Louis decidiu que eles iam jogar água em mim. Fomos lá fora, Liam pegou o balde e um tempo depois Louis voltou carregando cheio de água. E pronto, lá estava eu TREMENDO de frio.

- LOUIS, você pôs gelo nessa porra?

- Talvez. - Todos estavam rindo.

- Parem de rir! – Eu tentei parecer séria. - Eu vou me secar e quando for a vez do Louis jogar ele vai ver só. - Eu subi. O que era minha cara, meu senhor. O rímel borrou e meu cabelo desalizou (?). Que merda. Me sequei, troquei de roupa, tentei arrumar o cabelo e limpei o rímel borrado e repassei. Quando cheguei lá embaixo Liam tinha torta na cara e nos cabelos.

- MINHA TORTA! - Eles começaram a rir mais ainda. Eles acabaram com a MINHA torta, se eu chamo de minha é porque é minha, caramba! - É sério.

- Calma, eu compro mais, tá de TPM?! - Harry disse.

- Isso não é TPM Harry, isso é necessidade. – Ele me encarou depois dessa.

E chegou a vez de Harry e Louis jogarem. E para minha felicidade Louis perdeu, eu não ia deixar barato. Fui na cozinha e peguei uma caixa de ovo, todos foram lá fora e começaram a jogar ovo nele. Fez uma bagunça, mas foi muito engraçado.

Depois disso eles foram embora, me sentei no sofá e Kimberly desceu e sentou do meu lado. 

- Eles são engraçados né? - Ela me disse.

- São sim. Haha, ficou fazendo o que no seu quarto?

- Brincando com Sophie e o Sr. Koala, e depois fiquei desenhando.

Nós duas ficamos um tempo na sala assistindo TV e meu pai chegou. Jantamos e eu fui para o meu quarto. Mandei uma mensagem pra Libby pra pedir se ela tava melhor, ela disse que sim, só precisa dormir, então me desejou boa noite. Isso é raro. MUITO raro, só acontece quando ela ta doente mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sorry pelos palavrões, É, VOCÊS NÃO DÃO A OPINIÃO SOBRE A FIC E EU ACHO QUE VOCÊS NÃO ESTOU GOSTANDO, DAHORAN ISSO, o próximo capítulo é fofo, pelo menos eu acho, então façam o favor de me deixarem com vontade de postar né, :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.