Thinking Of You escrita por SandersHolland


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Acho que agora voces vão descobrir com quem é essa fic hsuahsuhahusha boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223529/chapter/5

Acordei tarde no dia seguinte, passei a tarde em casa com Kimberly, pedi se ela se importava de dormir na casa da nossa avó e ela aceitou, quem não gosta de dormir na casa da vó né? 

Já era perto das 8 quando eu comecei a me arrumar. Tomei um banho, sequei e alisei o cabelo, e fui me vestir ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=48719004&.locale=pt-br ), não queria ir formal de mais. Passei a maquiagem e fiquei esperando meu pai. Pedi o endereço do apartamento de Liam e ele logo me passou.

Chegamos lá e meu pai logo disse:

- Comporte-se.

- Relaxa pai. - Ele riu. - Te amo, tenha uma boa noite.

- Como você vai pra casa?

- Eu dou um jeito, fica tranquilo.

- Ta bom, boa noite, te amo. 

Bati na porta e quem atendeu foi Liam. Eu não conseguia me mexer, estava muito nervosa, eu não era fã deles nem nada, mas alguma coisa tava me prendendo ali do lado de fora da porta.

- Entra Ally!

- Ah, me desculpe. - O apartamento era grande, logo que entrei me deparei com a sala de Tv, tinham dois meninos sentados no grande sofá, jogando video-game.

- Zayn, Louis, essa é Ally, filha de Peter.

- Prazer. - Os dois levaram, me cumprimentaram e sorriram. Da cozinha saiu um loirinho, o nome era...

- Niall! Essa é Ally. - Liam disse.

- Oi! - Ele pareceu ser muito simpático.

- Hm, acho que tá faltando um. - Eu disse e todos riram.

- HARRY! - Liam chamou e o menino de cachos e olhos verdes veio pelo corredor, me lembro dele pelos pôsters nos quartos das meninas. Ele estava sem camisa, eu admito que fiquei de boca aberta, ele me deixou em transeALLYSON, PARA. 

- Ah, desculpa a informalidade. - Ele disse vindo na minha direção, os olhos dele pareciam ficar mais verdes. - Sou Harry. - Nossos olhares se cruzaram.

- Ally. - Eu sorri.

- Já vou por a camiseta, prometo. - Ele sorriu e eu ri.

- Fica tranquilo. - ELE NÃO PRECISAVA MESMO COLOCAR A CAMISETA.

- Você por acaso é nossa fã? - Disse Zayn todo tímido.

- Er, acho que não né, se eu fosse fã de vocês provavelmente já teria surtado. - Eles riram mais um vez. - Mas assim é melhor.

Fiquei um tempo conversando com eles e todos decidiram pedir uma pizza.

Nos sentamos pra comer e Niall se invocou com o katchup.

- MAS ISSO NÃO SAI!

- Calma Niall! O katchup não vai sair correndo. - Louis disse rindo.

- Mas isso não sai, deve tá entupido. Tive uma ideia! - Ele deitou o pote de katchup na mesa e decidiu dar um soco na embalagem. Eu estava sentada em sua frente, E ME ARREPENDI TOTALMENTE NA HORA EM QUE ELE DEU O MALDITO SOCO E A EMBALAGEM ESTOROU EM MIM.

- NIALL! - eu gritei e todos estavam rindo.

- MEU DEUS, DESCULPA!

- Liam onde tem um pano?

- Ali na cozinha. - Ele falou em meio aos risos.

- Eu te ajudo a limpar. - Niall disse levantando comigo. O detalhe era que eu tinha tirado a jaqueta e sujou a minha blusa, foi horrível.
Obviamente não saiu, voltei pra sala e falei:

- Acho que não funcionou. - Todos começaram a rir de novo. - NÃO TEM GRAÇA! - Eu comecei a rir também.

- Eu te empresto uma camiseta, vem cá. - Liam foi até o quarto dele e eu fui atrás. - Pega essa. - Ele me entregou uma camiseta branca, escrito Burberry na frente. - Pode se trocar, a gente te espera na sala. Ele saiu e fechou a porta.

O quarto de Liam era meio arrumado, meio bagunçado, mas era legal. Vamos ver, como contar pra Alice, Payton e Libby que eu estou prestes a usar a blusa do Liam e estou dentro do quarto dele? Eu ri, as três iam pirar. Não perdi a oportunidade e tirei uma foto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!