Thinking Of You escrita por SandersHolland


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é meio sem graça e não acontece nada, é só uma introdução a história :) espero que gosteeeem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223529/chapter/1

– Desse jeito eu vou dormir aqui. - Payton veio em nossa direção e falou. - Vamos vocês duas, é nossa última noite aqui. – Eu, Alice e Libby levantamos da cadeira sendo puxadas por ela.

É, essa era nossa última noite na Austrália. Eu e minha três melhores amigas, Alice, Libby Payton, estávamos passando as férias lá.

Ah, meu nome é Allyson, mas todos me chamam de Ally, tenho 16 anos e moro em Londres. Não faço do tipo mais amigável pra todos, sou mais na minha e AMO me vestir bem e ser estilosa, mas não confundam isso com ser patricinha ( https://distilleryimage11.s3.amazonaws.com/7557363e878611e1a9f71231382044a1_7.jpg ), tenho três melhores amigas, como eu já disse, Alice ( http://30.media.tumblr.com/tumblr_m3mc4u2ta61qhwspco1_500.jpg ) que é do tipo 'tô sempre alegre e pronta pra aprontar com você' , Elizabeth, mais conhecida como Libby, (http://www.polyvore.com/blue_eyes_tumblr_clipped_bunpire/thing?id=22204495 ) que é do tipo, sou muita chata, mas sempre conte comigo e Payton ( http://26.media.tumblr.com/tumblr_m3mcnrk2ih1qhwspco1_400.jpg ) que é do tipo mais quieta e fofa, mas também sabe ser bagunceira. As três são as melhores amigas do mundo.

Moro com meu pai e minha irmã pequena, Kimberly, de seis anos. Minha mãe faleceu faz três anos.

– Vamos fazer isso valer a pena, não quero me arrepender. - Paytondisse.

– Como se fosse possível você se arrepender depois da tanto coisa né Julie. Vocês foram no show da banda favorita de vocês, - Só pra constar a banda favorita delas é One Direction, de nós quatro a única que não é fã deles sou eu. Eles estavam no fim da turnê deles e a Austrália era o último país. - você ficou um surfista mega gato e a gente passou três semanas no lugar mais bonito do mundo.

– Você tem razão Ally, mas pra mim a melhor parte foi o show. - Alice disse e eu encarei ela. - Eles não podiam estar mais perfeitos, e o Zayn então, quase morri. - Alice ama um drama, principalmente quando se trata de Zayn Malik.

– Tá, tá, encerrou esse assunto. - Eu cortei ela.

– Relaxa vocês duas, vamos dançar. - Payton interferiu e nós fomos para a pista.

[...]

Acordei com o celular de Alice tocando, o toque dela era "Save You Tonight", uma música pra acordar qualquer um, menos ela, Payton e Libby. Era a irmã dela ligando, eu acordei meio zonza e desliguei aquele celular barulhento.

Olhei no visor e já eram passado de duas da tarde, em um dia normal eu não me preocuparia com isso, mas esse era o dia da nossa volta pra Londres, nosso vôo era em 4 horas e nem nossas malas estavam arrumadas ainda. Fui tomar meu banho e me arrumar. Depois disso fui acordar as duas, da forma tradicional.

– BOM DIAAAAAAAAAAAA! - Falei jogando a coberta delas no chão.

– Allyson! Vai se catar. - Alice disse com uma voz horrível.

– Que horas são? - Payton falava tentando abrir os olhos.

– Quase três da tarde! – Eu gritei e Payton finalmente acordou e falou:

– Vou tomar banho pra acordar.

– Ok, e Alice e Libby, vocês vão começar a arrumar as suas malas, assim como eu.

– Ai Ally... - Reclamaram as duas.

– LEVANTA VOCÊS DUAS.

– Hunf, ok. - Na cara de Alice tinha mais rímel que na própria embalagem do rímel.

– Credo! O que aconteceu com o seu rosto?

– Nunca viu ninguém dormir de maquiagem?! Vai, vamos arrumar isso e pare de me encher. - Alice SEMPRE acorda mal humorada. Eu já estou acostumada.

– Credo mau humor, desculpa. - E nós fomos arrumar aquela bagunça. Julie saiu do banho e Alice entrou. Depois foi a vez de Libby.

Depois da mega demora das três pra se arrumar, nós fomos almoçar. No restaurante do hotel mesmo, foi um almoço tranquilo, até demais, porque nós três estávamos dormindo em cima do prato de comida.

Voltamos pro quarto e fomos terminar de arrumar tudo, e deu um trabalho enorme. Era quase 5 horas e era hora de ir para o aeroporto, tinhámos que fazer o check-in uma hora antes do vôo, que era ás 6.

Na sala de embarque eu liguei para meu pai avisando que nós iamos embarcar dentro de instantes. Lembrei de avisar Alice que sua irmã tinha ligado, ela ficou PUTA comigo por não ter avisado antes, então ela ligou pra irmã avisando que já íamos embarcar. Não passou dez minutos da ligação e entramos no avião.

Quando sentamos Alice disse:

– Foi a melhor viagem de férias.

– Sem dúvida nenhuma. - Julie acrescentou. Eu sorri e fechei meus olhos, estava bem cansada, eu sabia que iria acordar em Londres.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já tenho reviews? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Of You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.