Thinking Of You escrita por SandersHolland


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

QUE VERGONHA, TINHA UM ERRÃO NO PRIMEIRO CAPÍTULO, VOLTEM LÁ E LEIAM, ONDE TAVA ESCRITO JULIE ERA PAYTON GENTE! DESCULPAAA! hahaha mais um capítulo ai, espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223529/chapter/6

Desci e eles estavam me esperando.

- E ai, como estou?

- Parecendo o Liam. - Louis disse e riu.

- Cuida que é a camiseta preferida dele. - Niall disse.

- Vai ter muito problema se ela estragar, o Liam quase nem tem camiseta assim né. - Harry disse irônico e todos riram.

- Te devolvo quando eu lavar.

- Não tem problema. - Liam sorriu.

Fiquei mais um tempo lá e já era tarde, decidi ir pra casa.

- Er, Liam, pede um táxi pra mim? - Eu disse meio sem jeito.

- Já vai pra casa?

- Sim, tô cansada. - Sorri.

- Eu te levo. - Harry disse levantando do sofá.

- Não precisa Harry.

- Eu faço questão. - Ele sorriu. - Vamos?

- Er, então tá né. Tchau meninos, obrigada pela noite. - Todos me abraçaram. 

Eu entrei no carro e Harry puxou assunto.

- Então Al, tá de férias? Aliás, posso te chamar de Al? É mais legal. - Eu ri. Ninguém nunca tinha me chamado assim antes.

- Pode sim, as aula começam semana que vem. - Ficamos conversando um pouco e Harry percebeu que estava dirigindo sem rumo.

- Er, eu não sei onde você mora. - Ele riu.

- Nossa, verdade haha. - Falei o endereço. Chegamos lá e ficamos um minuto se fitando. Os olhos deles eram perfeitos. Ele sorriu e covinhas apareceram, que vontade de apertar sua bochecha. Meu Deus, o que tava acontecendo comigo?! ALLYSON, SE CONCENTRA, DESCE DO CARRO.

- É, obrigada Harry.

- Magina Al. - Eu desci do carro e entrei correndo em casa. Allyson Sanders, você está sendo simpática com pessoas que você não conhece, tá admirando Harry Styles! Tem alguma coisa errada comigo.

Harry's POV

 Liam tinha apresentado a filha de seu padrasto para nós, eu tinha gostado muito dela, e além de tudo não ficou gritando quando nos viu. - Eu amo nossas fãs, mas ficar com alguém o dia inteiro gritando não é legal. - Ah, já comentei como ela era bonita?

Era normal gostar tanto de alguém que você conhece a tão pouco tempo? Fiquei uns minutos parado na frente da casa e meus pensamentos foram interrompidos pelo meu celular. "Vem logo Styles" Louis tinha me mandando. "tô indo!" eu respondi. Me ama de mais esse.

Voltei pra casa de Liam e começaram:

- Styles tá de olho na "irmã" do Liam...

- Nada a ver, eu nem conheço ela direito. - Hesitei.

- "Eu te levo". - Louis me imitou.

- "Não precisa". - Niall continuou, imitando ela.

- "Eu faço questão." - Louis mais uma vez.

- CHEGA VOCÊS.

- Tá irritadinho, hum.

- Não mereço. - Todos deram risada. De qualquer jeito eu não podia querer nada com ela, ela é como irmã do Liam, seria estranho. E sim, ia ficar só na amizade.

Ally's POV

É normal acordar com suas amigas pulando na sua cama? Se for eu estava acordando de uma forma bem normal aquela manhã.

- O que vocês tão fazendo?! - Eu mal abria os olhos.

- ACORDA ALLYSON.

- Que merda, que horas são?!

- 11:30, HORA DE ACORDAR. - Alice gritava.

- PRONTO, LEVANTEI. - Disse sentando na cama. Isso era putaria delas.

- COMO FOI ONTEM? Conte-nos nos mínimos detalhes. - Payton era quietinha, mas quando decidia falar... Meu Deus.

- Vocês vieram me acordar só pra isso?!

- Podemos dizer que sim... – Libby me olhou e abriu um sorriso.

- Isso é invasão a domicilio!

- NÃO ENROLA ALLYSON, CONTA VAI.

- Foi legal, eu conheci todos eles, são bem legais e ...
- QUE BLUSA É ESSA?! - Meu Deus, eu tinha dormido com a blusa do Liam.

- É do Liam...

- Por que você tá dormindo com a blusa dele?! - Alice parecia não acreditar.

- Niall foi abrir o katchup e a merda acabou estourando em mim, minha blusa ficou vermelha e Liam me emprestou a dele. - As duas riram em coro e não iam mais parar. - Nem foi tão engraçado assim.

- Como eles são? - Alice disse parando de rir.

- O Niall não parou de comer um minuto e não parava de rir. O Louis ficou fazendo piadinha. O Zayn não falou muito, mas quando falou ele pareceu ser bem legal. O Liam é o Liam né. E o Harry... - Eu suspirei. - Ele é bem simpático. - Eu falei simpático, ok né, Harry era mais que simpático.

- Uma pausa no Harry. HUUUUUUUUUUUM. - Libby me olhou maliciosa.

- Cala a boca Libby.

- Alguém tá com outra imagem do Harry... - Payton retrucou.

- Fiquem quietas.

- Todo mundo perde o ar do lado do Harry, não precisa disfarçar.

- ALICE, CHEGA!

- Ui, desculpa. Vamos almoçar no shopping?!

- Vamos, vou me arrumar. - Liguei pro meu pai avisando que eu ia sair, eu sabia que Kimberly estava na minha vó, fiquei mais tranquila.
Elas quiseram ir no shopping mais longe da cidade, chegamos lá e encontramos Austin ( https://instagr.am/p/J8tNoZrUCj/media/?size=l ).

- MEU DEUS, QUE SAUDADES. - Eu disse o abraçando.

- Merda, como você tá? - E começou os apelidos amigáveis dele. 

- Estou ótima seu idiota. - Ela já tinha visto as meninas depois da viagem, mas eu eu não.

- Por que vocês quiseram vir aqui?! Nesse shopping?! - Austin pediu. Alice fitou Payton que fitou Libby e elas olharam pra uma placa escrita "Nessa terça-feira, 14 horas teremos sessão de autógrafos da banda 'One Direction'"

- EU NÃO ACREDITO NISSO. - Eu me alterei.

- Que foi?!

- Vocês podem ir na casa deles se quiserem e vocês nos fazem vir aqui pra isso!

- Então leva a gente ué! E outra, fica incoviniente ir na casa deles e pedir autógrafos, você não vai morrer Ally, fica com a gente!

- Como assim vocês podem ir na casa deles? - Austin não entendia nada. Tive que contar toda a história pra ele enquanto nós almoçávamos.

Fomos pra puta da fila que tinha milhões de meninas chorando e gritando e Austin foi nas lojas de esporte. Depois que os meninos chegaram começou a andar aquela fila dos infernos. Após um tempão lá chegamos na mesa, estavam sentados Liam, Zayn, Niall, Louis e Harry. Eu passei e dei um sorriso pra eles, todos agiram como se eu fosse só fã, mas quando chegou no Harry...

- Al! - Ele falou um pouco alto, mas acho que ninguém ouviu o que ele tinha falado.

- HARRY! Cala a boca. - Falei colocando a mão em sua boca. Um monte de gente deve ter me achado louca. 

- Me desculpa. - Não consegui falar mais nada porque uma mulher estúpida me mandou andar e quase me empurrou. 

- Felizes!?

- Sim Ally, sim. - Payton disse e Libby ainda tremia.

- COMO VOCÊ AGE NORMAL PERTO DELES?! - Alice disse limpando as lágrimas. - Olhas esses autógrafos.

- Se acalmem. - Fomos até a loja encontrar Austin e uma menina me cutucou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uma menina me cutucou... KKKKKKK isso ficou engraçado, ta, espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.