Lily E O Maroto escrita por Huntress


Capítulo 7
Detenção...


Notas iniciais do capítulo

Descupem por demorado para postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223494/chapter/7

Lily

Depois do beijo saí de lá com muita raiva!Como eu não pude resistir ao Potter,DE NOVO?!

Ai,ele as vezes é tão romantico,que eu não resisto!E o pior é que eu me dei mal.

DETENÇÃO!!!!

Essa palavra não sai da minha cabeça.

Estava pensando nisso no salão,quando a Lene chega,olha para mim e diz:

-Você!-ela diz apontando para mim- estava se agarrando com o Tiago!E pior, não me contou que estava saindo com ele!

-Mas eu não...

-Não adianta falar que não!A McGonagall me disse que você está de detenção junto com o Tiago.Que estavam com a boca inchada e falta de ar!Vocês estão saido e nem me conta!Eu estava achando muito estranho vocês...Primeiro,ele te chama aqui,depois vocês saem assim sem mais nem menos e agora estão por ai com a boca inchada e falta de ar!!!

-MARLENE MCKINNON!!!!Para de dar piti!!! Eu vou ter que te dar tapa na cara?!!!!-falei/gritei.

-Não,desculpa.-falou ela com cara de cachorro.Com quem será que ela aprendeu?Com um certo maroto?

-Parece que vocês vão ter compania...-ela diz olhando para o céu.

É ai que eu me toquei.

-A não!Você ficom de detenção!Com quem?

-Hã...Sabe,eu não quero falar sobre isso.-ela disse.

-Com quem você ficou em detenção Lene?

-ComoSiriusBlack!-ela falou tão rapido que eu nem escutei direito.

-Como Lene?Eu não escutei.

-Eu fiquei em detenção com o Sirius...-ela disse sem graça.

-Para tudo!!!Não diga que estava se agarrando com o Black!- eu gritei.

-Shhh!!!Fala baixo!

-AI MERLIN!!!PELAS BARBA DE DUMBLEDORE!!!IMPOSSIVEL!!!-Ai, eu vou desmaiar!

-Para de gritar!!!-pediu ela.

-Ok,ok.Agora me conta essa hitória direito!-Mandei.

-Tá.Depois que você e o Tiago sairam...

-Ele me puxou...

-Calada!Então...Como eu estava dizendo,depois que o Tiago te "puxou"  o Siricutico me chamou e eu fui,quando vi estava na sala precisa,ela estava linda,sabe?Cachorrinhos de pelúcia,almofadas,muitas coisas...Ah,lindo.Então ele me perguntou se eu gostei e então me beijou,saímos da sala,ele me colocou contra a parede e me beijou, aí a professora McGonagall chegou,eu coloquei a culpa nele...Ela é foda!Sempre nos descobre,sabe?Então,ela nos deu detenção,quando saiu ele me beijou...Ficamos bastante tempo nos beijando,até que eu vim...E você?

-Bom...É...Eu estava tomando meu café tranquilamente...

-Pega o atalho.

-Ok,ele me puxou de lá,me levou para um lugar lindo com flores,animais e muito mais,no meio da floresta proibida.Ai ele me beijou, começamos a brigar e beijar,sai correndo igual a uma louca(que sou) ele veio atrás,a McGonagall nos viu e deu detenção,quando ela foi embora comecei a bater nele,ele reclamou e me colocou na parede e me beijou...É foi isso.Quando é sua detenção?

-Hoje as 21:00 horas.E você?

-Também.

 ....

Fomos a sala da McGonagall ,ela nos deixou esperando uma hora!

....

-Quero esse salão principal brilhando!-disse a professora.

Limpamos até dizer chega,e depois continuamos  a limpar.Fui falar com a Lene que estava do outro lado da sala,estávamos separado por: eu e o Potter e a Lene  e o Black.

EU TENHO MUITA FALTA DE SORTE!!!!

Quando fui falar com a Lene,escorreguei quando ia cair de boca no chão alguém me segura pela cintura.

Quando me viro para ver quem era e dou de cara com o Potter,estava muito perto,e ele estava chegando mais .Empurrei ele para longe e agradeci.

Quando ia levantar escorreguei de novo só que quando ele foi me segurar novamente,foi com menos força e acabou os dois caindo no chão,quando caímos nossos lábios se encostaram por 2 segundos,mas mesmo assim aquele sensação me invadiu,era quente, perfeito.

 -A...A...E-eu ta-tava ...D-desculpa.-ele falou.

-A...Ok- eu disse.

Ele levantou de cima de mim e foi terminar de limpar, e eu fiz o mesmo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Por favor Reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily E O Maroto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.