Thinking Of You escrita por SandersHolland


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo, se alguem tiver lendo a fic, poderia divulgar pra mim? Seria MUITO importante :) obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223529/chapter/3

Liam's POV

Estávamos voltando da Austrália pra Londres, precisávamos descansar. Tínhamos passado por vários paízes, a One Direction realmente estava fazendo sucesso, eu e os meninos estávamos muito felizes. Eu estava com saudades da minha famîlia e da Dani. Eu sabia que minha mãe iria querer apresentar seu namorado e a família dele pra mim.

Meu pai tinha falecido logo que eu tinha entrado no The X Factor, foi difícil no começo, mas eu não podia desistir.

Sobre a família do namorado da minha mãe, a única coisa que eu sabia era que ele tem duas filhas, uma dois anos mais nova e outra de apenas 6. Nem sei se eu podia aceitar isso, e se ela fosse nossa fã? O que era realmente provável. Mas não pensei nisso pra não ficar assustado com a possibilidade de talvez eu ter que morar com uma fã.


Ally's POV

Já era sábado e a noite nós teríamos o jantar com o filho de Karen, eu nunca entendi porque ele não estava em Londres e porque ela evitava falar muito dele, mas tudo bem.

Durante a tarde eu e Kim fomos ao shopping comprar umas roupas para usar a noite. Depois fomos comer Cupcake. Eu me sentia mãe dela, depois que minha mãe faleceu eu prometi pra mim mesma que nunca iria abandoná-la. Apesar de odiar tudo e todos, ela me fazia sorrir e lembrar da Ally fofa que existia dentro de mim.

Chegamos em casa e mandei Kim tomar banho e fui arrumar sua roupa. ( http://www.polyvore.com/meet_at_restaurant_kimberly/set?id=48720330 ) Tínhamos perdido quase toda a tarde no shopping. Depois que ela terminou o seu banho eu fui. Tomei um banho demorado. Depois que sai veio aquela dúvida: que roupa vestir? Pensei em nada formal de mais. Coloquei um vestido. Sequei e alisei o cabelo ( só pra constar eu quase nunca uso meu cabelo natural, que seria ondulado, ele está quase sempre bem liso ) e fui me maquiar. ( http://www.polyvore.com/meet_at_restaurant/set?id=48720059&.locale=pt-br )

Nós duas estávamos prontas, o atrasado era meu pai. Isso não é muito normal, eu sei. Coloquei meu sapato e fomos para o carro. O caminho inteiro eu não falei uma palavra, apenas fiquei lá, perdida nos meus pensamentos.

Na frente do restaurante tinha um tumulto de meninas. Algum famoso devia estar ali dentro, deve ser por isso que o restaurante só tava funcionando com reservas. Não me importei com aquilo, nós sentamos e esperamos Karen e Liam chegaram.


Liam's POV


A frente do restaurante tava cheia. Tivemos que entrar pelos fundos, o que foi estranho. Eu não estava muito apresentável, usar um capuz e óculos escuros de noite em um jantar em "família" não é muito comum. Eu não me importava com as fãs lá fora do restaurante, mas nessa ocasião eu tive que fazer isso.

Quando entrei no restaurante toda a família de Peter (namorado de minha mãe) se levantou. A menina mais velha era bonita e a mais nova parecia ser muito fofa.

– Boa noite. - Minha mãe disse e sorriu. Todos nos cumprimentamos e sentamos. A primeira coisa que a mais velha falou foi:

– Por que não tira esse capuz e esse óculos? - Ela pareceu um pouco grossa.

– Me desculpe, nem percebi que ainda estava com eles. - Então tirei tudo e voltei pro "real Liam Payne." A menina só abriu a boca como se tivesse impressionada e disse:

– Eu preciso de ar, licença. - Ela levantou e eu senti que aquilo foi por minha causa. Decidi ir atrás, mesmo o pai dela achando desnecessário.


Ally's POV


Eu devia estar sonhando, era óbvio que o filho de Karen estava sempre ocupado e viajando, ele era ninguém menos que Liam Payne. Aquele que eu via em todos os postêrs nos quartos de Alice e Julie.
Já lá fora eu decidi ligar para Alice, que com certeza não ia acreditar em mim.

– A-a-alice?

– Credo Ally! O que aconteceu? Você parece assustada!

–Você não vai acreditar quem é o meu irmão!

– Fala logo Allyson!

– É o-o-o... - Alguém arrancou meu celular da minha mão e desligou a ligação. Sem pensar duas vezes eu gritei. - Quem deixou você fazer isso?! - Fiquei vermelha quando vi que era Liam.

– É melhor não fazer isso agora...

– É proibido falar com a minha melhor amiga agora?!

– Não foi isso que eu disse. Só disse que é melhor não fazer isso AGORA. Ah, prazer, Liam. - Ele falava calmo. A voz dele era tão...linda.

– Ally. - Estiquei minha mão e ele apertou. Como ele conseguia ser tão fofo com uma pessoa como eu?

– Desculpa a pergunta, mas você é nossa fã?

– Tenho cara de quem tá gritando por dentro, querendo te beijar? Pode ter certeza de que se eu fosse sua fã eu já teria desmaido. - Falei um pouco irritada. Eu não sei porque você obrigatoriamente precisa ser fã deles quando se tem a minha idade e vive em Londres.

– Me desculpe. Você tem razão. Mas isso é melhor pra todos nós. - Ele sorriu e continuava calmo! Como assim? Nessa hora eu senti vergonha.

– Olha Liam, me desculpe por essa grosseria aqui, mas eu preciso ir pra casa...

– Calma Ally! - Ele disse segurando meu ombro. - Isso é um jantar em...família.

– Eu não consigo. - Falei com lágrimas nos olhos. - Avisa meu pai que eu fui pra casa. - E sem explicações eu fui pra fora do restaurante, tinha pessoas com câmeras e coisas assim, umas até me perguntaram se era eu que tava com Liam no restaurante. Eu neguei e tentei esconder meu rosto. Chamei o táxi e fui pra casa. No caminho mandei uma mensagem para tranquilizar Alice "Me desculpe por ter desligado, ficou sem sinal. Não se preocupe, tô bem, você, Payton e Libby podem ir lá em casa amanhã de tarde? Boa noite, te amo :)" mandei um sorrisinho, mesmo estando horrível.

Já em casa eu simplesmente corri para o meu quarto e dormi. Não tirei meu vestido. Estava cansada de mais para me despir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ah, voces que estão lendo, estão gostando? :/ não sei se essa fic vai ficar boa e pa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.