Lily E O Maroto escrita por Huntress


Capítulo 5
O beijo roubado...


Notas iniciais do capítulo

O que o Tiago vai aprontar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223494/chapter/5

Lily

Estava me arrumando para encontrar com o Potter,quando a Lene pergunta:

-Vai encontrar o Tiago?

-Quem,eu?-finjo de desentendida.

-Não o papai noel!-Anda muito sacástica Lene!-Então,vai encontrar o Tiago?

-Não,claro que não!-Eu sei,sou muito cara de pau,mais e daí?

-Imagina!Só vai estar você e ele no salão,e você não vai se encontrar com ele!-Idiota,ela sempre percebe!

-E se eu não for ao salão comunal?

-Por favor!Até parece que a monitora certinha vai sair para andar no castelo as 24:00 horas!-falou.

Droga.

...

Fui ao salão comunal não tinha ninguém lá,comecei a ficar com medo...O que será que ele está aprontando?

Do nada fui puxada para a parede.

-AHH...-MEU DEUS,ALGUÉM TAMPOU MINHA BOCA!!!!

E NÃO FOI COM A MÃO!!!!

Quando a pessoa que me beijou parou,não pude ver quem era!AI MEU MERLIN,ELE É INVISIVEL!!!!

 -Q-quem e-está a-aqui?-Perguntei, mais no momento que perguntei me arrependi amargamente.

Como não queria ter perguntado.

Deus sabe quanto.

Merlin sabe quanto.

-Calma lírio sou eu-IDIOTA, É ISSO QUE VOCÊ É POTTER!!!

-Idiota!Você quase me matou do coração!-digo com raiva,muita raiva.

-Vai falar que não gostou do beijo?-PUTZ! ESQUECI QUE ELE ME BEIJOU!!!NA HORA DO MEDO EU NÃO LEMBREI!!!!

-N-NÃO CLARO QUE NÃO!!!F-FOI H-HORRIVEL!!!-grito.

-A foi?Então você vai ver o que é beijo de verdade!

Então aconteceu.Ele pegou minha cintura me puxou para peto dele até ficar uns 5 centimetros,apareceu tirando uma capa e falou:

-Lírio,não brinque com um maroto.-E me beijou.(SEU DESGRAÇADO!!! VOCÊ BEIJA BEM!!!)No começo tento resistir,mas acabo me entregando ao beijo.AI MERLIN EU ESTOU NO CÉU!!!!!

Quando recupero minha sanidade,me separo dele e começo a ficar vermelha(só constatar que é de raiva e de vergonha POR ELE TER ME BEIJADO E EU RETRIBUI!!!!!!).

-Então?Aprendeu que não se meche com um maroto?-URGH!

-Você me beijou?!Como ousa?!-Perguntei já descrente.

-Assim ó!-MALDITO,DESGRAÇADO,IDIÓTA!!!!COMO OUSA ME BEIJAR PELA 3ª VEZ?!!!

Isso mesmo!Ele me beijou de novo!Vê se pode!Urgh,ele me dá raiva!

Agora adivinha!Eu não resisti DE NOVO!!!

Depois de termos nos separado eu saio correndo para o dormitório.

Deito na cama e fico pensando no beijo que não saia da minha cabeça.

Tiago

Ela saiu correndo...Será que o que ela falou de que eu beijava mal era verdade?

Fui para o dormitório pensando no beijo...E que beijo.

Me senti no céu.

COMO EU AMO A RUIVINHA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?