Untitled escrita por MelaniePuckett


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa não é minha melhor história, mas eu estava com tanta saudade de postar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223463/chapter/1

PDV de Freddie

A Sam fica linda dormindo na sala de aula.Ela é linda de qualquer jeito, claro, mas... eu não sei. Ver ela dormindo assim me faz lembrar de quando ainda namorávamos. Das vezes que ela dormia com a cabeça escorada no meu peito e eu com as minhas mãos envolta da cintura dela. A Sam passa uma imagem de garota forte e decidida, mas em momentos como esse em que ficávamos sozinhos e abraçados eu sentia que ela era uma princesa que eu devia proteger porque ela me mostrava seu lado frágil a qual poucos tinham acesso.

É triste saber que hoje a noite ela vai a um encontro com o Brad, mas de certa forma é culpa minha. Por um tempo eu tentei gostar de novo da Carly por que parecia bem mais simples do que amar a Sam sabendo que ela me ama de volta, mas não estarmos junto. Então eu deixei que ela percebesse e achasse que eu podia estar sentindo algo pela Carly de novo. Foi bom saber que ela ficou com ciúmes, mas foi aí que as coisas começaram a andar para o lado errado. Brad tinha tido uma desilusão no amor e ele e Sam estavam passando muito tempo juntos. A princípio eu não me importei, mas então Brad veio perguntar se teria problema em chamar a Sam pra um encontro. Eu pensei um pouco mas no fim eu acabei dizendo que estava tudo bem. Esse orgulho idiota não queria permitir que a Sam pensasse que era ciúmes dela.


Tarde da noite. Saída de incêndio


PDV de Sam

Oi –Eu disse. Freddie me olhou surpreso

O que voce está fazendo aqui? Era pra estar no seu encontro com Brad –Ele disse enquanto eu ia na direção dele

Ele me deu o bolo.

O que? Por que ele faria isso?

Bom, ele me ligou pedindo mil desculpas e disse que ele e a antiga namorada dele voltaram

Eu sinto muito –Freddie disse

Você está sorrindo? –Eu perguntei. Eu tive a impressão de ter visto um pequeno sorriso no canto da boca dele

Não eu não estou sorrindo –Ele disse sorrindo –Ok, eu estou sorrindo. Por favor não quebre meus dentes.

Eu não vou quebrar seus dentes porque eu não me sinto tão mal assim. Eu não gostava dele de verdade então não me machucou tanto


PDV de Freddie

Ah, como é bom ouvir isso.

Bom, eu tenho que ir –Ela disse se virando

Espera. Eu nem disse o quanto voce está bonita. Ou o quanto você é. –Eu disse, ela sorriu –Quer saber, você merece uma noite melhor do que a que teve até agora.

O que isso quer dizer? –Enquanto ela perguntava eu liguei o rádio e coloquei Running away para tocar. Eu peguei as duas mãos dela e levei até meu pescoço onde senti seus dedos se entrelaçarem. Esse foi o sinal de que ela aceitou dançar comigo. Eu então coloquei minhas mãos na sua cintura e nós começamos a dançar.

Eu acho melhor não –Ela disse se afastando

Nós só estamos dançando.

Pra você pode até ser. Mas para mim significa mais do que isso.

Para mim também. Quando você disse que Brad te deu um bolo uma parte de mim ficou triste por você. Mas uma outra parte, a maior parte, ficou feliz por que as minhas chances não estavam totalmente aniquiladas. Olha, Eu não quero correr o risco de te ver saindo com mais ninguém

É, e eu não quero ter que ameaçar bater em mais nenhuma líder de torcida –Eu sorri

Então... isso quer dizer que nós voltamos?

Aham

Nós sorrimos e nos beijamos. A sensação de estar com ela de novo não é algo que eu consigo descrever. Ela se aconchegou em mim e eu beijei sua testa.

Eu te amo –Eu disse

Eu te amo também. Ei, Sabe outra coisa que eu amo? Presunto

Vem, eu arrumo presunto pra você, Princesa Puckett –Eu disse e nós saímos dali de mãos dadas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ás vezes é necessário conhecer pessoas erradas para que quando a certa aparecer, nós saibamos valorizar