Lily E O Maroto escrita por Huntress


Capítulo 2
No trem...


Notas iniciais do capítulo

Genteee!! tomara que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223494/chapter/2

Lily

Estava com minha família me despedindo, minha mãe e eu com água nos olhos,quando fui me despedir de Túnia ela vira o rosto e fala:

-Vai logo sua anormal,não preciso de você!-GROSSA!!!

-Quer saber?-perguntei.

-Não-Não era para você responder sua mula,mas vou falar mesmo assim,você não manda em mim.

-Vou responder mesmo assim- Idiota-Eu não preciso de você seu projeto de cavalo,não vou estragar mais um ano em Hogwarts por que eu sou uma bruxa e você não,esse será o melhor ano de todos e não vai ser uma cavala que vai estragar.-Toma!!!! VAI LILY,VAI LILY UHUUUH!!!

Atravessei a barreira quando vejo a pessoa que mais odeio.

-Olá lírio,com saudades?-Pergunta o idiota. 

-É Evans,Potter!!-Ele adora me irritar.

-Meu lírio só será Evans Potter quando nos casarmos.-Ele ama me irritar,só pode ser,sr dos infernos viu.

-Veado eu acho melhor não irritar a ruivinha,os gritos dela são potentes.

Derrepente sinto um peso nas costas...Ai tá machucando!

-Marlene!! MEU AMOR!!-COMO? O Black chamando a Lene de AMOR?Tá todo o mundo ficando louco!!! O planeta vai esplodir!!!!Salve-se quem poder!!!

-Você tá doido Black?-Perguntei assustada.

-Não é que só agora descobri meu amor eterno pela Lene!!!-Ele pirou de vez.

Olhei para o Tiago...Quer dizer Potter.Eu tô ficando louca!!!Esses marotos não são boa compania,desde quando os vi...Eles estão me fazendo mal!!!Socorro!!!(Momento Lily paranóica off).

Então voltando Olhei para o POTTER e falamos;

-Sem comentarios.

Esperamos a Dorcas,a Lice e o Remo.

Escolhemos uma cabine,ficou eu,o Potter,a Lene,o Sirius,a Dorcas e o Remo.A Lice foi sentar com o namorado Frank, e o Pedro não sei onde se enfiou...

Eu e o Remo fomos chamados para a cabine de monitores pois o trem ia partir.

Quando voltamos a viagem foi tranquila.

MENTIRA!Foi a PIOR viagem de todas.O Potter me chamava para sair a cada 5minutos!5 minutos!Vê se pode!

-Lily sai comigo?-IDIOTA!!!

-NÃO!Ja falei que prefiro a lula gigante a você!-Ele me dá nos nervos.

-Mas a lula gigante não é tão gostosa como eu!-É verdade...Que?É verdade,só um fato.

Iguinorei as cantadas e fiquei pensando...Vou sentir saudade de Hogwarts,dos marotos,das amigas e até dos professores.

Mas não conta para a Lene ela vai falar que vou ficar com saudades do Potter...

Fui tirada dos pensamentos por uma vor que até outro dia era chata para mim,agora uma das mais lindas.

-Lily,pensando em mim?-perguntou.

-Claro...Q-quer dizer C-CLARO QUE NÃO,NUNCA!!-Que ele não tenha percebido!

-Hum hu...-PELAS BARBA DE DUMBLEDORE!!(Que deve ser maior do que as de Merlin)ELE PERCEBEU!!!! Irei ser zoada pela vida inteira!

...

Passado o acontecido(digo vexame).

Chegamos em HOGWARTS!

VAI HOGWARTS,VAIS HOGWARTS!!!HOGWARTS A NUMERO 1.

Entramos no castelo depois das carruagens,etc.

Vai começar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily E O Maroto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.