Thinking Of You escrita por SandersHolland


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Talvez as coisas façam mais sentido nesse capítulo haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223529/chapter/2

Depois da viagem cansativa nós finalmente tínhamos chegado. Chegar no aeroporto e ver Kimberly correndo pra vir me abraçar foi a melhor sensação. Ela era tudo pra mim. Junto com ela vieram meu pai e Karen , ela é a namorada do meu pai. Dei um abraço em todos eles e fui dar tchau para as meninas.

- Obrigada por tudo.

- A pior parte foi te aguentar Ally, mas a gente conseguiu. - Alice disse rindo.

- Você podia ter ficado na Austrália Ally. - Disse Libby.

- Tadinha da Ally, pior que ela são vocês. - Julie falou.

- Apesar de tudo, amo vocês. – Eu disse ignorando a idiotice da duas.

- Eu também. - As três falaram.

- Ally, é sério, eu já vi ela em algum lugar nesse mundo. - Alice insistia em falar que já conhecia Karen.

- Claro, ela ta sempre com o meu pai. - Falei irônica.

- Se você diz Ally... - Nós demos

um abraço e eu fui para o carro.

Eu estava falando com Kim e Karen interrompeu:

- Hã, Ally, meu filho volta essa semana de viagem, pensei que a gente podia marcar alguma coisa pra vocês se conhecerem. - É, ela tem um filho, ainda não sei o nome dele e nem o conheço. Já fazia seis meses que meu pai e ela estavam juntos e também fazia mais de seis meses que ele não estava em Londres. Então nem meu pai conhecia ele.

- Er, seria legal... - Não falei muito animada, eu tinha medo disso, tinha medo de não gostar dele.

- Vou falar com ele e aviso vocês. - Ela sorriu e eu também.

Chegando em casa eu fui direto para meu quarto arrumar as coisas, apesar do meu cansaço. Kim ficou lá comigo, tirei da mala um presente para ela e eu tinha certeza que ela gostou. Ela saiu correndo para buscar Sophie, sua boneca favorita. Quando ela voltou, decidiu me abraçar.

- Obrigada Ally! Agora Sophie tem um amigo! - Eu ri. Eu tinha comprado um coala de pelúcia pra ela.

Karen bateu na porta e pediu para entrar, eu deixei.

- Liam disse que pode ser no sabádo, ela chega amanhã de manhã aqui, então fica tranquilo. - Hoje era quinta.

- Ah, fica combinado. - Abri um sorriso.

Logo eu cai no sono, sem terminar de arrumar as coisas, eu simplesmente dormi. Kimberly dormia nos pés da minha cama, acordei e olhei no relógio, que marcava 2:30 da manhã. Fui tomar água e fiquei lá na cozinha encarando as estrelas. Uma lágrima escorreu no meu rosto. Me ver chorando não é muito comum. 

Em dois dias eu ia conhecer meu novo "irmão", eu tinha muito medo. Em três anos nós tínhamos nos transformado em outra família. Eu sentia falta da minha mãe e era difícil aceitar que meu pai estava saindo com outra pessoa. 

Depois que minha mãe faleceu as ÚNICAS pessoas que eu ainda realmente "respeitava" eram meu pai, minhas melhores amigas, meu melhor amigo (o Austin - foto), Kimberly e tinha aprendido a gostar de Karen, mas eu não era a coisa mais legal do mundo também. Pro resto do mundo eu falava foda-se. Como eu já falei, eu não sou do tipo fofinha, e sim do tipo grossa. 
Voltei para meu quarto e levei a Kim para dormir no quarto dela, ela dormia igual pedra. Quando deitei, eu fechei os meus olhos e dormi, sonhei com uma coisa estranha, sonhei que eu tinha conhecido os meninos da One Direction.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês já sabem o que vem pela frente? u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.