Destiny Of Two, One Destination escrita por BarbieSica


Capítulo 3
Um amigo proximo


Notas iniciais do capítulo

Bom meus amore eu juro pra você que não vou mais ficar tanto tempo sem postar é que sabe eu tava com uns probleminhas e complicaçôes aqui mas aqui estou novamnete para a alegria dos meu leitores amados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223447/chapter/3

Quando eu e DongHae chegamos  no restaurante escolhemos uma mesa em um lugar mais arejado e reservado quandos nos sentamos e fizemos nossos pedidos começei a olhar pela janela que havia ao nosso lado e percebi  Sunny e SeoHyun passavam do outro lado da rua quando ás vi virei meu rosto pois sabia que se elas me vissem iriam perguntar oque eu estava fazendo ali  mas infelizmente elas me virarm e atravessaram a rua correndo e começaram a bater no vridro querendo chmar a minha anteção logo olher para elas acho que elas não haviam visto que eu estava com DongHae por que pelo oque eu entendi através da leitura lá bial elas me perguntavam oque eu estava fazendo ali sozinha e então elas apontaram para a porta e meio seguiram em direção á ela e quando elas entraram viram que eu não estava sozinha mas ra não perder a chace de pegar um pouco no meu pé elas seguiram até nós e se setaram conosco

-É né sica e depois vem dizer que você não gosta do Donghae – Seohyun falou me olhando e olhando para DongHae – tanto não gostam um do outro que já estão até saindo juntos – ela falava meio ironica mas como aquela garota podia ser a maknae mais impertinete que eu conhecia?!

- Pois é né Seo e você com o KyuHyun? Estão indo bem ? – eu sabia que ela odiava que tocassemos no assunto pois ela era apaixonada pelo Kyu desde quando ele entrou no colégio – você resolveu se confessar para ele ?- ela me olhava como se fosse me matar.

-AISHHHH... Sica como você pode fala isso vicê sabe muito bem que eu não gosto dele – disse ela e então olhei para DongHe que estava tentado segurar o riso o olhei sem entender .

-Dong oque foi ?- pergutei ele apenas negou com a cabeça.

-Fala logo menino – Sunny quem se manifestou dessas vez dando um tapa no braço dele.

-Nada é que ver as espereções que essas duas fazer enquanto estão discutindo é engraçado – ele falava olhando para mim que instantaneamente fechei a cara .

-Dong não foi uma boa odeia vc ter falado isso – Sunny falava repreendendo o outro ela sabia que eu odiava de todo o meu coração que debochassem de mim então encarei DongHae e virei a cara de volta para a janela – Bom acho que já atrapalhamos vocês de mais né Seo?- Sunny falava para que Seohyun entendese que era hora delas irem embora e SeoHyun entendeu e então a segui em direção a aporta.

O garçom havia chegado com nosso pedidos e então soltei um “obrigada” um tanto baixo e sorri comemos em silencio – eu sei estou parecendo uma arota mimada- Donghae parecia encomodado com o meu silencio mas a culpa foi dele e não seria eu a primeira a quebrar o silencio e então fui retirada de meu pensamento mimado quando DongHae me chamava

-Jessica desculpa?- ele falava fazendo aegyo  e então o encarei arquenado uma sobrancelha – por favor ?! – ele olhava pra mim com cara de pidão e então  não consegui e começei a rir.

-Tá bom – falei rindo dele – mas para com isso se não eu vou ficar com vontade de apertar suas bochechas – e dessa vez quem rui foi ele será que falei de mais? Será que eu acabaei de revelar que meu ponto fraco é o aegyo ? e então sorri quando terminamos nossa refeição DongHae fez  quetão de pagar a a conta fiquei um pouco constrangida saimos do restaurante sem dizer uma paralavra se quer , estávamos andando pela rua convernsado coisas sem importancia quando um velho amigo chega por trás de nós e me chama

- Sica? – me virei e não pude deixar de sorrir era Onew quem me chamava corri em sua direção o abraçando –A quanto tempo? E pelo visto você deu uma crescidinha em!-   não pude deixar de dar uma soco nele apesar dele ser o meu melhor amigo ele não tinha direito algum de me chamar de baixinha – ai você pode ter crescido um pouco mas continua com o mesmo temperamento .

-YAHHHHH... Ninguém mando vc me chamar de baixinha – e sorria para ele DongHae havia se aproximado e eu senti seu olhar de reprovassão atrás de mim mas eu não tinha culpa Onew tinha indo embora para os Estados Unidos fazia dois anos – mas então oppa por que você voltou? E por que não me ligou avisando que voltária?

-Sica  eu voltei por que tava com saudades de você e dos outros e eu não liguei por que eu queria fazer uma supresa para a minha Barbie – ele disse me abraçando e eu sorri Onew era realmente meu melhor amigo

-Ei Jessica não vei me apresentar seu amigo?- senti o ciúme no tom de voz de DongHae e então me virei olhando ele sorrindo.

-AHH Hae esse é meu amigo Onew ele foi embora pros Estados Unidos e tem dois anos que não o vejo – falava enquanto me mantinha abraçada a Onew.

-Prazer Lee Jinki mas se quiser pode me chamar de Onew é mais fácil de lembrar – disse Onew sorrindo .

-Prazer Lee DongHae – ele disse sério .

-Sica ele é seu namorado ?- Onew me perguntava e então olhei para Onoew que me olhava com duvida.

-Não por que ?- respondi arqueando uma sobrancelha.

-Por nada  bom sica eu vou indo por que eu quero ver os outro ainda – ele se despediu de mim me dando um beijo no rosto, o onew era o único garoto que eu deixava ter esse tipo de contato comigo bom além do Dong né so que o Dong era um sentimento diferente que eu ainda não sabia qual era e então sorri para Onew ele se virou para DongHae e fez um reverencia rapida  o mesmo retribuiu e então Onew saiu

- É você e esse cara parecem ser bem proximos né?!- Dong havia falado chamando a minha atenção.

-É ele é meu melhor amigo – falei sorrindo e percebi que cada vez mais DongHae ia fechando a cara para mim – YAHHHH... Você tá com ciumes?- falei enquanto parava percebi que meu tom de voz havia se elevado um pouco.

-E se eu estiver ? Oque você vai fazer? – ele disse virando de frente para mim e vindo em minha direção recuei um passo ele parou a centimentor de mim – Você nem imagina como eu gosto de você né sua idota – ele disse com uma expressão triste e parecia que haviam se formado lágrimas em seus olhos e então ele se virou e continuou andando fui atrás dele mas ele não parou para me esperar apenas continuou andando rápidome fazendo correr um pouco para alcançá-lo.

-Hae-ah – o chemei baixo quando consegui me aproximar e andar ao lado dele ele apenas me olhou rapidamente de canto e voltou a olhar para frente então segurei seu braço e o fiz olhar para mim – dá pra você olhar para mim quando eu falo com você?- ele me olhava sério mas eu vi que em seus olhos havia um pouco de tristeza – eu não sei por que você está assim derrepente você não é meu namorado só é meu amigo pra que esse ciúme todo?

- É você ta certa eu não sou seu namorado nem sei por que eu fico me importando com isso eu sou mesmo um idota – ele disse revirando os olhos e voltando a caminhar.

- Hae desculpa?- me inclinei pr frente para olhá-lo.

- Desculpar oque você não fez nada – disse ele com a expressão seria senti a frieza em seu tom de voz.

-AISHHH- olhei ele séria parando de frente com o mesmo – se for pra competir quem é mais frio você já perdeu – olhava ele semi-cerrando os olhos.

-E quem disse que eu quero competir com você?- disse ele arqueando uma sobrancelha olhei ele revirando os olhos e então ele me abraçou fique sem reação no momento mas senti meu coração acelerar com o abraço dele – mê desculpa? – me afastei dele e o olhei confusa – me desculpa por ser assim ter esse ciúme e por já ter chegando expondo oque eu sinto acho que você não tava preparada pra uma coisa assim – ele se afastou e sorriu de leve – se você quiser podemos ser amigos – ele disse e então eu sorri

- E quem sabe mais que isso futuramente – falei baixo mas acho que ele havia escutado pois ele havia abrido um sorriso então segurei na mão dele ele me olhou e sorriu ainda mais.

-Você não tem medo que as pessoas pensem que estamos namorado?- ele perguntou e eu dei de ombros.

- Não e se vierem perguntar eu vou dizer “não ele é apenas meu amigo “ – disse sorrindo para ele e ele sorriu também

                                                                                DS

Quando eu e DongHae voltamos para a minha e entramos na sala vimos uma sena um tanto surpreendente Kystal e JongHyun ao beijos eu e DongHae nos entre olhamos e começamos a rir os dois faziam um casal tão fofo mas como eu e ele somos os irmãos mais velhos não resistimos e tivemso que ir encomodado

- Então quer dizer que minha dongsaen tá namorado?- os dois se sepraram eles estavem vermelhor igual pimentões

-É Sica pelo visto meu irmão fisgou sua irmã de jeito em – DongHae falava rindo e então seguimos para a cozinha e ouvimos Krystal resmungar alguma coisa como “ vocês não tem nada haver com isso “ fazendo eu e DongHae rir ainda mais

-Eu achei tão fofo seu irmão com a minha irmã- disse enquanto pegava um copo de água um para mim e outro para o DongHae

-É ele ficam bem juntos e sabe eu tenho um pouco de inveja do meu irmão ele viu a sua irmã hoje pela primeira vez no colégio e olha só agora ele já tá namorando com ela e  eu que conheço a garota que eu amo desde de pequeno não consigo essa fassanha – olhaei pra ele séria  mas não queria demonstrar que suas ultimas palavras ficavem pssado pela minha cabeça como se ouvesse um gravados ali e ele estivesse posto para repitir então sorri sem jeito

-Mas quem sabe ela um dia começe a gostar de você também é so uma questão de tempo – sorri para ele e ele correspondeu o mesmo ficamos ali conversando por horas até que o telefone de DongHae toca

- Annyeong – disse ele sorrindo quem poderia ser?- se eu posso ir na sua casa amanhã claro que posso que horas? Á sim perfieto então- ele havia desligado o celular e voltada a olhar para mim .

-Quem era ?– perguntei curiosa

-Ahh era minha prima Victoria eu e ela somos muito apegas um ao outro ela é melhor prima que eu tenho – olhava ele séria e o máximo que eu pude soltar fou um “hum” oque o fez sorrir

-Por acaso você tá com ciumes?- me virei para ele semicerrando os olhos e soltei “RUM’ que o fez rir ainda mais – é pelo visto o tempo não vai ser tão longo assim né- ele disse se levantando da cadeira e vindo em minha direção começei a recuar um... dois... tres... passos até que me vi sem saida DongHae estava  a centimentros de mim

-Hae por favor ...- fui enterrompida pelos labios dele que tomaram os meus fiquei paralizada ele se afastou e eu continuei ali parada sem reação.

-Você fica linda quando é pega de surpresa – o olhei meio desorientada  eu não consegui dizer nada

-YAHHHHHH quem você pensa que é para me beijar assim?- comecei a brigar com ele quando finalmente conesgui falar ele estava com um sorriso maroto em sua face oque me deixou mais irritada ainda e comecei a estepado até que fiquei cansada o olhei séria e disse – por favor vá embora?- eu disse e ele me olhava sério dessa vez – vá logo – disse sem olhar nos olhos dele

                                                                               DS

No dia seguinte eu não falei com DongHae no colégio se passou uma semana assim e eu continuei sem falar com ele, ele era muito idiota quem ele pensa que é para me beijar daquele jeito? As meninas haviam percebido que eu estava fazendo de tudo para não falar com DongHae.

-Sica  é impressão nossa ou você ta evitando o DongHae?-Taeyeon junto com as outras meninas me perguntavam

-Oque ele te fez para que você ficasse assim com ele?- dessa vez quem tinha perguntado era Sooyoung

-Tae sim eu estou evitado ele e Sooy ele simplesmente me beijou do nada – percebi que as outras haviam soltado um “nossa “ elas estavam realmente assuntadas ele foi o primeiro garoto que havia me beijado

-Mas Sica por que ele fez isso?- Dessa vez quem havia se manifestado era HyoYeon

-Só por que ele me ama desde pequeno ele fez isso e também por que ele achou que eu estava com ciúmes de uma prima dele que ligou pra ele ontem – disse buffando em seguida eu já estava com raiva o de lembrar dessa priminha dele

- YAHHHHH Sica você tá com ciumes sim- disse Tiffany ao meu lado- só você não tá vendo isso você fico até com raiva quando menciono nessa prima do DongHae .

-Aishhh de onde você tirou isso em Fanny tá maluca?- olhava ela indignada como uma das minhas melhores amigas podia dizer aquilo? Eu não estava apaixonada pelo Dong nem em pensamento ou estava ? Eu já estava confusa já.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Sica ta começando a gostar do Hae? E ele em um garoto de personalidade bem forte e de atitudes
A Krys e o Jong em quem imaginária mal se conheceram e já estão namorado amor a primeira vista é assim
Bom meus anjinho novamente pesso desculpas pela demora kisses e até mais para você



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny Of Two, One Destination" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.