Lily E O Maroto escrita por Huntress


Capítulo 12
Socooooooro!!!


Notas iniciais do capítulo

Oiee meus amores!!!!!!! Desculpe a demora para postar, mas eu estava muito ocupada, com fics, livros e a escola... Mas agora é férias e volte com bastante ânimo, mas tenho que adimitir... A fic está no fim.... :'( bom é isso!!! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223494/chapter/12


Lily

Acordei ainda madrugada, estava frio e eu sem sono, resolvi descer da torre. Caminhando pelo castelo escuto barulhos estranhos, era noite de lua cheia, o que tornava tudo mais assustador. Amanhã ( hoje) íamos para a casa do Potter comemorar o natal, estava ansiosa, falavam que ele tinha muito dinheiro e etc. E eu não era o que podemos chamar de rica... Nem de perto... Mais não era isso que importava, era nós aproveitarmos o natal! E as pessoas que tínhamos ao nosso redor, eu posso dizer sinceramente que estava encantada com o Tiago esses dias, quer dizer quem não se encanta por aqueles olhos castanhos? E aquele jeito infantil de ser?

Perdida em pensamentos, foi andando, até que percebi que estava na floresta proibida! Droga! Eu não deveria estar aqui! Tem monstros de todos os tipos. De lobisomens a vampiros.

Escuto um barulho de algo e ele estava... Atrás de mim! Me virei e dei de cara com um lobisomem. Ele está olhando diretamente para mim! Deus, ele esta rosnando! Socooooooooooorro!!!!

–Por favor! – O que estou dizendo? ELE NÃO ME INTENDE!

Fui andando para trás e ele continua vindo em minha direção e não tirando os olhos de mim, até que tropeço. DROGA! Sou uma mula mesmo! Estava-mos cara-a-cara. Ele estava praticamente em cima de mim. Vejo que não tenho saída, minha varinha estava dentro da capa, dava para pegar, mas qualquer movimento ele me matava... Então faço o obvio. Grito!

– Ahhhhhhhhhhhh!!!! Lobisomem!!!! – ele me olha de novo e vem com os dentes na direção do meu rosto. Fechos os olhos, é agora q minha morte. Sabe aquele negócio de ver sua vida passar por você? Pois é... Eu não tive...

Escuto uns barulhos e sinto que não tem nenhum lobisomem em “cima” de mim. Resolvo abrir os olhos e um Tiago preocupado está olhando para mim enquanto um cão preto enorme corre atrás de um lobisomem que está se afastando.

Sem dizer nada ele me pega no colo e vai me levando em direção ao castelo. Não resisto pois além de saber que ele é teimoso, eu estou assustada com o que acabou de acontecer. Ele chega na torre da grifinória mas, em vez de me soltar para ir ao dormitório feminino, ele me leva em direção ao dormitório masculino e me pergunto por que. Quando chegamos, ele me deita em uma cama, que deve ser dele já que tinha uma foto dos marotos e... minha.

–Por que você tem essa foto minha? Onde a conseguiu? E por que me trousse ao dormitório dos meninos? – perguntei confusa.

–Calma lírio! Uma pergunta por vez! Eu tenho essa foto por que... Bom não importa! – resolvi não discutir, pois estava cansada – E eu te troce aqui por que além de eu não poder entrar no seu dormitório, eu tenho que te explicar o que aconteceu...

Tiago

Eu, Almofadinhas, Aluado ( que tinha virado lobisomem) e Rabicho estava-mos na casa dos gritos, quando do nada Aluado sai correndo para a floresta, e nós fomos atrás, mas acabamos nos perdendo, quando do nada escuto um grito um pouco ao norte, perto do castelo, corremos até lá e vemos Aluado em cima de uma garota ruiva, ele estava rosnando e espere... AQUELA GAROTA É A LILY!!! Almofadinhas pulou em cima de Aluado, fazendo ele se afastar de nós, fui até Lily e me transformei em Tiago. Vi que ela abriu os olhos, sem dizer nada, a peguei no colo e levei para o dormitório masculino, já que eu não posso entrar no das meninas... Coloquei-a na cama e ela começou a fazer perguntas e eu fiquei tonto.

– Calma lírio! Uma pergunta por vez! Eu tenho essa foto por que... Bom não importa! – ela não discutiu - E eu te troce aqui por que além de eu não poder entrar no seu dormitório, eu tenho que te explicar o que aconteceu...

Expliquei tudo para ela, desde as condições de Aluado a nós, que eu, Sirius e Pedro éramos animagos...

– Nossa! Vocês realmente são amigos de verdade! – ela disse.

– Obrigado – falei corado – Mas, agora você tem que dormir... São 4:00 horas da manhã e temos que acordar daqui 2 horas...

– Tá, mas eu tenho que ir para meu dormitório...

–Não! – falei rápido – Quer dizer... Você passou tanta coisa agora, não tem forças para isso. Dorme aqui, prometo não fazer nada!

– Ok – ela falou sorrindo – Mas e você?

– Eu durmo na sala comunal, no sofá...

– Não! Eu não deixo! Você dorme aqui comigo, quer dizer, se você quiser...

Abri um sorriso enorme! Ela queria que eu dormisse com ela!

– Obrigado lírio!

Ela sorriu, deitei ao seu lado e dormimos abrasados...

.........................................................................................................

Lily

Acordei e Thiago ainda estava dormindo, ele estava lindo, parecia um anjo dormindo...

Levantei com cuidado para não acorda-lo, já que tínhamos dormido abraçados. Foi para meu dormitório, tomei um banho me arrumei e foi esperar todos na sala comunal...

É, ia ser um natal e tanto...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Beijocas! Até o próximo cap!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily E O Maroto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.