Thinking Of You escrita por SandersHolland


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

a historia de amor nem começou ainda KAKAK, vou postar vários capítulos pra fazer sentido, ta? hushashsuhs enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223529/chapter/4

Acordei e fui ao banheiro. Levei um susto do caramba quando vi minha cara no espelho, o rímel estava todo borrado. Me lembro de ter chorado ontem a noite, acho que foi isso que causou essa desgraça na minha cara. Se vocês querem saber, eu amo vestir bem e andar arrumada, então sempre vou me criticar se alguma coisa como isso acontecer.

Fui tomar uma bom banho, durante minha estadia embaixo do chuveiro eu fiquei pensando em como havia agido na noite anterior, Karen e Liam devem me achar uma chata. Eu iria me desculpar com eles na próxima vez que fôssemos nos encontrar.

Fui ao meu quarto me vestir e Kimberly estava sentava na minha cama, lendo uma livrinho de história, quando me viu ela disse:

- Bom dia Ally.

- Olá gatinha, dormiu bem?

- Sim! - E ela foi rápida: - Por que saiu do restaurante ontem? - Não achei apropriado falar a verdade.

- Eu estava enjoada.

- Tá melhor?

- Claro. - Dei um sorriso.

- Você gostou do Liam?

- Sim. - Não tinha certeza da minha resposta ainda. - E você?

- Claro! Depois que a gente jantou ele me levou para tomar sorvete na sorveteria que tem do lado do restaurante.

- E tava bom?

- Ótimo! - Ela falou animada.

- Que bom. Cadê o papai?

- Foi no supermercado, eu acho. Tô com fome Ally!

- Vou me vestir e a gente vai tomar café. 

Fiz umas panquecas para a gente comer, depois Kim foi assistir Barbie pela milésima vez. Fiquei junto com ela. Acho que eu já sabia o roteiro daquele filme decor.

Meu pai chegou acompanhado de Karen e Liam. Eu iria me desculpar com eles.

- Karen e Liam, antes de qualquer coisa, eu queria me desculpar por ontem.

- A gente te entende Ally, foi por isso que seu pai nos convidou para vir aqui hoje. - Karen deu um sorriso sincero. Fiquei aliviada.

- Liam! - Kim gritou. - Quer ir conhecer meu quarto? - Liam riu e respondeu:

- Vamos sim. - Kim pegou na mão dele e me chamou.

- Vem com a gente Ally. - Fui atrás deles. Um sorriso surgiu automaticamente em meu rosto ao ver que Kimberly estava levando tudo aquilo numa boa. 

Chegamos no quarto dela e ela pediu que esperássemos um pouco que ela ia achar Sophie.

- Obrigada por ter levado ela tomar sorvete ontem. - Eu disse pra Liam, porém eu encarava o chão.

- Magina Ally, sempre que quiser... - Eu dei um risadinha. - Hey, olha aqui. - Levantei meu rosto devagar e encarei ele. - Eu sei que é difícil pra você porque é difícil pra mim também. - Eu voltei a encarar o chão. - Eu não sei como vai ser daqui pra frente, mas acima de qualquer coisa eu tô aqui como amigo, ou até como irmão.

- Ainda é difícil pra mim. Muito difícil.

- Eu sei Ally, eu sei. - Liam me abraçou. Seria esse o momento mais esperado na vida de muitas meninas no mundo inteiro, mas pra mim foi um abraço de irmão mesmo. - Mas se a gente enfrentar junto, vai dar certo no final.

- Obrigada Liam. - Eu já falava com lágrimas nos olhos, mas não ia chorar.

Kimberly voltou ao quarto e nós três ficamos lá, ela apresentou pro Liam todas as suas bonecas e Barbies. Quando nos demos conta já era hora do almoço, nossos pais nos chamaram. Foi bom até, todos nós nos conhecemos melhor. Liam contou como é ser famoso, parece um tanto assustador, mas parece ser legal também. 

Meu celular deu um aviso de mensagem, era Alice " Acho que você tem uma coisa muito importante para explicar, tô pegando a Payton e a Libby e estamos indo ai :) x " eu senti que ela não estava nada feliz, mas esperei ela chegar e dar a notícia.

[...]

Eu e Liam estávamos na cozinha, fomos servir a sobremesa. Ele pediu se podia comer de garfo, eu não entendi. Mas não podia fazer nada né. Estava indo pra sala quando as meninas chegaram. Elas me encararam, mas eu continuei andando em direção à mesa para colocar o pote da sobremesa.

- Bom dia Sr. Sanders, oi Karen! E Ally!

- Oi meninas. - Encarei o chão. - Antes de tudo, tudo mesmo, vamos subir. - Empurrei elas escada acima, eles não podiam ver Liam lá.
Já no meu quarto Alice disse:

- O que está havendo? - Ela me entregou o celular, com uma foto de Liam e Kimberly na sorveteria. MERDA.

- É...

- Por que a sua irmã estava com o Liam Payne?! TIPO, L I A M P A Y N E!

- Onde conseguiu isso Alice? - Payton não tinha nem aberto a boca ainda. Libby só nos encarava.

- Foram fotos divulgadas. Responde Ally!

- Não fica braba comigo! Eu não posso fazer nada!

- Não tô braba, só quero respostas. O que estava havendo, o que aconteceu ontem no restaurante?!

- O FILHO DA KAREN É O LIAM! Pronto.
- EU SABIA! Sabia que já tinha visto ela antes! MEU DEUS, QUER DIZER, ELE É O LIAM, TIPO, O LIAM, QUER COISA MELHOR QUE ISSO? - Já começou a pirar. - CADÊ ELE?
- ALICE! PARA COM ISSO, eu não sei onde ele tá... - Menti. Alguém bateu na porta e entrou. As três viraram três pedras e começaram a tremer. - Oi Liam.

- Desculpa, eu não sabia que suas amigas estavam aqui. - POR QUE O MEU PAI NÃO FALOU?

- Li-liam? - Payton falou assustada.

- É, Liam, essas são Alice, Libby e Payton, minhas melhores amigas, suas fãs. - Alice só se mexeu porque foi abraçar ele. Tive pena dele nesse instante, ela parecia que não ia soltar mais. Depois foi a vez da Payton e da Libby.

- Meninas! Por favor, ajam como se ele fosse apenas meu irmão.

- Tarefa bem fácil né Allyson. - Disse Alice irônica.

- Mas é sério, vocês não vão poder ficar ASSIM toda vez que cruzarem com ele, o que provavelmente vai se tornar rotina agora.

- Eu agradeceria se vocês agissem normalmente. - Ele sorriu. - É, foi um prazer conhecê-las, mas eu tenho um compromisso. Aliás, foi por isso que eu vim aqui, vim dar tchau.

- Vai sair com a Dani né? - ALICE ERA MUITO DISCRETA.

- É. - Ele ficou meio assustado.

- Vocês deviam casar. 

- São tipo, o casal mais fofo do mundo! – Completou Libby.

- Obrigado? - Liam riu. - Mas é sério, tô indo. Ally, preciso do número do seu celular.

- Ah, claro. - Passei o número e Liam foi embora. - QUE VERGONHA. - Disse olhando pras duas.

- Aposto que se fosse o Ed Sheeran aqui você ia fazer isso também.

- Argh, mas por favor meninas, isso não pode sair daqui, não agora. Prometem?

- Sim. - As três disseram juntas.

- Ele é fofo? Lindo? Perfeito? Maravilhoso? MUDOU SUA OPINIÃO SOBRE ELE? - Alice começou a surtar de novo.

- Ele é bem legal, e fofo, acho que o filho de Karen não podia ser mais legal.

- Bom ver que você tá se dando bem com o seu "irmão", eu lembro do seu medo enorme de não que não fosse gostá-lo. - Payton falou.

- Que vida ruim, você intima do Liam e ele tem o seu telefone, será que me consegue o telefone do Zayn?! - Alice olhou com uma cara engraçada.

- Aceito o do Niall. - Disse Libby com um sorriso malicioso.

- Calma meninas, não sou tão malvada assim. Eu mal conheci o Liam, preciso de tempo até conhecer os outros, ai eu vou apresentar eles para vocês.

- Que melhor amiga perfeita. - Payton disse e riu. Meu celular começou a tocar, era Liam. Eu ri.

- Calem a boca meninas, vou atender ele no viva voz. - Não sei se elas iriam calar a boca, mas tudo bem. - Alô?

- Oi Ally!

- Que rápido! - Ele riu.

- Desculpa, é que eu preciso falar antes que eu esqueça, e na frente das suas amigas não ia dar muito certo. - Nós três demos uma risada baixa.

- Ah sim, fale.

- Amanhã a noite nossos pais vão sair, eu queria saber se você não quer vir aqui a noite, aproveito e apresento os meninos.

- Claro! - Eu esqueci de um detalhe importante nesse momento: Kimberly. Mas eu mandaria ela dormir na casa da minha avó. - Que horas?

- Peça pro seu pai te trazer aqui a hora que eles estiverem saindo.

- Combinado, até amanhã.

- Beijo. - Ele desligou e elas gritaram.

- JESUS ME ABANA, VOCÊ VAI CONHECER OS MENINOS MAIS PERFEITOS DO MUNDO. - Alice escândalosa.

- O NIALL É MEU! – Gritou Libby.

- E NEM PENSA EM OLHAR PRO ZAYN! – Alice me encarou. Graças que Payton tinha uma quedinha pelo Liam, e já que ele tinha namorada...

- Calma suas loucas!

- Calma nada! - Legal ver elas pulando em cima da minha cama por estarem felizes por mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.